| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Como me cadastrar na Mobly?

Novo por aqui? Então seja bem vindo! :)

Não perca tempo e cadastre-se agora em nosso site para poder comprar com comodidade sem sair de sua casa. Para isso, clique aqui. 

Ah, fique tranquilo, pois seus dados nunca serão divulgados a terceiros, segundo nossa Política de Privacidade. Combinado?

Como consultar minha conta?

Consultar sua conta aqui com a gente é bem fácil. Quer ver só?

Faça assim: acesse o campo login e digite seu e-mail e senha cadastrados. No campo “Minha conta”, você encontrará tudo referente à sua conta na Mobly.

– Em “Painel de controle” você tem a possibilidade de conferir suas atividades recentes e atualizar as informações de sua conta;
– Em “Informações da conta” você consegue editar o e-mail de cadastro, dados pessoais e optar por receber ofertas por SMS.
– Já na opção “Meus endereços”, você tem a opção de cadastrar e editar seus endereços de cobrança, entrega e adicionais.
– Em “Meus pedidos” você visualizará seus pedidos  e ainda tem a opção de acompanhar a entrega do pedido.
– No campo “Lista de desejos” , ficará disponível sua lista com os produtos desejados por você, basta clicar em “Adicionar à lista de favoritos” ,quando estiver navegando em nosso site, e o produto entrará em sua lista automaticamente. Fácil, não é mesmo?
– E para finalizar, no campo “gerenciar newsletter”, você tem a opção de escolher se quer receber nossas newsletters ou não.

Muito fácil, não é mesmo? Agora que você já conhece tudo sobre sua conta, que tal aproveitar as ofertas exclusivas? Você vai se surpreender!

Esqueci minha senha, o que fazer?

Quem nunca esqueceu uma senha, não é mesmo?

Mas fique tranquilo. Faça assim: Passe a seta do mouse em cima do campo “Minha Conta” na página inicial do site.

Agora clique em “Esqueceu a Senha?”, informe seu e-mail e enviamos uma nova para você! Viu só? Muito simples! :)

Se você não conseguir, você pode entrar em contato com o nosso Super Time!

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Como faço para alterar minha senha?

Alterar a senha também é bem simples. Faça login em nosso site clicando em “Minha Conta“. Agora, clique em “Meu Cadastro” e suas informações aparecerão. Sabe o campo “Alterar minha senha” que apareceu na sua tela? Isso! Esse mesmo. Clique nele e altere sua senha. Fácil, não é mesmo?

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Como faço para aproveitar as promoções da Mobly?

Corra e aproveite agora nossas ofertas!

E para ficar sabendo das promoções antes de todo mundo, dê um pulo clicando AQUI e cadastre seu e-mail em nossa newsletter.

Sobre a Mobly

Quem somos? Somos a maior loja de móveis do Brasil!

A Mobly é uma loja online e agora temos loja física! :)

Somos uma loja  especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em novembro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil. Clique aqui e saiba mais sobre nós.

Qual é o CNPJ e Razão Social da Mobly?

Anote nossos dados:

Mobly Comércio Varejista Ltda.
Anote nosso CNPJ: 14.055.516/0004-90

Qualidade e confiabilidade dos produtos comercializados pela Mobly.

Novo por aqui?

Então você está no lugar certo para encontrar preço baixo sem abrir mão da qualidade de nossos itens. Trabalhamos somente com as melhores marcas do mercado. São mais de 500 fornecedores. Confira todas as marcas clicando AQUI.

Como funciona a logística da Mobly?

Nossa logística é preparada para entregar o seu pedido com excelência.

Após o pagamento de seu pedido ser aprovado, o produto que você comprou será transferido de um de nossos estoques para nosso estoque principal. Chegando lá, nossa equipe vai prepará-lo para envio, cuidar da embalagem e emitir a nota fiscal para você. Tudo pronto? Então essa é hora de enviar o item para você por uma de nossas transportadoras!

Onde fica a Mobly?

A Mobly fica a um clique de distancia de você!

Temos atendimento online  e agora uma loja física para que você possa comprar tudo para sua casa. Temos diversos estoques no Brasil!

Além disso, contamos com uma rede de lojas físicas incrível! Para saber mais, clique aqui.

Vale lembrar que entregamos para todo o Brasil. Ok?

Bem vindo e boas compras! :)

Como trabalhar na Mobly?

Quer fazer parte de nossa equipe? Dê uma olhadinha nas vagas disponíveis clicando aqui. 

Envie seu currículo e boa sorte! :)

Como posso me tornar um parceiro da Mobly?

Somos especializados em móveis, artigos de decoração e itens para sua casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro.

Para ser nosso parceiro e comercializar seus produtos na Mobly, envie um e-mail para comercial@mobly.com.br com informações sobre sua empresa, produto e serviço.

É possível alterar meu e-mail cadastrado?

Alterar seu e-mail de cadastro é simples!

Basta fazer o login na suca conta e clicar aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

O que é a Casa do Cliente Mobly ?

Como é bom ter você como cliente e a Casa do Cliente Mobly onde todos nós estamos reunidos, trabalhando e prontos para que possamos nos comunicar. :)

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Voltar