Mobly

Minha conta

Favoritos

Atendimento

Carrinho

  • Sofás
    Ver todos Sofás Camas Poltronas Racks e Painéis
  • Guarda-Roupas
    Ver todos Cômodas Mesas de Cabeceira Quartos para Bebes
  • Colchões
    Ver todos Base para Cama Box Cama Box com Colchão Conjugados Guldi
  • Cadeiras de Escritório
    Ver todos Cadeiras Gamer Mesas de Escritório Escrivaninhas
  • Conjuntos de jantar
    Ver todos Cadeiras de Jantar Mesas de Jantar Bancos e Banquetas
  • Ver todos
    • Exclusivos Mobly
    • Móveis
        • Tendências 2025
        • Aparadores, Cristaleiras e Buffets
        • Banheiro
        • Cozinha
        • Bancos e Banquetas
        • Cadeiras
        • Cadeiras de Escritório
        • Camas-Box
        • Camas Tradicionais
        • Mesas de Cabeceira
        • Colchões
        • Cômodas
        • Conjuntos para Área Externa
        • Conjuntos de Mesas e Cadeiras
        • Escrivaninhas e Mesas para Computador
        • Guarda-Roupas
        • Mesas
        • Lavanderia
        • Mesas de Centro
        • Mesas Laterais
        • Racks, Painéis e Estantes
        • Poltronas
        • Sofás
        • Sofás-Cama
        • Ver Todos
    • Cama, Mesa e Banho
        • Banho
        • Cama
        • Colchas
        • Edredons, Cobertores e Mantas
        • Fronhas e Capas de Travesseiro
        • Jogos Americanos
        • Jogos de Cama
        • Lençois Avulsos
        • Mesa
        • Roupões
        • Toalhas
        • Toalhas de Mesa
        • Ver Todos
    • Decoração
        • Acessórios de Decoração
        • Adesivos de Parede
        • Almofadas e Mantas
        • Cestos e Vasos
        • Cortinas
        • Enfeites
        • Espelhos Decorativos
        • Iluminação Decorativa
        • Módulos e Prateleiras
        • Organizadores para Casa
        • Quadros
        • Papel de Parede
        • Painéis de Fotos
        • Persianas
        • Porta-Retratos
        • Tapetes
        • Ver Todos
    • Eletro
        • Climatização
        • Eletrodomésticos
        • Eletroportáteis para Cozinha
        • Smart Home
        • Ver Todos
        • Assistentes de voz
        • Iluminação
        • Limpeza
        • Segurança
        • Tomadas e interruptores
        • Ver Todos
    • Infantil
        • Acessórios de Banho Infantil
        • Artigos para Bebê
        • Acessórios para Cama Infantil
        • Artigos Infantis
        • Cortinas e Tapetes Infantis
        • Iluminação para Quarto Infantil
        • Móveis para Quarto Infantil
        • Ver Todos
    • Iluminação
        • Abajures
        • Arandelas
        • Cúpulas
        • Cordões de Luz
        • Lâmpadas e Leds
        • Lustres
        • Luminária de Coluna e Chão
        • Luminárias de Mesa
        • Luminárias para Área Externa
        • Luzes de Natal
        • Pendentes
        • Plafons
        • Spots e Luminárias de Teto
        • Ver Todos
    • Jardim e Lazer
        • Camping
        • Churrasco
        • Jardinagem
        • Limpeza Pesada
        • Móveis de Jardim
        • Pet Shop
        • Praia e Piscina
    • Reforma e Garagem
        • Ferramentas Elétricas
        • Ferramentas Manuais
        • Materiais Elétricos
        • Reforma de Banheiro
        • Reforma de Cozinha e Lavanderia
        • Ver Todos
    • Utilidades Domésticas
        • Armários multiuso e lavanderia
        • Acessórios para Bar e Vinho
        • Café e Chá
        • Copos, Jarras e Taças
        • Organização e Limpeza
        • Panela e Forno
        • Talheres
        • Utensílios para Cozinha
        • Utensílios de Mesa
        • Ver Todos
  • Exclusivos Mobly
  • Outlet
  • Lojas
  • Para Empresas

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?
  1. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.
Para consultar prazos de restituição dos valores pagos em seu pedido, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?

Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco. 

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

O que devo fazer se receber um móvel e na montagem perceber uma peça faltante ou com defeito de fabricação?

Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, recuse a entrega do produto e entre em contato com a gente.

Mas, se mesmo assim, você receber o produto e constatar que falta uma peça ou existe um defeito de fabricação em uma peça, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto e resolveremos para você, ok? :)

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Recebi o meu produto sem os acessórios, o que fazer?

Geralmente os acessórios são embalados e afixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 90 dias corridos após recebimento do produto que vamos reenviá-lo.

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Voltar

  • Já comprei e preciso de ajuda

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?
  1. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.
Para consultar prazos de restituição dos valores pagos em seu pedido, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?

Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco. 

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

O que devo fazer se receber um móvel e na montagem perceber uma peça faltante ou com defeito de fabricação?

Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, recuse a entrega do produto e entre em contato com a gente.

