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Devolução por insatisfação

Entre em contato com a gente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução.

  1. faça login em nosso site.
  2. acesse o seu painel de pedidos.
  3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”.
  4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”.
  5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade.

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista pelo nosso chat online, de segunda à sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Caso você tenha adquirido o serviço de montagem da Mobly, o prazo de devolução por insatisfação ou arrependimento da compra de 07 dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto. O custo de montagem não é estornado, caso o serviço tenha sido realizado.

Lembrando que o produto não deve apresentar condições de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal. 

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

Clique aqui para saber as formas de estorno.

Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso

Caso o problema seja constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado  e a informação com o  motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal, caso contrário, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar.

Se o defeito for constatado após o uso, você terá até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.

Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e das etiquetas na embalagem serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

Clique aqui para saber as formas de estorno.

Normas de recusa no recebimento

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos acione em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da recusa .

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido de compra (cor errada, modelo etc);

d) Falta de acessórios.

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

Clique aqui para saber as formas de estorno.

  1. faça login em nosso site;
  2. acesse o seu painel de pedidos;
  3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
  4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
  5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista pelo nosso chat online, de segunda à sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Formas e prazos de estorno

Vale-troca: Pode ser utilizado em uma nova compra pelo site ou em uma de nossas lojas físicas. Regras de uso:
– O cupom deve ser inserido antes da finalização da compra;
– O cupom é válido para a utilização em uma única compra e uma única vez;
– Após a geração do cupom a validade é de 30 dias corridos para utilização;
– Para cada compra realizada será aceito somente 01 (um) Vale Troca/ Cupom de desconto;
– Para cada compra será aceito somente um desconto, sendo este desconto em forma de cupom ou em forma desconto especial de sites parceiros. Ou seja: será aceito somente um tipo de desconto no carrinho de compras.

-Se a compra for para entrega, o endereço deve ser o mesmo utilizado no pedido original.
– O cupom não é cumulativo com cashback.

Por questões de segurança, o crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra, sendo assim, intransferível. Você pode comprar algo no mesmo valor ou de valor superior, e a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas pela Mobly.

Cartão de crédito: A Mobly solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

Crédito em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto ou débito em conta. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original. Não havendo retorno com as informações dentro do prazo de 05 (cinco) dias, a Mobly providenciará o reembolso por meio de vale-troca para ser utilizado em nosso Site.

Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60(sessenta) dias corridos para sacar este valor.

Pix: O estorno será realizado em até 3 (três) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.

Pagamentos pelo PayPal  ou Mercado Pago:  notificaremos esses parceiros sobre o cancelamento do pedido. Em seguida, o PayPal ou Mercado Pago segue com o estorno para sua conta. O prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

Pagamentos por Boleto Parcelado:  notificaremos o parceiro BoletoFlex, sobre o cancelamento do pedido. Em seguida,o parceiro seguirá com as devidas providências.

 

Para maiores detalhes clique aqui

Devolução ou troca de produto comprado em loja física
  1. Pegue e leve  (Itens à pronta entrega comprados na loja física.): 

    – Em caso de desistência, o prazo é de 30 dias corridos e o reembolso é somente via vale troca. E para itens com defeito, o prazo é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data da compra.

    – É indispensável a apresentação do cupom fiscal entregue no momento da compra.

    – A troca ou a devolução do produto será realizada somente na loja em que a compra foi efetivada.

    – A troca, estará condicionada à disponibilidade do item em estoque. Caso o produto esteja indisponível, o cliente poderá escolher outro item, inclusive de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença. 

    – Em caso de desistência do produto, será disponibilizado um cupom vale trocas, no valor pago, para utilização na loja. 

    – Em caso de defeito, não havendo opção disponível haverá o estorno em vale-troca ou pela forma de pagamento.

    – Ao receber o item, o cliente deve verificar as condições da embalagem e do produto, certificando-se que está levando o produto escolhido e que ele está em perfeito estado.

  2.     Produtos comprados com pequenos defeitos ou ponta de estoque: 

    – Não aceitamos a devolução ou troca de produtos adquiridos nessas condições. 

  3.     Produtos comprados em loja física para entrega Futura:

    – Seguimos as mesmas regras de compras feitas pelo site.

    Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

Política de Troca e Devolução

Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

  1. Regras gerais

1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:

Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Quando o serviço de montagem é contratado no ato da compra, o prazo de 07 (sete) dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto.

Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso:  até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Se o problema for constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto.

1.2. É necessário que o produto esteja:

 i.) desmontado (para produtos que precisaram de montagem); 

ii.) sem marcas de uso; 

iii.) preferencialmente em sua embalagem original;

iv.) acompanhado de seu manual e todos os acessórios.

A Mobly não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.

1.3. A Mobly se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

1.4. A Mobly não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.

1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.

1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:

 i.) outro produto do mesmo preço;

ii.) um vale-troca para utilização no site;

iii.) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;

iv.) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.

Clique aqui para saber as formas de estorno.

1.5. Em caso de troca, o reenvio do produto só poderá ser realizado para o mesmo endereço do pedido original, por questões de segurança.

1.6. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.

1.7. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

1.8. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Mobly, exceto itens pegue e leve.

  1. Devoluções pelos Correios:

2.1. Se o produto pesar menos de 15kg, e sua dimensão não ultrapassar 105 cm³, a devolução poderá ser feita pelos Correios, mediante autorização da Mobly. Não realizamos cobrança sobre a postagem.

2.2. A Mobly enviará para o e-mail cadastrado, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF), juntamente com seu documento de identidade. Esse processo é gratuito.

2.3. O código de postagem tem a validade de 07 (sete) dias corridos. Caso a postagem do item não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.

2.4.Para que os Correios aceitem a devolução, o cliente deve anexar a nota fiscal do pedido à parte externa do pacote. Os Correios fornecerão envelopes de plástico para colar a nota fiscal no pacote.

  1. Coleta do produto no endereço de entrega

3.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.

3.2. No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: 

i.) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança); 

ii.) o outro será o comprovante que retornará para a Mobly, e deverá estar assinado pelo Cliente.

3.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (eventualmente aos sábados).

Como funcionam as coletas de móveis em apartamento?

Para coletas em apartamento:
– Verifique as dimensões do produto;
– Cuide para que nada obstrua a passagem do item no local de entrega.

Não nos responsabilizamos, caso o item:
– não caiba no elevador ou não passe pelas escadas;
– precise ser levado acima de três lances de escada;
– precise ser içado ou desmontado.

ATENÇÃO: as informações acima são válidas para itens vendidos e entregue pela Mobly. As lojas parceiras possuem políticas de entrega própria.

Para itens vendidos e entregues por parceiros:
– caso não possua/caiba no elevador, os produtos podem ser deixados na portaria ou na entrada da residência
– não é obrigatório levar o produto até o local da montagem
– política sujeita a alterações de acordo com regras de cada parceiro.

3.4. A Mobly realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado. Se eventualmente o estorno já tiver ocorrido, a Mobly se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.

3.5. Fique atento! A Mobly não realiza troca-casada, ou seja, não realizamos a coleta e entrega do novo item no mesmo dia.

Produto apresentou defeito após o uso

Caso o produto tenha sido entregue em perfeito estado, mas, após o uso, apresenta problema ou mau funcionamento, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento  para nos notificar. 

Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.

Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

Clique aqui para saber as formas de estorno.

  1. faça login em nosso site;
  2. acesse o seu painel de pedidos;
  3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
  4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
  5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista pelo nosso chat online, de segunda à sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Devolução de produto Outlet ou Usado comprado no site

Garantia

– O prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da compra. 

– O prazo para defeito oculto é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data da compra. 

– Em caso de avaria estética ou defeito aparente, não há garantias de devolução.

 

Não realizamos reposição de peças ou reenvio para produtos que fazem parte dessa campanha.

 

Vale lembrar que em casos de devolução, fotos, vídeos do produto e etiquetas podem ser solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

💡 Caso haja algum imprevisto logístico no envio que impacte a entrega do produto, realizaremos o estorno.

 

Estorno

– Realizado em vale-troca ou na mesma forma de pagamento, após a confirmação de coleta.

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

Devolução de produto retirado em loja (Clique e Retire):

Na necessidade de fazer troca ou devolução de produtos comprados pelo site/app Mobly você deve fazer a solicitação pelo próprio site, clicando aqui. Nesses casos, disponibilizamos o serviço de retirada no endereço de cadastro do cliente. A devolução não deve ser realizada na loja física.

