Composta por uma equipe apaixonada pelo o que faz, o Ecadeiras foi desenvolvido para atender as necessidades dos clientes de forma diferenciada e rápida!
O Ecadeiras faz questão de adquirir os certificados que o mercado exige para demonstrar o seu empenho e seriedade.
O Ecadeiras oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso mantém parcerias com os melhores operadores logísticos.
Isso faz parte da sua proposta. O respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferecem.
Lembre-se que o Prazo de entrega é de acordo com o prazo da disponibilidade do produto mais o prazo da transportadora escolhida. Esses prazos você encontra durante o processo da compra. Fique atento!
Todos os pedidos são postados após aprovação do pagamento e entrega do fornecedor e a entrega é realizado em todo o território nacional.
O Ecadeiras é absolutamente comprometido com a satisfação dos clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.
Assim, com subsidio no Código de Defesa do Consumidor, o Ecadeiras criou a sua própria Política de Troca e Devolução.
1 - A recusa em receber o produto pode ocorrer por diversos fatores, entre os quais, enumeramos os seguintes:
a) Produto avariado no transporte;
b) Acessórios faltantes;
c) Embalagem violada;
d) Produto em desacordo com o pedido;
e) Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
De qualquer forma, em caso de recusa, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly e comunique o ocorrido, bem como receba as devidas orientações.
2 - Conforme reza o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras com o Ecadeiras, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender do pedido e comunicar a desistência ao fornecedor.
“Art. 41. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
3 - As desistências, com base no direito de arrependimento, deverão seguir o seguinte trâmite:
a) Contatar a Central de Atendimento ao Cliente Mobly, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) O produto deverá ser devolvido em suas embalagens originais, e o mesmo não poderá ter sido utilizado, e deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal.
c) O cliente postará o item a ser devolvido diretamente nos correios, encaminhando-o ao endereço fornecido pela Mobly;
4 - No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito mais adiante.
5 - Conforme o disposto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados do recebimento do produto, o cliente poderá comunicar eventual defeito no produto.
“Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
II - (Vetado).
III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.”
6 - Assim, o produto com defeito deverá ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias, caso contrário o cliente poderá escolher dentre as seguintes alternativas, conforme artigo 18 do CDC:
a) Substituição do produto por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar ou por um vale-troca para utilização no site;
b) Restituição dos valores pagos pelo consumidor;
c) Abatimento proporcional do preço.
7 - O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Ecadeiras em sua embalagem original e desmontado, acompanhado de todos manuais e acessórios, bem como da 1ª via da nota fiscal de venda.
8 - A informação do prazo de garantia contra defeitos de fabricação está explicitada em cada página de produto individualmente.