Espelho para Banheiro Boreal 46 x 35cm Preto com Prateleira
Espelho para Banheiro Boreal 46 x 35cm Preto com Prateleira
Espelho para Banheiro Boreal 46 x 35cm Preto com Prateleira
Altura: 46 cm
Largura: 58 cm
Profundidade: 13 cm
Peso: 7 kg

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Espelho para Banheiro Boreal 46 x 35cm Preto com Prateleira

SKU: 935725 | Vendido e entregue por Pontto Lavabo

Marca: Mercado das Prateleiras

R$ 99,90
em até 1x de R$ 99,90 sem juros

Mobly Indica


Produtos similares


Quem viu esse produto também comprou


Sobre o produto

Espelho para Banheiro Boreal 46 x 35cm Preto com Prateleira é a escolha perfeita para quem busca elegância, sofisticação e praticidade para seu banheiro.

A espelheira possui 1 prateleira externa para guardar e organizar itens de higiene pessoal e acessórios do seu banheiro, seu espelho é amplo, tornando-o um produto versátil.

O material é produzido em MDP 15mm com revestimento na cor Preto, que permite maior durabilidade ao móvel.

Produto vai desmontado, a montagem é simples e pode ser feita usando uma chave de fenda. Acompanha instruções de montagem e instalação. A instalação do produto na parede é por conta do cliente.

Para a instalação, basta fixar os dois parafusos na parede, depois encaixar o móvel neles (o armário possui 2 suportes metálicos na parte de trás, para encaixar nos parafusos).

A limpeza, recomenda-se com pano seco ou levemente umedecido, não utilizar produtos abrasivos ou químicos.

Suas medidas totais são: 35,5cm de Largura x 46cm de Altura x 13cm de Profundidade.
O espelho mede: 33cm de Largura x 42,5cm.
Peso: 3kg.

Obs.: Este anuncio inclui somente o armário com espelho, todos os itens de decoração das fotos não estão inclusos.
Cor
Preto
Garantia em Meses
3 meses contra defeitos de fabricação.
Instruções/Cuidados
Recomenda-se a limpeza com pano úmido. Não utilizar produtos abrasivos ou químicos.
Conteúdo da Embalagem
01 Armário Para Banheiro com Espelho
Modelo
Boreal
Material
Madeira
Descrição do Tamanho
58cm de Largura x 46cm de Altura x 13cm de Profundidade
Produto precisa de Montagem?
Sim, a montagem é simples mas sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência

*A tonalidade da cor pode variar de acordo com o (I) lote do fabricante; e/ou (II) as configurações de seu monitor. *Imagens meramente ilustrativas

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.