Mobly

Minha conta

Favoritos

Atendimento

Carrinho

  • Sofás
    Ver todos Sofás Camas Poltronas Racks e Painéis
  • Guarda-Roupas
    Ver todos Cômodas Mesas de Cabeceira Quartos para Bebes
  • Colchões
    Ver todos Base para Cama Box Cama Box com Colchão Conjugados Guldi
  • Cadeiras de Escritório
    Ver todos Cadeiras Gamer Mesas de Escritório Escrivaninhas
  • Conjuntos de jantar
    Ver todos Cadeiras de Jantar Mesas de Jantar Bancos e Banquetas
  • Ver todos
    • Exclusivos Mobly
    • Móveis
        • Tendências 2025
        • Aparadores, Cristaleiras e Buffets
        • Banheiro
        • Cozinha
        • Bancos e Banquetas
        • Cadeiras
        • Cadeiras de Escritório
        • Camas-Box
        • Camas Tradicionais
        • Mesas de Cabeceira
        • Colchões
        • Cômodas
        • Conjuntos para Área Externa
        • Conjuntos de Mesas e Cadeiras
        • Escrivaninhas e Mesas para Computador
        • Guarda-Roupas
        • Mesas
        • Lavanderia
        • Mesas de Centro
        • Mesas Laterais
        • Racks, Painéis e Estantes
        • Poltronas
        • Sofás
        • Sofás-Cama
        • Ver Todos
    • Cama, Mesa e Banho
        • Banho
        • Cama
        • Colchas
        • Edredons, Cobertores e Mantas
        • Fronhas e Capas de Travesseiro
        • Jogos Americanos
        • Jogos de Cama
        • Lençois Avulsos
        • Mesa
        • Roupões
        • Toalhas
        • Toalhas de Mesa
        • Ver Todos
    • Decoração
        • Acessórios de Decoração
        • Adesivos de Parede
        • Almofadas e Mantas
        • Cestos e Vasos
        • Cortinas
        • Enfeites
        • Espelhos Decorativos
        • Iluminação Decorativa
        • Módulos e Prateleiras
        • Organizadores para Casa
        • Quadros
        • Papel de Parede
        • Painéis de Fotos
        • Persianas
        • Porta-Retratos
        • Tapetes
        • Ver Todos
    • Eletro
        • Climatização
        • Eletrodomésticos
        • Eletroportáteis para Cozinha
        • Smart Home
        • Ver Todos
        • Assistentes de voz
        • Iluminação
        • Limpeza
        • Segurança
        • Tomadas e interruptores
        • Ver Todos
    • Infantil
        • Acessórios de Banho Infantil
        • Artigos para Bebê
        • Acessórios para Cama Infantil
        • Artigos Infantis
        • Cortinas e Tapetes Infantis
        • Iluminação para Quarto Infantil
        • Móveis para Quarto Infantil
        • Ver Todos
    • Iluminação
        • Abajures
        • Arandelas
        • Cúpulas
        • Cordões de Luz
        • Lâmpadas e Leds
        • Lustres
        • Luminária de Coluna e Chão
        • Luminárias de Mesa
        • Luminárias para Área Externa
        • Luzes de Natal
        • Pendentes
        • Plafons
        • Spots e Luminárias de Teto
        • Ver Todos
    • Jardim e Lazer
        • Camping
        • Churrasco
        • Jardinagem
        • Limpeza Pesada
        • Móveis de Jardim
        • Pet Shop
        • Praia e Piscina
    • Reforma e Garagem
        • Ferramentas Elétricas
        • Ferramentas Manuais
        • Materiais Elétricos
        • Reforma de Banheiro
        • Reforma de Cozinha e Lavanderia
        • Ver Todos
    • Utilidades Domésticas
        • Armários multiuso e lavanderia
        • Acessórios para Bar e Vinho
        • Café e Chá
        • Copos, Jarras e Taças
        • Organização e Limpeza
        • Panela e Forno
        • Talheres
        • Utensílios para Cozinha
        • Utensílios de Mesa
        • Ver Todos
  • Exclusivos Mobly
  • Outlet
  • Lojas
  • Para Empresas

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Qual é o prazo de entrega da Mobly?

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

Consigo acompanhar meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!

Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido: o pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento: oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio: agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal: tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora: neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região: uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue: fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? Também vamos enviar atualizações por e-mail ou WhatsApp para que você fique por dentro de todo o processo :)

A Mobly faz entrega parcial?

Pode ser que entreguemos os itens de seu pedido parcialmente pois o prazo de entrega dos itens de seu pedido variam de acordo com o local solicitado para entrega e o tipo de produto. Mas fique tranquilo! Você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido ao fazer login em nosso site com seu e-mail e senha.

A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?

Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens e, por isso, cada item do seu pedido possui um prazo de entrega. Então, caso seu pedido contenha itens diferentes um dos outros, a entrega poderá ser realizada em prazos diferentes e sempre este prazo será indicado antes de você finalizar sua compra.

Vale lembrar que você pode acompanhar o andamento de seu pedido diretamente em nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha. Aproveite!

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Por que meu pedido ainda não foi entregue?

Os produtos que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida. Logo após esta triagem, uma de nossas transportadoras levam seu pedido até sua casa. Se você ainda não recebeu seu pedido, com certeza ele está em uma dessas etapas de preparado. Lembre que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente em nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha. Combinado?

Esperamos que você fique satisfeito com os produtos que você comprou ou ainda vai comprar com a gente! :)

Quantas tentativas de entrega a Mobly realiza?

É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

Vale lembrar que nós entregamos de segunda à sexta (eventualmente, aos sábados). As nossas entregas ocorrem das 8h às 18h.

Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Combinado?

Boas compras! :)

Como faço para simular o valor de frete a ser pago?

Calcular o preço de frete da entrega é simples.

Clique no produto desejado e depois clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Lá, basta colocar o seu CEP e pronto: o valor aparece. Vale lembrar que o valor do frete cobre todas as despesas de entrega, garantindo assim qualidade e segurança no transporte do seu produto.

Boas compras! :)

A Mobly realiza entregas Internacionais?

Por enquanto entregamos somente para todo o Brasil. Vale lembrar que sempre temos preço baixo sem abrir mão da qualidade dos produtos. Aproveite! Boas compras! :)

Posso alterar meu endereço de entrega?

É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro“.

Lembre-se: nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que  haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.

Por isso vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Assim, garantimos a comodidade de receber seus móveis e itens de decoração sem sair de sua casa! :)

Caso tenha mais alguma dúvida, nos contate seguindo os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;

2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Nota Fiscal Eletrônica

Todas as compras feitas com a gente serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Como solicito a segunda via da minha nota fiscal?

Obter a segunda via da nota fiscal é bem simples. Faça o seguinte:

Entre “Meus pedidos” e clique em “Detalhes do pedido”, você visualizará os dados do produto adquirido, e aparecerá “Baixar Nota Fiscal”, você tem a opção de baixar o arquivo em PDF/XML.

Muito fácil, não é mesmo? Agora que você já conhece tudo sobre sua conta, caso tenha mais alguma dúvida, você pode entrar em contato com a gente.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

A Mobly emite a Nota Fiscal Paulista?

Todas as compras feitas com a gente aqui, na Mobly, participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada.

Como funcionam as entregas de móveis em apartamento?

Para entregas em apartamento:
– Verifique as dimensões do produto;
– Cuide para que nada obstrua a passagem do item no local de entrega.

Não nos responsabilizamos, caso o item:
– não caiba no elevador ou não passe pelas escadas;
– precise ser levado acima de três lances de escada;
– precise ser içado ou desmontado.

ATENÇÃO: as informações acima são válidas para itens vendidos e entregue pela Mobly. As lojas parceiras possuem políticas de entrega própria.

Para itens vendidos e entregues por parceiros:
– caso não possua/caiba no elevador, os produtos podem ser deixados na portaria ou na entrada da residência
– não é obrigatório levar o produto até o local da montagem
– política sujeita a alterações de acordo com regras de cada parceiro.

A Mobly tem montador?

Algumas cidades e regiões do Brasil terão a montagem Mobly disponível.

Verificar se a montagem está disponível para você é bem fácil. Faça o seguinte:

– Inclua o item que deseja comprar no carrinho de compras,
– Insira seu CEP e clique em consultar;

Se a montagem estiver disponível para você, a opção de incluí-la aparecerá, e por a mais no seu pedido você contrata a montagem.