Prazo para devolução por desistência: 7 dias corridos (exceto Colchão Guldi, que é 30 dias corridos).

Prazo para devolução por avaria/defeito/incompleto: 90 dias corridos (exceto itens com garantia estendida, de acordo com o contratado)

Como funcionam as coletas de móveis em apartamento?

Para coletas em apartamento:
– Verifique as dimensões do produto;
– Cuide para que nada obstrua a passagem do item no local da coleta.

Não nos responsabilizamos, caso o item:
– não caiba no elevador ou não passe pelas escadas;
– precise ser levado acima de três lances de escada;
– precise ser içado ou desmontado.

ATENÇÃO: as informações acima são válidas para itens vendidos e entregue pela Mobly. As lojas parceiras possuem políticas de coleta própria.

Para itens vendidos e entregues por parceiros:
– caso não possua/caiba no elevador, os produtos podem ser coletados na portaria ou na entrada da residência
– não é obrigatório coletar o produto no local da montagem
– política sujeita a alterações de acordo com regras de cada parceiro.

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Devolução por insatisfação

Entre em contato com a gente em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução.

  1. faça login em nosso site.
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  4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”.
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Caso você tenha adquirido o serviço de montagem da Mobly, o prazo de devolução por insatisfação ou arrependimento da compra de 07 dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto. O custo de montagem não é estornado, caso o serviço tenha sido realizado.

Lembrando que o produto não deve apresentar condições de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal. 

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

Clique aqui para saber as formas de estorno.

Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso

Caso o problema seja constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado  e a informação com o  motivo deverá ser incluída no verso da Nota Fiscal, caso contrário, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para nos contatar.

Se o defeito for constatado após o uso, você terá até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.

Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e das etiquetas na embalagem serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

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Normas de recusa no recebimento

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos acione em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da recusa .

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido de compra (cor errada, modelo etc);

d) Falta de acessórios.

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

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  1. faça login em nosso site;
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  5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

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Formas e prazos de estorno

Vale-troca: Pode ser utilizado em uma nova compra pelo site ou em uma de nossas lojas físicas. Regras de uso:
– O cupom deve ser inserido antes da finalização da compra;
– O cupom é válido para a utilização em uma única compra e uma única vez;
– Após a geração do cupom a validade é de 30 dias corridos para utilização;
– Para cada compra realizada será aceito somente 01 (um) Vale Troca/ Cupom de desconto;
– Para cada compra será aceito somente um desconto, sendo este desconto em forma de cupom ou em forma desconto especial de sites parceiros. Ou seja: será aceito somente um tipo de desconto no carrinho de compras.

-Se a compra for para entrega, o endereço deve ser o mesmo utilizado no pedido original.
– O cupom não é cumulativo com cashback.

Por questões de segurança, o crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra, sendo assim, intransferível. Você pode comprar algo no mesmo valor ou de valor superior, e a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas pela Mobly.

Cartão de crédito: A Mobly solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

Crédito em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto ou débito em conta. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original. Não havendo retorno com as informações dentro do prazo de 05 (cinco) dias, a Mobly providenciará o reembolso por meio de vale-troca para ser utilizado em nosso Site.

Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60(sessenta) dias corridos para sacar este valor.

Pix: O estorno será realizado em até 3 (três) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.

Pagamentos pelo PayPal  ou Mercado Pago:  notificaremos esses parceiros sobre o cancelamento do pedido. Em seguida, o PayPal ou Mercado Pago segue com o estorno para sua conta. O prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

Pagamentos por Boleto Parcelado:  notificaremos o parceiro BoletoFlex, sobre o cancelamento do pedido. Em seguida,o parceiro seguirá com as devidas providências.

 

Para maiores detalhes clique aqui

Devolução ou troca de produto comprado em loja física
  1. Pegue e leve  (Itens à pronta entrega comprados na loja física.): 

    – Em caso de desistência, o prazo é de 30 dias corridos e o reembolso é somente via vale troca. E para itens com defeito, o prazo é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data da compra.

    – É indispensável a apresentação do cupom fiscal entregue no momento da compra.

    – A troca ou a devolução do produto será realizada somente na loja em que a compra foi efetivada.

