| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Devolução por insatisfação

Entre em contato com a gente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução.

  1. faça login em nosso site.
  2. acesse o seu painel de pedidos.
  3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”.
  4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”.
  5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade.

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista pelo nosso chat online, de segunda à sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Caso você tenha adquirido o serviço de montagem da Mobly, o prazo de devolução por insatisfação ou arrependimento da compra de 07 dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto. O custo de montagem não é estornado, caso o serviço tenha sido realizado.

Lembrando que o produto não deve apresentar condições de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal. 

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra

Clique aqui para saber as formas de