Aproveite e boas compras! :)

A Mobly realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Vamos entregar seu pedido de segunda à sexta-feira, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente, podem ocorrer entregas aos sábados.

Além de poder acompanhar a entrega do seu pedido diretamente em nosso site, você receberá informações por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega dos itens que você comprou.

Aproveite e boas compras! :)

Posso agendar minha entrega?

Sim! O agendamento de entrega está disponível para os seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Caso o produto seja vendido e entregue por um parceiro Mobly, o agendamento dependerá da logística da loja, portanto, entre em contato com o nosso atendimento para que a gente avise o parceiro.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

A Mobly avisa antes de realizar as entregas?

Para clientes de determinadas regiões, enviamos notificações pelo WhatsApp, informando quando a entrega sairá em rota, mas por enquanto conseguimos avisar apenas para os itens que serão entregues pela nossa transportadora própria, Moblylog.

Se sua entrega for feita por outra transportadora, não se preocupe, porque você ainda pode acompanhar o processo pelo site ou app. ;)

É possível a Mobly antecipar a minha entrega?

Talvez, mas não temos como garantir :/

A data informada é sempre um prazo máximo, e sempre trabalhamos para entregar antes dessa data. Porém, como possuímos diversos armazéns por todo território nacional, a Mobly não consegue garantir a antecipação.

Não recebi meu pedido, por que aparece como entregue?

Se o seu pedido não chegou e no seu cadastro consta como entregue ou se você recebeu uma comunicação confirmando essa entrega, siga os seguintes passos:
1. faça login em nosso site;
2. acesse “Meus pedidos”;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “Detalhes e atendimento”;
4. veja o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “Ajuda sobre a entrega”;
5. e por último “Abrir atendimento”

Você receberá por e-mail mais informações de como vamos prosseguir :)

Voltar

  • Já comprei e preciso de ajuda

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Qual é o prazo de entrega da Mobly?

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

Consigo acompanhar meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!

Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido: o pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento: oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio: agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal: tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora: neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região: uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue: fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? Também vamos enviar atualizações por e-mail ou WhatsApp para que você fique por dentro de todo o processo :)

A Mobly faz entrega parcial?

Pode ser que entreguemos os itens de seu pedido parcialmente pois o prazo de entrega dos itens de seu pedido variam de acordo com o local solicitado para entrega e o tipo de produto. Mas fique tranquilo! Você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido ao fazer login em nosso site com seu e-mail e senha.

A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?

Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens e, por isso, cada item do seu pedido possui um prazo de entrega. Então, caso seu pedido contenha itens diferentes um dos outros, a entrega poderá ser realizada em prazos diferentes e sempre este prazo será indicado antes de você finalizar sua compra.

Vale lembrar que você pode acompanhar o andamento de seu pedido diretamente em nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha. Aproveite!

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Por que meu pedido ainda não foi entregue?

Os produtos que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida. Logo após esta triagem, uma de nossas transportadoras levam seu pedido até sua casa. Se você ainda não recebeu seu pedido, com certeza ele está em uma dessas etapas de preparado. Lembre que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente em nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha. Combinado?

Esperamos que você fique satisfeito com os produtos que você comprou ou ainda vai comprar com a gente! :)

Quantas tentativas de entrega a Mobly realiza?

É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

Vale lembrar que nós entregamos de segunda à sexta (eventualmente, aos sábados). As nossas entregas ocorrem das 8h às 18h.

Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Combinado?

Boas compras! :)

Como faço para simular o valor de frete a ser pago?

Calcular o preço de frete da entrega é simples.

Clique no produto desejado e depois clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Lá, basta colocar o seu CEP e pronto: o valor aparece. Vale lembrar que o valor do frete cobre todas as despesas de entrega, garantindo assim qualidade e segurança no transporte do seu produto.

Boas compras! :)

A Mobly realiza entregas Internacionais?

Por enquanto entregamos somente para todo o Brasil. Vale lembrar que sempre temos preço baixo sem abrir mão da qualidade dos produtos. Aproveite! Boas compras! :)

Posso alterar meu endereço de entrega?

É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro“.

