Jarras

Para servir bebidas as suas visitas ou até mesmo durante as refeições familiares, é preciso utilizar a jarra. São diversas opções, que atendem a todos os gostos. São modelos coloridos ou neutro, tamanhos e materiais variados. Confira a variedade.

Aguarde...

Jarra


Para servir as bebidas em casa, como água, refrigerante, suco, ou até mesmo bebidas alcoólicas, uma ótima opção é a jarra, um item simples mas que pode ser um detalhe especial de charme, funcionalidade e elegância até mesmo para a decoração da sala de jantar ou cozinha.


São diversos modelos de jarra, de diversos materiais como, acrílico, cerâmica e as clássicas jarras de vidro com uma grande variedade de tamanhos, formatos e cores.


A Mobly reuniu mais de 70 opções de jarra, para você encontrar o modelo ideal para a sua cozinha. Diversas opções: com de tampa, jogos de jarras com copos desde modelos mais simples de plástico para servir um suco para a criançada a modelos mais clássicos de cristal.


Escolha já as jarras que a sua casa precisa, veja também outras utilidades domésticas, são diversas opções de copos, taças e muito mais. Confira!

topo