Mobly

Minha conta

Favoritos

Atendimento

Carrinho

  • Sofás
    Ver todos Sofás Camas Poltronas Racks e Painéis
  • Guarda-Roupas
    Ver todos Cômodas Mesas de Cabeceira Quartos para Bebes
  • Colchões
    Ver todos Base para Cama Box Cama Box com Colchão Conjugados Guldi
  • Cadeiras de Escritório
    Ver todos Cadeiras Gamer Mesas de Escritório Escrivaninhas
  • Conjuntos de jantar
    Ver todos Cadeiras de Jantar Mesas de Jantar Bancos e Banquetas
  • Ver todos
    • Exclusivos Mobly
    • Móveis
        • Tendências 2025
        • Aparadores, Cristaleiras e Buffets
        • Banheiro
        • Cozinha
        • Bancos e Banquetas
        • Cadeiras
        • Cadeiras de Escritório
        • Camas-Box
        • Camas Tradicionais
        • Mesas de Cabeceira
        • Colchões
        • Cômodas
        • Conjuntos para Área Externa
        • Conjuntos de Mesas e Cadeiras
        • Escrivaninhas e Mesas para Computador
        • Guarda-Roupas
        • Mesas
        • Lavanderia
        • Mesas de Centro
        • Mesas Laterais
        • Racks, Painéis e Estantes
        • Poltronas
        • Sofás
        • Sofás-Cama
        • Ver Todos
    • Cama, Mesa e Banho
        • Banho
        • Cama
        • Colchas
        • Edredons, Cobertores e Mantas
        • Fronhas e Capas de Travesseiro
        • Jogos Americanos
        • Jogos de Cama
        • Lençois Avulsos
        • Mesa
        • Roupões
        • Toalhas
        • Toalhas de Mesa
        • Ver Todos
    • Decoração
        • Acessórios de Decoração
        • Adesivos de Parede
        • Almofadas e Mantas
        • Cestos e Vasos
        • Cortinas
        • Enfeites
        • Espelhos Decorativos
        • Iluminação Decorativa
        • Módulos e Prateleiras
        • Organizadores para Casa
        • Quadros
        • Papel de Parede
        • Painéis de Fotos
        • Persianas
        • Porta-Retratos
        • Tapetes
        • Ver Todos
    • Eletro
        • Climatização
        • Eletrodomésticos
        • Eletroportáteis para Cozinha
        • Smart Home
        • Ver Todos
        • Assistentes de voz
        • Iluminação
        • Limpeza
        • Segurança
        • Tomadas e interruptores
        • Ver Todos
    • Infantil
        • Acessórios de Banho Infantil
        • Artigos para Bebê
        • Acessórios para Cama Infantil
        • Artigos Infantis
        • Cortinas e Tapetes Infantis
        • Iluminação para Quarto Infantil
        • Móveis para Quarto Infantil
        • Ver Todos
    • Iluminação
        • Abajures
        • Arandelas
        • Cúpulas
        • Cordões de Luz
        • Lâmpadas e Leds
        • Lustres
        • Luminária de Coluna e Chão
        • Luminárias de Mesa
        • Luminárias para Área Externa
        • Luzes de Natal
        • Pendentes
        • Plafons
        • Spots e Luminárias de Teto
        • Ver Todos
    • Jardim e Lazer
        • Camping
        • Churrasco
        • Jardinagem
        • Limpeza Pesada
        • Móveis de Jardim
        • Pet Shop
        • Praia e Piscina
    • Reforma e Garagem
        • Ferramentas Elétricas
        • Ferramentas Manuais
        • Materiais Elétricos
        • Reforma de Banheiro
        • Reforma de Cozinha e Lavanderia
        • Ver Todos
    • Utilidades Domésticas
        • Armários multiuso e lavanderia
        • Acessórios para Bar e Vinho
        • Café e Chá
        • Copos, Jarras e Taças
        • Organização e Limpeza
        • Panela e Forno
        • Talheres
        • Utensílios para Cozinha
        • Utensílios de Mesa
        • Ver Todos
  • Exclusivos Mobly
  • Outlet
  • Lojas
  • Para Empresas

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Ainda não recebeu seu pedido?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Aqui vai uma dica: clique aqui e entenda mais sobre nossa entrega e fique por dentro de todos os status de seu pedido.