    – A troca, estará condicionada à disponibilidade do item em estoque. Caso o produto esteja indisponível, o cliente poderá escolher outro item, inclusive de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença. 

    – Em caso de desistência do produto, será disponibilizado um cupom vale trocas, no valor pago, para utilização na loja. 

    – Em caso de defeito, não havendo opção disponível haverá o estorno em vale-troca ou pela forma de pagamento.

    – Ao receber o item, o cliente deve verificar as condições da embalagem e do produto, certificando-se que está levando o produto escolhido e que ele está em perfeito estado.

  2.     Produtos comprados com pequenos defeitos ou ponta de estoque: 

    – Não aceitamos a devolução ou troca de produtos adquiridos nessas condições. 

  3.     Produtos comprados em loja física para entrega Futura:

    – Seguimos as mesmas regras de compras feitas pelo site.

    Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

Política de Troca e Devolução

Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

  1. Regras gerais

1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:

Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Quando o serviço de montagem é contratado no ato da compra, o prazo de 07 (sete) dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto.

Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso:  até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Se o problema for constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto.

1.2. É necessário que o produto esteja:

 i.) desmontado (para produtos que precisaram de montagem); 

ii.) sem marcas de uso; 

iii.) preferencialmente em sua embalagem original;

iv.) acompanhado de seu manual e todos os acessórios.

A Mobly não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.

1.3. A Mobly se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

1.4. A Mobly não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.

1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.

1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:

 i.) outro produto do mesmo preço;

ii.) um vale-troca para utilização no site;

iii.) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;

iv.) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.

Clique aqui para saber as formas de estorno.

1.5. Em caso de troca, o reenvio do produto só poderá ser realizado para o mesmo endereço do pedido original, por questões de segurança.

1.6. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.

1.7. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

1.8. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Mobly, exceto itens pegue e leve.

  1. Devoluções pelos Correios:

2.1. Se o produto pesar menos de 15kg, e sua dimensão não ultrapassar 105 cm³, a devolução poderá ser feita pelos Correios, mediante autorização da Mobly. Não realizamos cobrança sobre a postagem.

2.2. A Mobly enviará para o e-mail cadastrado, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF), juntamente com seu documento de identidade. Esse processo é gratuito.

2.3. O código de postagem tem a validade de 07 (sete) dias corridos. Caso a postagem do item não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.

2.4.Para que os Correios aceitem a devolução, o cliente deve anexar a nota fiscal do pedido à parte externa do pacote. Os Correios fornecerão envelopes de plástico para colar a nota fiscal no pacote.

  1. Coleta do produto no endereço de entrega

3.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.

3.2. No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: 

i.) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança); 

ii.) o outro será o comprovante que retornará para a Mobly, e deverá estar assinado pelo Cliente.

3.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (eventualmente aos sábados).

Como funcionam as coletas de móveis em apartamento?

Para coletas em apartamento:
– Verifique as dimensões do produto;
– Cuide para que nada obstrua a passagem do item no local de entrega.

Não nos responsabilizamos, caso o item:
– não caiba no elevador ou não passe pelas escadas;
– precise ser levado acima de três lances de escada;
– precise ser içado ou desmontado.

ATENÇÃO: as informações acima são válidas para itens vendidos e entregue pela Mobly. As lojas parceiras possuem políticas de entrega própria.

Para itens vendidos e entregues por parceiros:
– caso não possua/caiba no elevador, os produtos podem ser deixados na portaria ou na entrada da residência
– não é obrigatório levar o produto até o local da montagem
– política sujeita a alterações de acordo com regras de cada parceiro.

3.4. A Mobly realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado. Se eventualmente o estorno já tiver ocorrido, a Mobly se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.

3.5. Fique atento! A Mobly não realiza troca-casada, ou seja, não realizamos a coleta e entrega do novo item no mesmo dia.

Produto apresentou defeito após o uso

Caso o produto tenha sido entregue em perfeito estado, mas, após o uso, apresenta problema ou mau funcionamento, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento  para nos notificar. 

Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto.

Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra. 

Clique aqui para saber as formas de estorno.

  1. faça login em nosso site;
  2. acesse o seu painel de pedidos;
  3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
  4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
  5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista pelo nosso chat online, de segunda à sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Devolução de produto Outlet ou Usado comprado no site

Garantia

– O prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da compra. 

