A Mobly Entrega

E decora sua casa <3

Se você chegou até aqui, com certeza está querendo conhecer mais sobre nós e os nossos serviços para você ;)

Então que tal dar uma olhadinha nas informações e curiosidades que separamos sobre o nosso serviço de entrega?

como é calculado o frete?

O custo de entrega do produto é o valor do nosso conhecido frete que é calculado com base nas dimensões do objeto e na distância percorrida por ele.

As etapas para o cálculo do frete são bem simples:

  1. 1. Analisamos o volume e peso do móvel.
  2. 2. Consideramos a região que o produto deverá ser entregue.
  3. 3. Escolhemos a transportadora.
  4. 4. Decidimos o tipo de veículo de acordo com as medidas do móvel.
  5. 5. Pronto! O valor do frete está em mãos ;)

Você pode calcular o frete do produto que escolheu rapidamente através do nosso site! Basta selecionar o produto desejado no carrinho, adicionar o seu CEP e clicar em calcular frete.

ah, mas por que meu frete é tão caro?

Vamos levar em conta dois produtos totalmente distintos: um sofá e um livro. Você se lembra da última vez que comprou um livro pela internet? E o valor do frete dele? Qualquer modelo de sofá tem dimensões muito maiores que um livro, enquanto em um caminhão container tamanho padrão cabem apenas 29 sofás*, neste mesmo caminhão podem ser carregados até mesmo 8900 livros*. Os móveis para casa são muito maiores e mais pesados que qualquer outros objetos que estamos acostumados a comprar online, como roupas eletrônicos e etc. Então, lembre-se que o valor do frete vale a pena sim, se considerarmos as dimensões do móvel que estamos adquirindo para a nossa casa ;)

* Dimensões médias dos produtos disponíveis no mercado para efeito de comparação

e como calculamos o prazo de entrega?

Simples! O cálculo para o prazo de entrega considera a disponibilidade do produto escolhido no nosso estoque, o local que deverá ser entregue e o processamento do produto no armazém para a transportadora.

Basicamente, é a soma de três fatores:

Disponibilidade do produto + CEP + Processamento interno.

Aliás, você pode calcular o prazo de entrega do produto desejado no nosso site! Basta selecionar o modelo, adicionar ao carrinho de compras, clique para a tela seguinte, insira o CEP e selecione a opção calcular o frete. Pronto! O prazo de entrega será informado ;)

comprei, e agora?

A partir do momento que nós compramos o produto que tanto desejamos, a expectativa aumenta. Queremos saber onde ele está, se vai demorar ou se está chegando.

Então vamos entender um pouquinho mais sobre como funciona esse processo de logística do produto?

Após a confirmação de pagamento do produto, existem duas alternativas:

É importante ressaltar que os móveis importados pela Mobly ou pelos nossos fornecedores possuem um prazo maior de entrega, pois a logística do produto passa por mais etapas e questões administrativas.

No momento da entrega lembre-se que o transportador fará até três tentativas. Se na terceira tentativa ninguém receber o produto, consulte o nosso SAC.

Se você mora em prédio, não se esqueça de medir bem as dimensões do produto para se certificar de ele conseguirá passar pelo elevador ou pelo percurso até a sua casa, lembrando que caso ele não entre no elevador, nós nos responsabilizamos por carregar o móvel apenas até o 3° andar.

Tá ansioso demais? Confira os status pelos quais o seu produto passa antes de chegar até você e veja o que cada um deles significa ;)

  • Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;
  • Pagamento aprovado: Oba! O pagamento foi confirmado;
  • Solicitado ao armazém local: Agora que o pagamento foi recebido, solicitamos transferência do seu item em um dos nossos estoques locais;
  • Em separação no armazém local: Estamos preparando o produto para enviarmos para o armazém principal. Lá, o produto passará por mais uma triagem;
  • A caminho do armazém principal: O produto está sendo enviado ao armazém principal, no estado de São Paulo;
  • Em separação no armazém principal: Nesta etapa, fazemos uma última triagem no seu pedido e emitimos a nota fiscal do seu produto;
  • Produto com a transportadora: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial;
  • Produto entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :)

você sabia que a mobly entrega para o brasil todo?

Além disso, nós temos nossa própria transportadora chamada Mobly log que é focada em entregar produtos maiores como guarda-roupas e sofás e mais de 17 transportadoras terceirizadas trabalhando com a gente a fim de entregar os móveis que você escolheu para decorar a sua casa ;)

os números falam por nós!

A Mobly já vendeu 2.817.699 produtos, sendo que 159.375 desses produtos foram sofás.

No primeiro semestre de 2015 foram feitas, em média, 1450 entregas por dia.

SAC/Newsletter

Quer ficar por dentro das promoções e novidades da Mobly? Se inscreva na nossa newsletter.

Ainda sobrou alguma dúvida ou precisa de mais informações? Não deixe de falar com a gente pelos nossos canais de atendimento ;)

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.