Cama, Mesa e Banho

É delicioso poder chegar em casa após um longo dia de trabalho e se deparar com sua cama confortável, com o jogo de cama escolhido por você. Por isso, confira na Mobly nossas opções!

Edredons, Cobertores e Mantas

Jogos de Mesa

Todos os artigos de decoração para sua casa

Sem dúvidas, a decoração é uma das etapas mais prazerosas na hora de construir ou reformar uma casa. É um momento único, onde são escolhidos os móveis e artigos de decoração que farão parte do cotidiano, por muito tempo. Para que isso aconteça sem problemas, tudo deve ser bem pensado, com muita calma e atenção em todos os detalhes. Cada cantinho da casa oferece infinitas possibilidades para serem decorados, é ai que surgem as dúvidas, o velho quebra-cabeça de escolher a decoração e não poder trocar mais tarde. Para ser evitado, vale a pena apostar em alternativas que possam modificar o ambiente sem que não haja uma grande reforma, uma delas é a iluminação.



Acerte na hora de escolher os artigos de decoração

Uma boa decoração exige que todos os elementos conversem entre si, não é necessário que todos os móveis e acessórios combinem em cor, tamanho, até porque a graça é ter um ambiente descontraído, mas é preciso que tudo esteja em harmonia. E é claro que, para que seja um ambiente agradável, é preciso deixá-lo com a cara do dono. Nada melhor do se sentir bem em um espaço só seu, do seu jeito. A Mobly entende que esse é um passo muito importante para quem deseja ter aquele espacinho aconchegante, com a sua cara, e por isso oferece uma estrutura completa em artigos de decoração. São acessórios, cortinas, tapetes, espelhos, papéis de parede, quadros e muito mais. Aproveite para deixar sua casa incrível com tudo o que a Mobly tem para você.



Decoração de Sala de Jantar

Ter uma sala de jantar decorada e convidativa faz a diferença na hora das refeições, seja em família ou com convidados. Para compor a mesa, você pode começar escolhendo uma toalha ou um jogo americano. Se for usar um aparelho de jantar especial, escolha uma toalha lisa para a louça ganhar ainda mais destaque. E não se esqueça dos guardanapos! Há uma variedade de formas que você pode dispô-los na mesa, vale a pena dar uma procurada em inspirações. Dê o toque final usando flores.



Decoração de Sala de Estar

A sala de estar é um dos cômodos mais importantes da casa, nela você passará suas horas de lazer e receberá visitas, por isso, vale a pena dar uma atenção especial para esse ambiente. Em uma sala de estar pequena é preciso otimizar o espaço e uma boa dica é usar módulos e prateleiras para acomodar seus objetos. Opte sempre pelas cores claras e use os tons vibrantes nos detalhes da decoração. Para escolher o tapete, o principal é pensar no tamanho e adquirir um que seja proporcional ao espaço da sua sala. O estilo vai do seu gosto, mas não se esqueça daquela dica para salas pequenas e use cores claras ou até mesmo com estampa listrada para trazer a sensação de que o espaço é maior. A organização também é importante nesse cômodo, por isso, itens como revisteiros, porta chaves e porta controles irão te ajudar para deixar tudo em seu devido lugar no dia a dia. Não tenha medo de errar na hora de comprar as almofadas, você pode usar as mais diversas cores e estampas, desde que fique harmônico. E quando você quiser trocar ou renovar sua sala é só comprar capas de almofada. Para completar e ainda dar ainda mais conforto à sua sala, já pensou em comprar uma manta para sofá? As mantas são lindas e renovam o ambiente, sem contar que não há nada melhor do que assistir um filme enrolado em uma manta, não é mesmo?



Decoração de Quarto

Você pode variar a decoração do quarto só trocando a roupa de cama. Se seu quarto é pequeno, vale a pena investir em espelhos para ampliar o espaço e ainda deixá-lo mais elegante. Quadros e painéis também ficam super bem no quarto. A iluminação do quarto é importantíssima para deixar o ambiente aconchegante e convidativo. Pendentes e abajurs ajudam a relaxar nas horas de descanso ou leitura na cama. As cortinas claras e neutras são atemporais, mas se você quiser ousar, não há problema nenhum em escolher um modelo estampado. Essas dicas são válidas tanto para o quarto de casal ou para o de solteiro.



Decoração de Cozinha

A cozinha também merece atenção especial e o melhor é que não precisa muito dinheiro para renovar esse espaço. Há uma infinidade de itens do dia a dia como tapetes, panos de prato mas que são tão bonitos que darão um charme especial para a decoração do ambiente. Uma ideia super legal para aderir na cozinha são os adesivos de parede que simulam azulejos hidraúlicos, eles são lindos e super fáceis de colocar. Por fim, para dar o toque final a decoração da cozinha use quadros, você irá adorar o resultado.