Lar Style

Dicas Inspirações

Decoração cinza: 4 ambientes encantadores para te inspirar!

A decoração cinza se tornou coringa quando o assunto é compor um espaço clean, pois ela combina com outras cores, sejam  neutras ou vibrantes. Se você deseja fugir dos tons básicos mais comuns, como o branco, mas ainda assim que dar um toque elegante ao ambiente, esta é a aposta certa!

decoração-cinza-salaA versatilidade da cor possibilita sua aplicação em diversos ambientes, desde o quarto até a sala! Então, vamos descobrir como aplicar o tom no seu lar?

Decoração Cinza no quarto!

Considerado o novo preto, os tons de cinza criam incríveis combinações quando compõe ambientes com cores alegres. A dupla queridinha é o cinza e azul, que traz uma atmosfera moderna e calma. Mas você também pode investir no clássico cinza com branco, criando uma decór mais clean e iluminada. Outra dica é escolher móveis com design de linhas retas para compor um estilo contemporâneo.

decoração-cinza-quarto-clean-cama-box

decoração-cinza-e-azul-quartoDecoração Cinza no Escritório!

Se você tem um escritório em casa ou até mesmo um cantinho para se dedicar aos estudos e trabalhos, é importante encontrar o equilíbrio entre conforto e produtividade, na hora de decorá-lo.

decoração-cinza-escritorio-tijolinhoAs cores podem influenciar o seu rendimento, então você pode harmonizar os tons de cinzas com cores mais alegres. Uma combinação que sai do comum, deixando o ambiente mais jovem é mesclar o cinza com amarelo. Mas, se você preferir algo mais romântico aposte no vermelho ou na rosa!

decoração-cinza-escritorio-clean-parede-tijolinho

Decoração Cinza nas Salas!

Na sala de jantar você pode usar o cinza para realçar os móveis principais do ambiente, como mesas e cadeiras, criando uma decoração com estilo industrial. Vale aplicar o tom através de texturas ou cimento queimado nas paredes.

decoração-cinza-cozinha-cimento-queimado
Já na sala de estar, a cor pode estar presente nos principais móveis, como sofá e poltronas, pois o toque neutro facilita na hora de renovar a decoração do cômodo.

decoração-cinza-sofa-cinza
Viu como é fácil montar espaços incríveis usando a cor cinza? Solte a criatividade, pois esse tom vai te surpreender no quesito estilo!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.