Consigo rastrear o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido: o pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento: oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio: agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal: tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora: neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região: uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue: fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? :)

Boas compras!

Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?

Seu pedido será enviado por uma de nossas transportadoras ou pelos Correios, com todo cuidado e carinho. Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no site. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?

Boas compras! :)

Como cancelar meu pedido?

Se seu pedido não foi entregue:

Vamos cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago.
Importante: Caso você venha a receber o seu pedido, é necessário recusar a entrega. Ok?
Veja abaixo as opções de reembolso e prazos.

Se seu pedido foi entregue:

Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá  7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Pedimos que coloque junto à caixa, uma cópia da nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.

O prazo para a coleta será informado pelos nossos solucionadores durante o atendimento, e, após a chegada do produto em nosso armazém, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item.

Fique tranquilo, vamos lhe orientar novamente sobre estes passos quando você entrar em contato com a gente! Combinado? :)

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Agora que você já conhece nossa política de devolução, escolha abaixo a forma de estorno e reembolso desejada:

1.1 Opções de reembolso:

Vale Troca: esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?

Estorno do valor no cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Mobly não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.

1.2 Prazos de estorno:

O prazo para estorno é de até 02 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.

Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Saber se seu pedido foi aprovado é bem fácil.

Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar sua compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site, clicando em “MINHA CONTA” na parte superior de nosso site. Depois de fazer login, clique em “MEUS PEDIDOS”.

Que tal dar uma olhada nos outros status de seu pedido?  Clique AQUI e conheça os status do seu pedido.

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Comprar na Mobly é tão bom que temos certeza que você vai querer comprar mais itens! Porém, para sua segurança, não será possível adicionar itens em um pedido que já foi finalizado em nosso site.

Mas fique tranquilo: basta gerar outro pedido em nosso site e comprar mais itens.  :)

Voltar

  • Já comprei e preciso de ajuda

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Ainda não recebeu seu pedido?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Aqui vai uma dica: clique aqui e entenda mais sobre nossa entrega e fique por dentro de todos os status de seu pedido.

Consigo rastrear o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido: o pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento: oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio: agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal: tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora: neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região: uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue: fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? :)

Boas compras!

Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?

Seu pedido será enviado por uma de nossas transportadoras ou pelos Correios, com todo cuidado e carinho. Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no site. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?

Boas compras! :)

Como cancelar meu pedido?

Se seu pedido não foi entregue:

Vamos cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago.
Importante: Caso você venha a receber o seu pedido, é necessário recusar a entrega. Ok?
Veja abaixo as opções de reembolso e prazos.

Se seu pedido foi entregue:

Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá  7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Pedimos que coloque junto à caixa, uma cópia da nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.

O prazo para a coleta será informado pelos nossos solucionadores durante o atendimento, e, após a chegada do produto em nosso armazém, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item.

Fique tranquilo, vamos lhe orientar novamente sobre estes passos quando você entrar em contato com a gente! Combinado? :)

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Agora que você já conhece nossa política de devolução, escolha abaixo a forma de estorno e reembolso desejada:

1.1 Opções de reembolso:

Vale Troca: esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?

Estorno do valor no cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Mobly não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.

1.2 Prazos de estorno:

O prazo para estorno é de até 02 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.

Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Saber se seu pedido foi aprovado é bem fácil.

Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar sua compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site, clicando em “MINHA CONTA” na parte superior de nosso site. Depois de fazer login, clique em “MEUS PEDIDOS”.

Que tal dar uma olhada nos outros status de seu pedido?  Clique AQUI e conheça os status do seu pedido.

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Comprar na Mobly é tão bom que temos certeza que você vai querer comprar mais itens! Porém, para sua segurança, não será possível adicionar itens em um pedido que já foi finalizado em nosso site.

Mas fique tranquilo: basta gerar outro pedido em nosso site e comprar mais itens.  :)

Voltar

  • Já comprei e preciso de ajuda
  • Atendimento

    Está com alguma dúvida ou precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento.

    Saiba mais
  • Na Mídia

    Fique por dentro do que está rolando e o que a imprensa está falando sobre nós!

    Saiba mais
  • Trabalhe Conosco

    Somos o maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil. Tá interessado em fazer parte do nosso time?

    Saiba mais
  • Afiliados

    Já pensou em ganhar dinheiro nos divulgando? Torne-se um afiliado e aproveite nossas condições especiais.

    Saiba mais
  • Seja um franqueado

    Nossos parceiros estão prontos pra te atender e mostrar todos os diferenciais dos produtos e condições Mobly.

    Saiba mais
Mes Geek
  • Formas de pagamento
  • Boleto Flex
  • Pix

Loja 100% Segura

  • Acompanhe-nos
  • App mobly

Inverno é na Mobly | Móveis e decoração

Bem-vindo à Mobly, a sua loja de móveis e artigos de decoração.


A Mobly é uma loja de móveis online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais. Aqui você encontra o sofá ideal para sua sala, diferentes guarda-roupas para organizar seus pertences, incríveis poltronas para trazer ainda mais conforto para seu ambiente. E o melhor de tudo, são diversas peças que combinam com todos os gostos, desde os clássicos aos modernos, podendo pagar em até 10x sem juros!


Temos ofertas em todos os nossos departamentos disponíveis no site e uma ampla variedade de produtos, atingindo diferentes necessidades. Então, se estiver precisando de uma cama ou uma mesa nova, no departamento de Móveis você encontra uma variedade delas para escolher. Já em Infantil, temos berços e camas infantis muito confortáveis para os pequenos terem uma ótima noite de sono. Agora se a ideia é compor a décor do lar com quadros, espelhos ou tapetes, basta navegar por Decoração! Mas também não deixe de ver as peças que estão no Jardim e Lazer, Utilidades Domésticas e Reforma. Quem sabe você não encontra o detalhe que faltava?


Além de oferecer os melhores móveis e artigos para decoração, na Mobly, você se mantém atualizado sobre as tendências de design, decoração, arquitetura e curiosidades visitando o Blog da Mobly. Lá também é possível encontrar dicas para otimizar seu ambiente com praticidade e estilo, então, não deixe de acompanhar! Assim como o Blog, publicamos conteúdos no site que te ajudam a aproveitar datas importantes da melhor maneira, como por exemplo, a Black Friday, Natal, Boxing Day e o Dia do Consumidor. E indo mais além, também temos dicas e ofertas especiais em comemoração ao Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. A Mobly se preocupa não só com seu lar, como também, com o bem-estar das pessoas mais importantes da sua vida!


Afim de proporcionar uma experiência confiável, a Mobly, conta com mecanismos que tornam suas compras mais práticas e seguras. Então, se precisar de móveis, decoração e itens para casa, não deixe de nos visitar. Estaremos sempre disponíveis para te auxiliar no que for necessário! Nosso atendimento tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo ao fim.


A Mobly agradece a preferência de todos e deseja que seu lar seja mais confortável, belo e incrível, assim como os nossos produtos!


  • Atendimento
  • Sobre a Mobly
  • Investidores
  • Política de Privacidade
  • Afiliados
  • Termos de Uso
  • Torne-se um Parceiro
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Mapa de Categorias
  • Glossário
  • A
  • •
  • B
  • •
  • C
  • •
  • D
  • •
  • E
  • •
  • F
  • •
  • G
  • •
  • H
  • •
  • I
  • •
  • J
  • •
  • K
  • •
  • L
  • •
  • M
  • •
  • N
  • •
  • O
  • •
  • P
  • •
  • Q
  • •
  • R
  • •
  • S
  • •
  • T
  • •
  • U
  • •
  • V
  • •
  • W
  • •
  • X
  • •
  • Y
  • •
  • Z

Acessar versão mobile

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341

Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.

Precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento clicando aqui.

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.

Loja 100% segura

Formas de Pagamento

Redes Sociais

Instale de graça o App da Mobly

Precisa de ajuda? Acompanhe aqui os seus pedidos
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • Investidores
  • Mapa de Categorias
  • Afiliados
  • Seja um franqueado
  • Termos de uso
  • Torne-se um parceiro
  • Versão desktop

Mobly Comércio Varejista Ltda. – CNPJ: 14.055.516/0004-90 – Tel.: (11) 4933-0341

Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.

Precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento clicando aqui.

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.