Mas, se mesmo assim, você receber o produto e constatar que falta uma peça ou existe um defeito de fabricação em uma peça, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto e resolveremos para você, ok? :)

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Recebi o meu produto sem os acessórios, o que fazer?

Geralmente os acessórios são embalados e afixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 90 dias corridos após recebimento do produto que vamos reenviá-lo.

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Voltar

  • Já comprei e preciso de ajuda
  • Atendimento

    Está com alguma dúvida ou precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento.

    Saiba mais
  • Na Mídia

    Fique por dentro do que está rolando e o que a imprensa está falando sobre nós!

    Saiba mais
  • Trabalhe Conosco

    Somos o maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil. Tá interessado em fazer parte do nosso time?

    Saiba mais
  • Afiliados

    Já pensou em ganhar dinheiro nos divulgando? Torne-se um afiliado e aproveite nossas condições especiais.

    Saiba mais
  • Seja um franqueado

    Nossos parceiros estão prontos pra te atender e mostrar todos os diferenciais dos produtos e condições Mobly.

    Saiba mais
Mes Geek
  • Formas de pagamento
  • Boleto Flex
  • Pix

Loja 100% Segura

  • Acompanhe-nos
  • App mobly

Inverno é na Mobly | Móveis e decoração

Bem-vindo à Mobly, a sua loja de móveis e artigos de decoração.


A Mobly é uma loja de móveis online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais. Aqui você encontra o sofá ideal para sua sala, diferentes guarda-roupas para organizar seus pertences, incríveis poltronas para trazer ainda mais conforto para seu ambiente. E o melhor de tudo, são diversas peças que combinam com todos os gostos, desde os clássicos aos modernos, podendo pagar em até 10x sem juros!


Temos ofertas em todos os nossos departamentos disponíveis no site e uma ampla variedade de produtos, atingindo diferentes necessidades. Então, se estiver precisando de uma cama ou uma mesa nova, no departamento de Móveis você encontra uma variedade delas para escolher. Já em Infantil, temos berços e camas infantis muito confortáveis para os pequenos terem uma ótima noite de sono. Agora se a ideia é compor a décor do lar com quadros, espelhos ou tapetes, basta navegar por Decoração! Mas também não deixe de ver as peças que estão no Jardim e Lazer, Utilidades Domésticas e Reforma. Quem sabe você não encontra o detalhe que faltava?


Além de oferecer os melhores móveis e artigos para decoração, na Mobly, você se mantém atualizado sobre as tendências de design, decoração, arquitetura e curiosidades visitando o Blog da Mobly. Lá também é possível encontrar dicas para otimizar seu ambiente com praticidade e estilo, então, não deixe de acompanhar! Assim como o Blog, publicamos conteúdos no site que te ajudam a aproveitar datas importantes da melhor maneira, como por exemplo, a Black Friday, Natal, Boxing Day e o Dia do Consumidor. E indo mais além, também temos dicas e ofertas especiais em comemoração ao Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. A Mobly se preocupa não só com seu lar, como também, com o bem-estar das pessoas mais importantes da sua vida!


Afim de proporcionar uma experiência confiável, a Mobly, conta com mecanismos que tornam suas compras mais práticas e seguras. Então, se precisar de móveis, decoração e itens para casa, não deixe de nos visitar. Estaremos sempre disponíveis para te auxiliar no que for necessário! Nosso atendimento tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo ao fim.


A Mobly agradece a preferência de todos e deseja que seu lar seja mais confortável, belo e incrível, assim como os nossos produtos!


  • Atendimento
  • Sobre a Mobly
  • Investidores
  • Política de Privacidade
  • Afiliados
  • Termos de Uso
  • Torne-se um Parceiro
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Mapa de Categorias
  • Glossário
  • A
  • •
  • B
  • •
  • C
  • •
  • D
  • •
  • E
  • •
  • F
  • •
  • G
  • •
  • H
  • •
  • I
  • •
  • J
  • •
  • K
  • •
  • L
  • •
  • M
  • •
  • N
  • •
  • O
  • •
  • P
  • •
  • Q
  • •
  • R
  • •
  • S
  • •
  • T
  • •
  • U
  • •
  • V
  • •
  • W
  • •
  • X
  • •
  • Y
  • •
  • Z

Acessar versão mobile

Mobly Comércio Varejista Ltda. - CNPJ: 14.055.516/0004-90 - Tel.: (11) 4933-0341

Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.

Precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento clicando aqui.

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.

Loja 100% segura

Formas de Pagamento

Redes Sociais

Instale de graça o App da Mobly

Precisa de ajuda? Acompanhe aqui os seus pedidos
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • Investidores
  • Mapa de Categorias
  • Afiliados
  • Seja um franqueado
  • Termos de uso
  • Torne-se um parceiro
  • Versão desktop

Mobly Comércio Varejista Ltda. – CNPJ: 14.055.516/0004-90 – Tel.: (11) 4933-0341

Endereço: Av. das Nações Unidas, 16737 Várzea de Baixo, São Paulo - SP - CEP 04730-090.

Precisa de ajuda? Conheça nosso atendimento clicando aqui.

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.