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Serviço de Montagem – Termos e Condições

Oferecemos o serviço de montagem para algumas localidades e produtos.

Caso o serviço de montagem esteja disponível para sua localidade, haverá uma opção abaixo do ícone “Comprar” ao escolher seu produto, mas somente no momento da finalização da compra será confirmada a inclusão do serviço. Após a finalização da compra, não é possível adicionar o serviço de montagem ao pedido.

CUSTO

O custo do serviço de montagem adquirido no momento da compra, será incluso no valor do pedido. Os valores variam de acordo com o grau de dificuldade da montagem e da sua localidade. Ao confirmar o seu pedido, o site informará o valor a ser pago.

Vale lembrar que o valor pago pelo serviço de montagem não estará descrito na nota fiscal emitida pela Mobly, e sim, separadamente em uma Nota Fiscal que será emitida pelo prestador de serviço de montagem após a execução o serviço. Combinado?

 AGENDAMENTO

O contato para agendamento da montagem deve ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a entrega do produto pela Mobly! A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade.

Não oferecemos escolha de período para realização da montagem. A montagem será marcada em horário comercial, com exceção aos sábados.

OBS: Restrições de horários em prédios sejam avisadas ao prestador de serviço no momento do agendamento.

DATA DA MONTAGEM

A montagem do item ocorrerá na data e período agendado, pelo prestador de serviço que se identificará como parceiro da Mobly.
Para que a montagem de seu item ocorra da melhor maneira possível, recomendamos que o móvel esteja no local onde a montagem ocorrerá e que o espaço esteja limpo e pronto para receber o serviço.
OBS: Caso não atendida a solicitação anterior, de forma a dificultar a efetivação da montagem, o prestador poderá deixar de prestar o serviço, agendando uma nova data para a ocorrer a montagem do item.

CANCELAMENTO

A solicitação de cancelamento do serviço poderá ocorrer a qualquer tempo.
Caso a solicitação ocorra após o agendamento da montagem, a Mobly reterá o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) à título de custos operacionais do prestador de serviço.

GARANTIA

A garantia do serviço prestado é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de montagem do produto.

PRAZO DE FINALIZAÇÃO DA MONTAGEM

O prazo máximo para a execução e finalização do serviço de montagem contratado será de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Caso o prazo de 90 dias corridos expire e a montagem não tenha sido executada, a Mobly irá estornar o valor pago pelo serviço no mesmo método utilizado para o pagamento do pedido.

RESPONSABILIDADES

A Mobly não se responsabiliza por: (i) danos causados por alterações físicas do móvel original (furações não de fábrica, serrações, pinturas, etc.); (ii) danos causados pela movimentação do móvel após a montagem no local indicado pelo cliente; e (iii) pela desmontagem e/ou movimentações de móveis antigos.

O móvel deverá estar no local onde a montagem irá ocorrer. Caso não esteja no devido local de montagem, o serviço não será realizado e uma nova data será agendada pelo prestador.

Não instalamos Painéis para TV em paredes do tipo Drywall por motivos de segurança.
Não instalamos suporte para TV e a TV no móvel.

OBSERVAÇÕES

Eventuais descontos não incidem sobre o valor do serviço de montagem e tampouco de frete;
O preço pelo serviço de montagem será adicionado a somatória total do pedido.



COMO FUNCIONA O AGENDAMENTO DO SERVIÇO DE MONTAGEM?

O contato da nossa equipe de montagem parceira para o agendamento da montagem ocorrerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade. Não oferecemos escolha de período para realização da montagem, a montagem será marcada de segunda à sexta-feira em horário comercial, com exceção aos sábados.

Caso resida em apartamento, aproveite este contato para informar eventuais restrições de horários para a execução do serviço.

Após o agendamento, caso tenha algum imprevisto, fale com a nossa Casa do Cliente e tomaremos as providências necessárias. Para os casos de restrições de horários não informados, cliente ausente na data da montagem ou se o local não estiver preparado para a execução do serviço, será necessário aguardar um novo contato para agendamento conforme regulamento acima.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

  1. faça login em nosso site;
    2. acesse o seu painel de pedidos;
    3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
    4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
    5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;