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Qual é o prazo de entrega da Mobly?

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Alias, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

Você também pode ligar agora para nosso Televendas que verificamos esta informação para você. Que tal? Clique AQUI, selecione sua localidade  e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Caso deseje informação de prazo de um pedido que você fez, então aperte a opção número 2.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Consigo acompanhar meu pedido?

Acompanhar seu pedido com a gente é muito fácil! Quer ver só?

Você consegue acompanhar o seu pedido através de nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha no campo “Minha Conta” na barra superior do site. Após fazer login, o botão “Meus Pedidos” aparecerá. Isso, esse mesmo, no canto esquerdo. Clicando nele será possível verificar o status de cada pedido. Dê uma olhada nos status. São os seguintes:

 

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Pagamento aprovado: Oba! O pagamento foi confirmado;

Solicitado ao armazém local: Agora que o pagamento foi recebido, solicitamos transferência do seu item em um dos nossos estoques locais;

Em separação no armazém local: Estamos preparando o produto para enviarmos para o armazém principal. Lá, o produto passará por mais uma triagem;

A caminho do armazém principal: O produto está sendo enviado ao armazém principal, no estado de São Paulo;

Em separação no armazém principal: Nesta etapa, fazemos uma última triagem no seu pedido e emitimos a nota fiscal do seu produto;

Produto com a transportadora: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial;

Produto entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :)

Simples, não é mesmo? :) Boas compras!

A Mobly faz entrega parcial?

Pode ser que entreguemos os itens de seu pedido parcialmente pois o prazo de entrega dos itens de seu pedido variam de acordo com o local solicitado para entrega e o tipo de produto. Mas fique tranquilo! Você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido ao fazer login em nosso site com seu e-mail e senha.

Que tal ligar agora para nossa equipe de vendas e obter mais informações sobre entrega? Você vai se surpreender. Faça assim: selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?

Possuímos vários estoques para armazenar nossos itens e, por isso, cada item do seu pedido possui um prazo de entrega. Então, caso seu pedido contenha itens diferentes um dos outros, a entrega poderá ser realizada em prazos diferentes e sempre este prazo será indicado antes de você finalizar sua compra.

Vale lembrar que você pode acompanhar o andamento de seu pedido diretamente em nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha. Aproveite!

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante. Você pode entrar em contato com a gente via e-mail: atendimento@mobly.com.br.

Leia mais sobre as Políticas de Devolução clicando AQUI.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Por que meu pedido ainda não foi entregue?

Seu pedido será remanejado de um de nossos estoques até o estoque principal no estado de São Paulo.

Lá, os produtos que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida. Logo após esta triagem, uma de nossas transportadoras levam seu pedido até sua casa. Se você ainda não recebeu seu pedido, com certeza ele está em uma dessas etapas de preparado. Lembre que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente em nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha. Combinado?

Esperamos que você fique satisfeito com os produtos que você comprou ou ainda vai comprar com a gente! :)

Quantas tentativas de entrega a Mobly realiza?

É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Combinado?

Boas compras! :)

Como faço para simular o valor de frete a ser pago?

Calcular o preço de frete da entrega é simples.

Clique no produto desejado e depois clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Lá, basta colocar o seu CEP e pronto: o valor aparece. Vale lembrar que o valor do frete cobre todas as despesas de entrega, garantindo assim qualidade e segurança no transporte do seu produto.

Boas compras! :)

A Mobly realiza entregas Internacionais?

Por enquanto entregamos somente para todo o Brasil. Vale lembrar que sempre temos preço baixo sem abrir mão da qualidade dos produtos. Aproveite!

Que tal ligar agora para nossa equipe de vendas? Você vai se surpreender. Faça assim: selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Boas compras! :)

Posso alterar meu endereço de entrega?

É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro“.

Lembre-se: nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que  haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.

Por isso vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Assim, garantimos a comodidade de receber seus móveis e itens de decoração sem sair de sua casa! :)

Qualquer dúvida, fale com a gente: atendimento@mobly.com.br. :)

Nota Fiscal Eletrônica

Todas as compras feitas com a gente serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE, existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Que tal ligar agora para nossa equipe de vendas? Você vai se surpreender.

Faça assim: selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Boas compras! :)

Como solicito a segunda via da minha nota fiscal?

Obter a segunda via da nota fiscal é bem simples. Faça o seguinte:

Entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@mobly.com.br solicitando a nota fiscal. Vamos lhe enviar uma chave de acesso para entrar no site do Ministério da Fazenda e, após inserir este código, imprimir a nota fiscal. Combinado?

A Mobly emite a Nota Fiscal Paulista?

Todas as compras feitas com a gente aqui, na Mobly, participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada.

Que tal ligar agora para nossa equipe de vendas? Você vai se surpreender.

Faça assim: selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Boas compras! :)

Como funcionam as entregas de móveis em apartamento?

Este é um ponto muito importante: vamos entregar seu produto com segurança e qualidade, respeitando as regras existentes de condomínios. Se o produto que você comprou couber no elevador de seu prédio, a entrega será feita até seu apartamento por nossos entregadores. Entretanto, se o item não couber no elevador, vamos levar o item no máximo até o 3º (terceiro) andar utilizando as escadas do prédio.

Sempre verifique esta questão ao finalizar seu pedido. Combinado?

Boas compras! :)

A Mobly tem montador?

Algumas cidades e regiões do Brasil terão a montagem Mobly disponível.

Verificar se a montagem está disponível para você é bem fácil. Faça o seguinte:

- Inclua o item que deseja comprar no carrinho de compras,
- Insira seu CEP e clique em consultar;

Se a montagem estiver disponível para você, a opção de incluí-la aparecerá, e por a mais no seu pedido você contrata a montagem.

Aproveite e boas compras! :)

A Mobly realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Vamos entregar seu pedido de segunda à sexta-feira, sempre em horário comercial, das 8h às 18h.

Além de poder acompanhar a entrega do seu pedido diretamente em nosso site, você receberá e-mails para acompanhar a entrega dos itens que você comprou. Vale lembrar que qualquer pessoa poderá receber seu produto, desde que autorizadas por você.

Aproveite e boas compras! :)