Lar Style

Dicas

3 Dicas para aproveitar o dia dos namorados em casa

Está chegando a época mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. É neste dia que os corações se transbordam de amor e queremos mostrar para a pessoa que amamos o quanto ela é importante e especial em nossas vidas. Ah… o amor, deixa tudo mais colorido e feliz. Começamos a sentir aquele friozinho no estômago, temos mais disposição para fazer nossas atividades e lembramos da pessoa em diversas situações ao longo do dia, não é mesmo?

Leia também: Dia dos Namorados: 6 peças para você curtir agarradinho

Com toda esta explosão de emoções e sensações, ficamos ansiosos para surpreender nosso amor a fim de celebrar este dia tão apaixonado. Para te ajudar, separamos 3 dicas para você preparar uma surpresa incrível sem sair de casa. Vamos lá?

Ah, e aproveite para dar uma olhada na nossa seleção de produtos para o Dia dos Namorados.

Capriche no Jantar Romântico

Que tal fugir das filas imensas nos restaurantes? Surpreenda seu amor fazendo a comida preferida dele. Ou se vocês preferirem, cozinhem juntos e tornem a noite mais divertida. E mais importante: capriche na decoração!

  • Jantar Romântico na Sala

Escolha uma bela toalha de mesa, combine com um jogo de pratos brancos e com os melhores talheres que você tem na gaveta. A ideia é destacar as comidinhas preparadas com tanto carinho.  Também vale apostar em castiçais com velas e flores. Finalize espalhando sachês aromatizantes ao redor da casa.

dia dos namorados com jantar romantico

Fonte: Pinterest

  • Jantar ao Ar Livre

Aproveite a varanda da casa para impressionar a pessoa amada: faça um jantar ao ar livre! Para compor a decoração, se inspire nas Varandas Parisienses. A cidade de Paris já possui todo seu romantismo singular e criar esta atmosfera no seu lar é o segredo para uma noite apaixonante.

Leia também: +43 Exemplos de Sala de Jantar para se inspirar

dia dos namorados com jantar ao ar livre

Fonte: Pinterest

dia dos namorados com jantar romantico na varanda

Fonte: Pinterest

A decoração parisiense é repleta de detalhes naturais e simples. Uma mesinha diferente enfeitada com flores coloridas transmitem um ar harmônico e romântico.

Saia da Rotina

Que tal passar o Dia dos Namorados fazendo algo que seu companheiro ama?

  • Casal Aventureiro

Acampar com nosso parceiro é maravilhoso. Já pensou em fazer isso em casa? Monte a barraca, junte algumas almofadas, coloque cobertores dentro da tenda e não se esqueça de deixar um espaço confortável para vocês verem as estrelas.

dia dos namorados acampar

Fonte: Pinterest

dia dos namorados com barraca romântica

Fonte: Pinterest

  • Casal Geek

Seu amor é aquela pessoa que passa horas em frente ao videogame? Sim? Curta este momento junto com ele! Selecione os jogos preferidos e faça uma maratona de games. Vale até apostar a partida em troca de beijinhos.

Leia também: Decoração geek: 8 ambientes para se inspirar!

Leia também: Decoração geek: sua casa, um palácio nerd

dia dos namorados para casal gamer

  • Casal Relax

Ir ao SPA no Dia dos Namorados pode ser uma tarefa difícil, além de cara. Então, por que não fazer um SPA em casa? Para iniciar a sessão relax, sirva uma taça de vinho e deixe tocando uma playlist com som ambiente.

Leia também: Inspire-se nestas ideias e monte um SPA em casa

Depois vocês podem tomar uma ducha juntos com sabonetes e sais de banho – ótimas opções para limpar e relaxar nossa pele. O ideal é fazer tudo com calma e tranquilidade para que vocês desfrutem deste momento ao máximo.

dia dos namorados com banho romântico

Fonte: Pinterest

dia dos namorados com banheira decorada

Fonte: Pinterest

Faça você mesmo

Surpreender a pessoa amada no Dia dos Namorados não significa comprar diversos presentes, mas sim demonstrar o quanto ela é especial. E existem diferentes maneiras para você expressar isto.

Leia também: Nossos 8 melhores DIYs (e uma surpresa) para te tirar do tédio

  • Bilhetinhos em todo lugar

Espalhe alguns bilhetinhos pela casa. Eles podem ter frases românticas, trechos de músicas, ou, até mesmo momentos que vocês viveram. Além de fofo, será muito divertido ver seu amor achando e lendo cada papelzinho que você escreveu.

dia dos namorados decoração com bilhetinhas e flores

Fonte: Pinterest

decoração de dia dos namorados com bilhetinhos pendurados

Fonte: Pinterest

  • Caixa Surpresa

Selecione objetos e guloseimas preferidas da pessoa, além de algumas fotos do casal e faça uma caixa surpresa! Cada detalhe ali dentro faz a diferença. Sem falar das emoções que você pode causar. Com certeza, seu companheiro se sentirá especial e amado.

 

Quando falamos de relacionamentos muitas coisas nos vem à cabeça. Principalmente aquelas que consideramos essenciais para a relação dar certo. Algumas vezes pode faltar um gesto delicado, uma flor pequena, um presente, um champanhe, talvez. Mas não faltando amor e companheirismo é o que importa.

Desejamos um Dia dos Namorados apaixonado e incrível!

 

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.