O que é o Clique e Retire?

Escolha seus produtos favoritos no nosso site,
efetue a compra e retire os itens diretamente em uma de nossas lojas.

Veja como é fácil!

Escolha seus produtos

Navegue pelo nosso site, escolha os produtos que são a cara da sua casa e adicione-os ao carrinho.
Dica: Não esqueça de verificar se as dimensões do produto que você escolheu cabem dentro do seu veículo, hein!

Escolha seus produtos

Selecione a opção Retirar na Loja

Uma vez no carrinho, verifique se o produto que você quer tem a opção de retirada na loja. Se sim, faça essa seleção, digite seu CEP, escolha a loja mais perto da sua casa e pode finalizar a compra.
Dica: Nessa etapa, você tem a opção de cadastrar um responsável pela retirada. Somente você ou o responsável cadastrado tem autorização para pegar o produto.

Selecione a opção Retirar na Loja

Aguarde o email de confirmação

Quando seu produto chegar na loja que você selecionou, nós vamos te mandar um e-mail com as instruções para a retirada. Importante: Não esqueça de levar o RG ou CNH! Você vai precisar de um documento com foto para retirar o item.

Aguarde o email de confirmação
Agora é só retirar

Agora é só retirar

Pode vir buscar seu item. Estamos esperando você. Importante: Ah, não deixe de verificar nossos horários de atendimento.

Prazo para retirada do item:

O produto ficará disponível para retirada na loja escolhida pelo prazo máximo de 05 dias úteis. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada na loja. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado, será automaticamente cancelado e será gerado um voucher no valor da compra que ficará disponível para utilização no site da Mobly.

Voucher válido para todo o site, é intransferível e disponível para consulta dentro do seu cadastro no site na aba "Meus Cupons". Para utilizá-lo, é necessário que a compra atinja um valor igual ou superior ao do cupom. Só é permitido inserir 1 (um) cupom por pedido. O cupom só pode ser utilizado durante o processo de compra. E não é possível inserir um cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Observações

- A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada;
- Os preços praticados na plataforma online podem ser distintos das lojas físicas, sendo válido aquele contratado no site escolhido no momento da compra;
- É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas para mantermos uma comunicação com o cliente;
- A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente;
- No momento da retirada o cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes.

Dúvidas frequentes

Faça o login no nosso site e acesse a tela de “Meus Pedidos”, ou acompanhe nossas atualizações enviadas para o seu e-mail. Ainda com duvidas? Clique aqui.

Chegando na loja, dirija-se ao nosso caixa ou fale com um dos nossos vendedores. Ainda com duvidas? Clique aqui.

O custo do frete dos produtos varia de acordo com a distância entre nossos Centros de Distribuição e a sua casa. Além disso, as dimensões e o peso do item que você escolheu também são levados em consideração.

Nosso prazo de entrega também varia de acordo com o endereço que você escolheu durante a compra. Quer saber em quanto tempo aquele produto incrível vai chegar? Basta informar o CEP de entrega e selecionar “Calcular” na página do produto.

Procuramos incluir todas as informações necessárias nas descrições do produto. Caso você não encontre a informação que precisa, é só entrar em contato com a “Casa do Cliente”.

Sim! Temos serviço de montagem para alguns produtos e localidades. Para saber se o produto precisa de montagem, basta ler a descrição dele. Caso seja necessário, a solicitação deve ser feita no carrinho, antes que a compra seja finalizada. Saiba mais detalhes aqui.

Sim, no momento da compra, você tem a opção de cadastrar um responsável para retirar o produto no seu nome. Lembrando que, para retirar o produto, é obrigatória a apresentação de um documento com foto (RG ou CNH). Ainda com duvidas? Clique aqui.

Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida e terá 5 dias úteis para retirar o produto. Ainda com duvidas? Clique aqui

Na necessidade de fazer troca ou devolução de produtos comprados pelo site Mobly você deve fazer a solicitação pelo próprio site. Nesses casos, a Mobly disponibiliza o serviço de retirada no endereço de cadastro do cliente. Para realizar uma troca ou devolução Clique aqui.

Ainda não é possível realizar a troca de loja. Depois de fechado o pedido, ele deve ser retirado na loja escolhida. Ainda com dúvidas? Clique aqui.

Siga a gente nas redes sociais: