| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Qual é o prazo de entrega da Mobly?

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

Consigo acompanhar meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!

Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido: o pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento: oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio: agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal: tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora: neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região: uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue: fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? Também vamos enviar atualizações por e-mail ou WhatsApp para que você fique por dentro de todo o processo :)

A Mobly faz entrega parcial?

Pode ser que entreguemos os itens de seu pedido parcialmente pois o prazo de entrega dos itens de seu pedido variam de acordo com o local solicitado para entrega e o tipo de produto. Mas fique tranquilo! Você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido ao fazer login em nosso site com seu e-mail e senha.

A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?

Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens e, por isso, cada item do seu pedido possui um prazo de entrega. Então, caso seu pedido contenha itens diferentes um dos outros, a entrega poderá ser realizada em prazos diferentes e sempre este prazo será indicado antes de você finalizar sua compra.

Vale lembrar que você pode acompanhar o andamento de seu pedido diretamente em nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha. Aproveite!

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Por que meu pedido ainda não foi entregue?

Os produtos que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida. Logo após esta triagem, uma de nossas transportadoras levam seu pedido até sua casa. Se você ainda não recebeu seu pedido, com certeza ele está em uma dessas etapas de preparado. Lembre que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente em nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha. Combinado?

Esperamos que você fique satisfeito com os produtos que você comprou ou ainda vai comprar com a gente! :)

Quantas tentativas de entrega a Mobly realiza?

É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

Vale lembrar que nós entregamos de segunda à sexta (eventualmente, aos sábados). As nossas entregas ocorrem das 8h às 18h.

Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Combinado?

Boas compras! :)

Como faço para simular o valor de frete a ser pago?

Calcular o preço de frete da entrega é simples.

Clique no produto desejado e depois clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Lá, basta colocar o seu CEP e pronto: o valor aparece. Vale lembrar que o valor do frete cobre todas as despesas de entrega, garantindo assim qualidade e segurança no transporte do seu produto.

Boas compras! :)

A Mobly realiza entregas Internacionais?

Por enquanto entregamos somente para todo o Brasil. Vale lembrar que sempre temos preço baixo sem abrir mão da qualidade dos produtos. AproveiteBoas compras! :)

Posso alterar meu endereço de entrega?

É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro“.

Lembre-se: nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que  haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.

Por isso vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Assim, garantimos a comodidade de receber seus móveis e itens de decoração sem sair de sua casa! :)

Caso tenha mais alguma dúvida, nos contate seguindo os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;

2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Nota Fiscal Eletrônica

Todas as compras feitas com a gente serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Como solicito a segunda via da minha nota fiscal?

Obter a segunda via da nota fiscal é bem simples. Faça o seguinte:

Entre “Meus pedidos” e clique em “Detalhes do pedido”, você visualizará os dados do produto adquirido, e aparecerá “Baixar Nota Fiscal”, você tem a opção de baixar o arquivo em PDF/XML.

Muito fácil, não é mesmo? Agora que você já conhece tudo sobre sua conta, caso tenha mais alguma dúvida, você pode entrar em contato com a gente.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

A Mobly emite a Nota Fiscal Paulista?

Todas as compras feitas com a gente aqui, na Mobly, participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada.

Como funcionam as entregas de móveis em apartamento?

Este é um ponto muito importante: vamos entregar seu produto com segurança e qualidade, respeitando as regras existentes de condomínios.

Se o produto que você comprou couber no elevador de seu prédio, a entrega será feita até seu apartamento por nossos entregadores. Entretanto, se o item não couber no elevador, vamos levar o item no máximo até o 3º (terceiro) andar utilizando as escadas do prédio e o produto deve ser deixado no local da montagem do produto.

Caso o produto seja vendido e entregue por um parceiro Mobly, orientamos que eles deixem na entrada da residência ou portaria, não sendo obrigatório levar o produto até o local da montagem.

Sempre verifique esta questão ao finalizar seu pedido. Combinado?

Boas compras! :)

A Mobly tem montador?

Algumas cidades e regiões do Brasil terão a montagem Mobly disponível.

Verificar se a montagem está disponível para você é bem fácil. Faça o seguinte:

– Inclua o item que deseja comprar no carrinho de compras,
– Insira seu CEP e clique em consultar;

Se a montagem estiver disponível para você, a opção de incluí-la aparecerá, e por a mais no seu pedido você contrata a montagem.

Aproveite e boas compras! :)

A Mobly realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Vamos entregar seu pedido de segunda à sexta-feira, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente, podem ocorrer entregas aos sábados.

Além de poder acompanhar a entrega do seu pedido diretamente em nosso site, você receberá informações por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega dos itens que você comprou.

Aproveite e boas compras! :)

Posso agendar minha entrega?

Sim! O agendamento de entrega está disponível para os seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Caso o produto seja vendido e entregue por um parceiro Mobly, o agendamento dependerá da logística da loja, portanto, entre em contato com o nosso atendimento para que a gente avise o parceiro.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

A Mobly avisa antes de realizar as entregas?

Para clientes de determinadas regiões, enviamos notificações pelo WhatsApp, informando quando a entrega sairá em rota, mas por enquanto conseguimos avisar apenas para os itens que serão entregues pela nossa transportadora própria, Moblylog.

Se sua entrega for feita por outra transportadora, não se preocupe, porque você ainda pode acompanhar o processo pelo site ou app. ;)

É possível a Mobly antecipar a minha entrega?

Talvez, mas não temos como garantir :/

A data informada é sempre um prazo máximo, e sempre trabalhamos para entregar antes dessa data. Porém, como possuímos diversos armazéns por todo território nacional, a Mobly não consegue garantir a antecipação.

Não recebi meu pedido, por que aparece como entregue?

Se o seu pedido não chegou e no seu cadastro consta como entregue ou se você recebeu uma comunicação confirmando essa entrega, siga os seguintes passos:
1. faça login em nosso site;
2. acesse “Meus pedidos”;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “Detalhes e atendimento”;
4. veja o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “Ajuda sobre a entrega”;
5. e por último “Abrir atendimento”

Você receberá por e-mail mais informações de como vamos prosseguir :)

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