– O prazo para defeito oculto é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data da compra. 

– Em caso de avaria estética ou defeito aparente, não há garantias de devolução.

 

Não realizamos reposição de peças ou reenvio para produtos que fazem parte dessa campanha.

 

Vale lembrar que em casos de devolução, fotos, vídeos do produto e etiquetas podem ser solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

💡 Caso haja algum imprevisto logístico no envio que impacte a entrega do produto, realizaremos o estorno.

 

Estorno

– Realizado em vale-troca ou na mesma forma de pagamento, após a confirmação de coleta.

Clique aqui para consultar a Política de Troca e Devolução na íntegra.

Devolução de produto retirado em loja (Clique e Retire):

Na necessidade de fazer troca ou devolução de produtos comprados pelo site/app Mobly você deve fazer a solicitação pelo próprio site, clicando aqui. Nesses casos, disponibilizamos o serviço de retirada no endereço de cadastro do cliente. A devolução não deve ser realizada na loja física.

Prazo para devolução por desistência: 7 dias corridos (exceto Colchão Guldi, que é 30 dias corridos).

Prazo para devolução por avaria/defeito/incompleto: 90 dias corridos (exceto itens com garantia estendida, de acordo com o contratado)

Como funcionam as coletas de móveis em apartamento?

Para coletas em apartamento:
– Verifique as dimensões do produto;
– Cuide para que nada obstrua a passagem do item no local da coleta.

Não nos responsabilizamos, caso o item:
– não caiba no elevador ou não passe pelas escadas;
– precise ser levado acima de três lances de escada;
– precise ser içado ou desmontado.

ATENÇÃO: as informações acima são válidas para itens vendidos e entregue pela Mobly. As lojas parceiras possuem políticas de coleta própria.

Para itens vendidos e entregues por parceiros:
– caso não possua/caiba no elevador, os produtos podem ser coletados na portaria ou na entrada da residência
– não é obrigatório coletar o produto no local da montagem
– política sujeita a alterações de acordo com regras de cada parceiro.

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Inverno é na Mobly | Móveis e decoração

Bem-vindo à Mobly, a sua loja de móveis e artigos de decoração.


A Mobly é uma loja de móveis online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais. Aqui você encontra o sofá ideal para sua sala, diferentes guarda-roupas para organizar seus pertences, incríveis poltronas para trazer ainda mais conforto para seu ambiente. E o melhor de tudo, são diversas peças que combinam com todos os gostos, desde os clássicos aos modernos, podendo pagar em até 10x sem juros!


Temos ofertas em todos os nossos departamentos disponíveis no site e uma ampla variedade de produtos, atingindo diferentes necessidades. Então, se estiver precisando de uma cama ou uma mesa nova, no departamento de Móveis você encontra uma variedade delas para escolher. Já em Infantil, temos berços e camas infantis muito confortáveis para os pequenos terem uma ótima noite de sono. Agora se a ideia é compor a décor do lar com quadros, espelhos ou tapetes, basta navegar por Decoração! Mas também não deixe de ver as peças que estão no Jardim e Lazer, Utilidades Domésticas e Reforma. Quem sabe você não encontra o detalhe que faltava?


Além de oferecer os melhores móveis e artigos para decoração, na Mobly, você se mantém atualizado sobre as tendências de design, decoração, arquitetura e curiosidades visitando o Blog da Mobly. Lá também é possível encontrar dicas para otimizar seu ambiente com praticidade e estilo, então, não deixe de acompanhar! Assim como o Blog, publicamos conteúdos no site que te ajudam a aproveitar datas importantes da melhor maneira, como por exemplo, a Black Friday, Natal, Boxing Day e o Dia do Consumidor. E indo mais além, também temos dicas e ofertas especiais em comemoração ao Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. A Mobly se preocupa não só com seu lar, como também, com o bem-estar das pessoas mais importantes da sua vida!


Afim de proporcionar uma experiência confiável, a Mobly, conta com mecanismos que tornam suas compras mais práticas e seguras. Então, se precisar de móveis, decoração e itens para casa, não deixe de nos visitar. Estaremos sempre disponíveis para te auxiliar no que for necessário! Nosso atendimento tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo ao fim.


A Mobly agradece a preferência de todos e deseja que seu lar seja mais confortável, belo e incrível, assim como os nossos produtos!


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