A gente tem várias opções de Movéis para Jardim para que você tenham um espaço para relaxar e também deixe a área externa da sua casa lindona.

Jardim

Aguarde...

Guia de compras: Móveis de Jardim

A área externa do seu lar não deve ser esquecido na decoração. Com a decor correta, é possível transformar seu jardim ou varanda em um verdadeiro refúgio particular e fazer do espaço um lugar agradável para ficar com a família e amigos.

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher os móveis de jardim é o material de fabricação, afinal, é preciso que o móvel seja resistente e consiga suportar as agressões externas.


Qual material escolher?

Hoje em dia o mobiliário para áreas externas são produzidos já levando em consideração as ações do tempo que irão interferir nos produtos. Mas mesmo assim é preciso prestar atenção em alguns aspectos de cada material para escolher o mais indicado para o seu lar.

Madeira

A madeira é um ótimo material para ser usado no jardim, podendo durar até 25 anos ou mais quando bem cuidada. No entanto, para garantir essa durabilidade, é preciso que a madeira tenha algum acabamento protetor para não sofrer com as ações do tempo, por isso, não esqueça de verificar esse quesito antes de comprar.

Alumínio

O alumínio é uma boa opção para a área externa por ser leve, fácil de limpar e não perder a cor com o tempo. Para mantê-lo limpo, água e sabão basta. Mais praticidade que isso, impossível!

Fibra sintética

>Móveis de fibra sintética são comuns para área externa, pois são de fácil manutenção e suportam bem as mudanças de temperatura. É possível encontrar vários modelos de estilo e cores diferentes de móveis feitos desse material, por isso são versáteis e vão bem em qualquer decoração.

Ferro

Móveis de ferro são duráveis, resistentes e não dedicam muito tempo para mantê-los impecáveis. Antes de comprar, atente-se ao tipo de acabamento e revestimento do móvel. E para não ter erro na hora da limpeza, evite produtos abrasivos.


Estilos de Décor para a área externa

Está em dúvidas quanto a qual estilo seguir na decoração da sua área externa? Veja os estilos mais usados e escolha qual combina com a sua casa!


Romântico

Se você se identifica com o decoração romântica, saiba que para incorporá-la ao seu jardim é bem simples: preferia móveis de estilo provençal e que trazem feminilidade. Branco é sempre uma boa escolha. Nos detalhes opte por florais e tons pastel.

Móveis para Jardim

Já que você tem uma casa bonita e aconchegante, nada mais justo que esse banho de loja passe também pelo seu jardim. Por isso, escolhemos diversas opções de mesas, cadeiras, ombrelones, seat garden, e outros produtos para todos os gostos e bolsos.


Mas o que eu compro?

Com a decoração certa, dá para transformar um jardim ou uma varanda em um lugar-chave da casa, onde você, sua família e seus convidados não vão mais querer sair. Sendo assim, a gente preparou um pequeno guia para te ajudar a escolher o produto que mais combina com esse seu jeitinho.


Vamos começar pelo material?

Vamos! Você vai precisar de um produto que tenha uma boa resistência, afinal ele vai ficar exposto às mudanças de clima. Então, antes mesmo de escolher a mesa ou espreguiçadeira dos seus sonhos, veja qual material é o mais indicado para você.


Madeira

Madeira é um material ótimo para ser usado no jardim! Cuidando direitinho, o móvel pode durar por muitos anos. Um bom acabamento de proteção pode ajudar a manter essa durabilidade, então fique atento a esse detalhe.


Alumínio

Alumínio é legal porque é leve e não perde a cor com o tempo. Além disso, é fácil de limpar. Água, sabão e só. Mais praticidade que isso, impossível!


Fibra sintética

Super comum em áreas externas porque suporta bem as mudanças de temperatura. A versatilidade da fibra sintética é outro ponto forte. Estilos e cores diferentes ajudam a encaixar esse material em qualquer decoração.


Ferro

Esse é um material bastante resistente. Só lembre-se de verificar o acabamento e o revestimento do móvel para garantir uma boa durabilidade. E para não ter erro na hora da limpeza, evite produtos abrasivos, como alvejantes e cloro.


E o estilo?

“Legal, Mobly. Mas eu ainda não sei que estilo eu gosto mais”. Sem problemas. Vamos passar por alguns agora?

Romântico

É um estilo de decoração bem delicado e que remete ao estilo francês, da região da Provença. Móveis brancos são uma boa pedida. Nos detalhes, estampas florais e tons pastéis.


Romântico

É um estilo de decoração bem delicado e que remete ao estilo francês, da região da Provença. Móveis brancos são uma boa pedida. Nos detalhes, estampas florais e tons pastéis.


Contemporâneo

Se você curte um estilo mais clean e minimalista, essa é a sua praia. Mobiliário simples, cores neutras – mas materiais nobres, para compensar.


Campestre

É o estilo de decoração que traz uma atmosfera mais rústica. A aposta aqui é nos móveis de rattan ou madeira, e nos tons terrosos e pastéis.


Pop

Aqui é o lado oposto do rústico. Cores vibrantes, formas geométricas e muita irreverência. Se você tem crianças em casa, eles vão adorar. Sua criança interior também!


Móveis para Jardim é aqui na Mobly!

Vai decorar o jardim, varanda ou área da piscina? Ótimo! Na Mobly, você encontra tudo para deixar sua casa do jeito que sempre sonhou. Aproveite nossas ofertas e pagamento em até 10x.

topo