Lembre-se: nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que  haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.

Por isso vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Assim, garantimos a comodidade de receber seus móveis e itens de decoração sem sair de sua casa! :)

Caso tenha mais alguma dúvida, nos contate seguindo os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;

2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Nota Fiscal Eletrônica

Todas as compras feitas com a gente serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Como solicito a segunda via da minha nota fiscal?

Obter a segunda via da nota fiscal é bem simples. Faça o seguinte:

Entre “Meus pedidos” e clique em “Detalhes do pedido”, você visualizará os dados do produto adquirido, e aparecerá “Baixar Nota Fiscal”, você tem a opção de baixar o arquivo em PDF/XML.

Muito fácil, não é mesmo? Agora que você já conhece tudo sobre sua conta, caso tenha mais alguma dúvida, você pode entrar em contato com a gente.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

A Mobly emite a Nota Fiscal Paulista?

Todas as compras feitas com a gente aqui, na Mobly, participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada.

Como funcionam as entregas de móveis em apartamento?

Para entregas em apartamento:
– Verifique as dimensões do produto;
– Cuide para que nada obstrua a passagem do item no local de entrega.

Não nos responsabilizamos, caso o item:
– não caiba no elevador ou não passe pelas escadas;
– precise ser levado acima de três lances de escada;
– precise ser içado ou desmontado.

ATENÇÃO: as informações acima são válidas para itens vendidos e entregue pela Mobly. As lojas parceiras possuem políticas de entrega própria.

Para itens vendidos e entregues por parceiros:
– caso não possua/caiba no elevador, os produtos podem ser deixados na portaria ou na entrada da residência
– não é obrigatório levar o produto até o local da montagem
– política sujeita a alterações de acordo com regras de cada parceiro.

A Mobly tem montador?

Algumas cidades e regiões do Brasil terão a montagem Mobly disponível.

Verificar se a montagem está disponível para você é bem fácil. Faça o seguinte:

– Inclua o item que deseja comprar no carrinho de compras,
– Insira seu CEP e clique em consultar;

Se a montagem estiver disponível para você, a opção de incluí-la aparecerá, e por a mais no seu pedido você contrata a montagem.

Aproveite e boas compras! :)

A Mobly realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Vamos entregar seu pedido de segunda à sexta-feira, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente, podem ocorrer entregas aos sábados.

Além de poder acompanhar a entrega do seu pedido diretamente em nosso site, você receberá informações por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega dos itens que você comprou.

Aproveite e boas compras! :)

Posso agendar minha entrega?

Sim! O agendamento de entrega está disponível para os seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Caso o produto seja vendido e entregue por um parceiro Mobly, o agendamento dependerá da logística da loja, portanto, entre em contato com o nosso atendimento para que a gente avise o parceiro.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

A Mobly avisa antes de realizar as entregas?

Para clientes de determinadas regiões, enviamos notificações pelo WhatsApp, informando quando a entrega sairá em rota, mas por enquanto conseguimos avisar apenas para os itens que serão entregues pela nossa transportadora própria, Moblylog.

Se sua entrega for feita por outra transportadora, não se preocupe, porque você ainda pode acompanhar o processo pelo site ou app. ;)

É possível a Mobly antecipar a minha entrega?

Talvez, mas não temos como garantir :/

A data informada é sempre um prazo máximo, e sempre trabalhamos para entregar antes dessa data. Porém, como possuímos diversos armazéns por todo território nacional, a Mobly não consegue garantir a antecipação.

Não recebi meu pedido, por que aparece como entregue?

Se o seu pedido não chegou e no seu cadastro consta como entregue ou se você recebeu uma comunicação confirmando essa entrega, siga os seguintes passos:
1. faça login em nosso site;
2. acesse “Meus pedidos”;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “Detalhes e atendimento”;
4. veja o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “Ajuda sobre a entrega”;
5. e por último “Abrir atendimento”

Você receberá por e-mail mais informações de como vamos prosseguir :)

Voltar

  • Já comprei e preciso de ajuda
  • Atendimento

    Está com alguma dúvida ou precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento.

    Saiba mais
  • Na Mídia

    Fique por dentro do que está rolando e o que a imprensa está falando sobre nós!

    Saiba mais
  • Trabalhe Conosco

    Somos o maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil. Tá interessado em fazer parte do nosso time?

    Saiba mais
  • Afiliados

    Já pensou em ganhar dinheiro nos divulgando? Torne-se um afiliado e aproveite nossas condições especiais.

    Saiba mais
  • Seja um franqueado

    Nossos parceiros estão prontos pra te atender e mostrar todos os diferenciais dos produtos e condições Mobly.

    Saiba mais
Mes Geek
  • Formas de pagamento
  • Boleto Flex
  • Pix

Loja 100% Segura

  • Acompanhe-nos
  • App mobly

Inverno é na Mobly | Móveis e decoração

Bem-vindo à Mobly, a sua loja de móveis e artigos de decoração.


A Mobly é uma loja de móveis online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais. Aqui você encontra o sofá ideal para sua sala, diferentes guarda-roupas para organizar seus pertences, incríveis poltronas para trazer ainda mais conforto para seu ambiente. E o melhor de tudo, são diversas peças que combinam com todos os gostos, desde os clássicos aos modernos, podendo pagar em até 10x sem juros!


Temos ofertas em todos os nossos departamentos disponíveis no site e uma ampla variedade de produtos, atingindo diferentes necessidades. Então, se estiver precisando de uma cama ou uma mesa nova, no departamento de Móveis você encontra uma variedade delas para escolher. Já em Infantil, temos berços e camas infantis muito confortáveis para os pequenos terem uma ótima noite de sono. Agora se a ideia é compor a décor do lar com quadros, espelhos ou tapetes, basta navegar por Decoração! Mas também não deixe de ver as peças que estão no Jardim e Lazer, Utilidades Domésticas e Reforma. Quem sabe você não encontra o detalhe que faltava?


Além de oferecer os melhores móveis e artigos para decoração, na Mobly, você se mantém atualizado sobre as tendências de design, decoração, arquitetura e curiosidades visitando o Blog da Mobly. Lá também é possível encontrar dicas para otimizar seu ambiente com praticidade e estilo, então, não deixe de acompanhar! Assim como o Blog, publicamos conteúdos no site que te ajudam a aproveitar datas importantes da melhor maneira, como por exemplo, a Black Friday, Natal, Boxing Day e o Dia do Consumidor. E indo mais além, também temos dicas e ofertas especiais em comemoração ao Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. A Mobly se preocupa não só com seu lar, como também, com o bem-estar das pessoas mais importantes da sua vida!


Afim de proporcionar uma experiência confiável, a Mobly, conta com mecanismos que tornam suas compras mais práticas e seguras. Então, se precisar de móveis, decoração e itens para casa, não deixe de nos visitar. Estaremos sempre disponíveis para te auxiliar no que for necessário! Nosso atendimento tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo ao fim.


A Mobly agradece a preferência de todos e deseja que seu lar seja mais confortável, belo e incrível, assim como os nossos produtos!


  • Atendimento
  • Sobre a Mobly
  • Investidores
  • Política de Privacidade
  • Afiliados
  • Termos de Uso
  • Torne-se um Parceiro
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Mapa de Categorias
  • Glossário
  • A
  • •
  • B
  • •
  • C
  • •
  • D
  • •
  • E
  • •
  • F
  • •
  • G
  • •
  • H
  • •
  • I
  • •
  • J
  • •
  • K
  • •
  • L
  • •
  • M
  • •
  • N
  • •
  • O
  • •
  • P
  • •
  • Q
  • •
  • R
  • •
  • S
  • •
  • T
  • •
  • U
  • •
  • V
  • •
  • W
  • •
  • X
  • •
  • Y
  • •
  • Z

Acessar versão mobile

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341

Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.

Precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento clicando aqui.

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.

Loja 100% segura

Formas de Pagamento

Redes Sociais

Instale de graça o App da Mobly

Precisa de ajuda? Acompanhe aqui os seus pedidos
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • Investidores
  • Mapa de Categorias
  • Afiliados
  • Seja um franqueado
  • Termos de uso
  • Torne-se um parceiro
  • Versão desktop

Mobly Comércio Varejista Ltda. – CNPJ: 14.055.516/0004-90 – Tel.: (11) 4933-0341

Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.

Precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento clicando aqui.

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.