É hora de cuidarmos
uns dos outros.
Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

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2. Acesse o seu painel de pedidos
3. Escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”
4. Escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”
5. Selecione o assunto que se adeque à sua necessidade
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Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online:

Pós-vendas: de segunda a sábado das 09h às 19h

Vendas: de segunda a sexta das 09h às 18h

exceto feriados nacionais.

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?
  1. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

Consulte as Politicas de Devolução na integraclicando aqui.
Para consultar prazos de restituição dos valores pagos em seu pedido, clicando aqui.

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Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?

Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco. 

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O que devo fazer se receber um móvel e na montagem perceber uma peça faltante ou com defeito de fabricação?

Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, recuse a entrega do produto e entre em contato com a gente.

Mas, se mesmo assim, você receber o produto e constatar que falta uma peça ou existe um defeito de fabricação em uma peça, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto e resolveremos para você, ok? :)

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Recebi o meu produto sem os acessórios, o que fazer?

Geralmente os acessórios são embalados e afixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 90 dias corridos após recebimento do produto que vamos reenviá-lo.

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