O que é o Clique e Retire?

Escolha seus produtos favoritos no nosso site,
efetue a compra e retire os itens diretamente em uma de nossas lojas.

Veja como é fácil!

Escolha seus produtos

Escolha seus produtos

Navegue pelo nosso site, escolha os produtos que são a cara da sua casa e adicione-os ao carrinho.
Dica: Não esqueça de verificar se as dimensões do produto que você escolheu cabem dentro do seu veículo, hein!

Selecione a opção Retirar na Loja

Selecione a opção Retirar na Loja

Uma vez no carrinho, verifique se o produto que você quer tem a opção de retirada na loja. Se sim, faça essa seleção, digite seu CEP, escolha a loja mais perto da sua casa e pode finalizar a compra.
Dica: Nessa etapa, você tem a opção de cadastrar um responsável pela retirada. Somente você ou o responsável cadastrado tem autorização para pegar o produto.

Aguarde o email de confirmação

Aguarde o email de confirmação

Quando seu produto chegar na loja que você selecionou, nós vamos te mandar um e-mail com as instruções para a retirada.
Importante: Não esqueça de levar o RG ou CNH! Você vai precisar de um documento com foto para retirar o item.

Agora é só retirar

Agora é só retirar

Pode vir buscar seu item. Estamos esperando você.
Importante: Ah, não deixe de verificar nossos horários de atendimento.

Dúvidas frequentes

Faça o login no nosso site e acesse a tela de “Meus Pedidos”, ou acompanhe nossas atualizações enviadas para o seu e-mail. Ainda com duvidas? Clique aqui.

Chegando na loja, dirija-se ao nosso caixa ou fale com um dos nossos vendedores. Ainda com duvidas? Clique aqui.

Sim, no momento da compra, você tem a opção de cadastrar um responsável para retirar o produto no seu nome. Lembrando que, para retirar o produto, é obrigatória a apresentação de um documento com foto (RG ou CNH). Ainda com duvidas? Clique aqui.

Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida e terá 5 dias úteis para retirar o produto. Ainda com duvidas? Clique aqui

Na necessidade de fazer troca ou devolução de produtos comprados pelo site Mobly você deve fazer a solicitação pelo próprio site. Nesses casos, a Mobly disponibiliza o serviço de retirada no endereço de cadastra do cliente. Para realizar uma troca ou devolução Clique aqui.

Ainda não é possível realizar a troca de loja. Depois de fechado o pedido, ele deve ser retirado na loja escolhida. Ainda com dúvidas? Clique aqui.

Siga a gente nas redes sociais: