| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Por que não consigo realizar a compra?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra com a gente, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.

Se você preferir, ligue agora para o TELEVENDAS e te ajudamos a finalizar sua compra. Legal, né?

Faça assim: Selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Posso utilizar dois cartões para fazer minhas compras?

Sim! Aqui com a gente, você consegue realizar o pagamento de suas compras utilizando dois cartões de crédito.

Vale lembrar que se um dos cartões apresentar algum erro e não autorizar a compra, o outro poderá ser automaticamente bloqueado pela administradora por até cinco dias úteis. Mas fique tranquilo, isso ocorre por motivos de segurança, a fim de evitar possíveis fraudes em seu cartão. Combinado?

Para comprar com Dois cartões de crédito ligue agora para nosso TELEVENDAS e aproveite!

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Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?

O Boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente .

Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto e deseja comprar novamente, ligue agora para o nosso TELEVENDAS e aproveite!

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Ou se preferir conseguimos te auxiliar pelo nosso CHAT, clicando AQUI, no canto direito inferior da pagina aparecerá uma caixa roxinha, clique em começar para iniciar uma conversa!

Como obter segunda via do boleto?

Obter a 2ª via de seu boleto é muito fácil. Veja:

→ Faça login em nosso site com seu E-mail e Senha cadastrados;
→ Clique em “Ver meus pedidos
→ Selecione o pedido desejado;
→ Clique no botão “Segunda via do boleto“.

Pronto! Ao fazer isso você obtém o boleto. Lembre-se de pagá-lo antes da data de vencimento!

Ou se preferir conseguimos te auxiliar, clique no canto direito inferior da página, onde aparecerá uma caixa roxinha, clique em começar para iniciar uma conversa!

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?

Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento. Ok? Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Se o seu boleto venceu e o pagamento não foi realizado, ligue agora para o nosso TELEVENDAS que geramos um novo pedido para você. Aproveite!

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Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de três dias úteis e a confirmação ainda não tenha sido feita, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante de pagamento, clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar, informando o número do seu pedido.

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Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Por enquanto aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. Que tal ligar agora para o TELEVENDAS e obter mais informações para comprar? Selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

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Quais são os prazos para estorno?

Veja abaixo, além das formas de reembolso disponíveis, os prazos para receber um reembolso:

1.1 Opções de reembolso:

Vale Troca: Esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?

Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o estono será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Mobly não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: Caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.

1.2 Prazos de estorno:

O prazo para estorno é de até 02 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.

Para mais informações sobre prazos de estorno, cancelamento e estorno, clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar.

Se preferir, ligue para nós. Clique AQUI e consulte o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Para sua segurança,  não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.

Dica: Clique AQUI e confira todas as formas de pagamento disponíveis para você.

Aproveite e boas compras! :)

Como funciona o pagamento por boleto?

Pagar com um boleto bancário é fácil. O valor do boleto sempre será o valor total da sua compra, ou seja, o valor à vista, e você pode pagar este boleto em até 3 dias corridos em qualquer banco, lotéricas e instituições que recebam boleto para pagamento. A aprovação de um pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).

Fique atento: caso o pagamento do boleto não seja feito na validade, o pedido será cancelado e o boleto perde validade.

Que tal obter auxílio agora pelo nosso TELEVENDAS?

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Quais as formas de pagamento que a Mobly oferece?

Comprar aqui com a Mobly é muito fácil!
Você pode pagar sua compra usando:

→ Cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard, à vista ou parcelado em até 10 parcelas, sem juros*.
→ Cartão de crédito American Express à vista ou parcelado em até 6 parcelas*.

(*) Parcela minima deverá ter o valor de R$50,00 (Cinquenta Reais). O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis.

Obs.: é possível usar 2 cartões de crédito para dividir o valor da compra.

→ Itaú Shopline para débito em conta corrente.

→ Boleto bancário para pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).
Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, infelizmente seu pedido será automaticamente cancelado.

→ Pagamento via MercadoPago em até 10 vezes sem juros.
→ Pagamento via PayPal.

Quer facilidade e agilidade para comprar? Ligue agora para nosso TELEVENDAS.

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