Relógios de Parede

Que tal dar um toque de decoração as suas paredes? Confira os modelos de relógio de parede que a Mobly possui e veja qual combina mais com você, depois é só utilizá-lo em qual cômodo preferir. Aproveite da variedade e escolha já o seu!

Aguarde...

Relógio de Parede


Na nossa casa precisamos de acessórios para decorar o lar, seja na cozinha, na sala ou até mesmo no escritório. E uma boa opção é o relógio de parede.


O relógio de parede é um objeto de decoração fundamental na sua casa, pois você pode colocá-lo num lugar onde todos possam ver, e já que todos os olhos estarão nele, nada melhor que um relógio que passe seu estilo e que deixe a casa do seu jeito.


Trabalhamos com grandes marcas do mercado, como Herweg e Art Home, garantia de qualidade e alta durabilidade. Possuimos inclusive relógio de parede digital, modelos muito requisitados hoje em dia.


Compre já seu relógio de parede e deixe sua casa mais completa com a Mobly. Aproveite e veja além do relógio, outros itens de decoração como porta-retratos, painel de fotos e tapetes. Aproveite!

Como escolher um relógio de parede?


Muito além do que apenas um objeto funcional, o relógio de parede contribui bastante na decoração da sua casa, em todos os cômodos e de maneira sutil, favorecendo que você escolha o tipo de relógio, seja digital ou analógico. Ainda, escolher o estilo também é necessário, tudo varia de acordo com sua decoração e gosto pessoal.

Opções no mercado não faltam, assim como o tipo e estilo, também existem os materiais, tamanhos e formatos. Ou seja, não há desculpa para não escolher o seu, dessa forma você se organiza melhor e não se atrasa mais para seus compromissos.


Como usar em cada espaço


Com a versatilidade e necessidade do relógio de parede, é possível utilizar o objeto em diversos cômodos, confira:

Cozinha: Para ficar de olho no preparo de suas receitas e não perder a refeição, é mais que necessário um relógio de parede para cozinha, assim você concilia utilidade e decoração, já que há varios modelos personalizados para o ambiente, alguns até com espátulas no lugar do ponteiro.

Sala: Se não souber por qual relógio optar, como cada sala possui um estilo, para não ter erro, siga o tipo de decoração da sua sala de estar. Mas isso não é necessariamente uma regra, pois alguns são super versáteis, como alguns modelos de relógio antigo, adaptando muito bem desde uma decor clássica até uma mais retrô.

Quarto: Para não perder a hora, o relógio de parede no quarto é uma boa pedida, assim você não se prende tanto ao celular quando a questão for o horário. E por ser um cômodo apenas seu, escolha o modelo que mais te agrada, pode ser relógio de parede digital, analógico, colorido, grande, vintage... Enfim, a escolha é sua!

Escritório/hall de entrada: Uma sugestão para estes ambientes é fazer uma composição de relógios, podem ser de diversos tamanhos, formatos e modelos, desde que sigam o mesmo estilo. Quadros relógios estão em alta e também se encaixam muito bem a este tipo de decor, o que acha de mudar um pouco?


Aproveite a variedade de relógios que a Mobly oferece a escolha aqui o seu preferido!


Confira ainda mais dicas sobre relógios no post do Blog da Mobly, não perca!

topo