Living: um colorido especial

Sala de estar e jantar se integram em um living aconchegante, que ganha um toque descontraído com a mistura de cores complementares. O azul royal, sinônimo de seriedade e sofisticação, assume um novo sentido quando mesclado ao amarelo, cor quente e alegre.

Outra característica marcante do ambiente é o mosaico de quadros alinhado ao sofá. Muito bem desenhado, garante estilo e modernidade – tendência que veio para ficar.

Na sala de jantar, janelas amplas e um espaço iluminado ganham destaque com as cadeiras Iron, um verdadeiro ícone do design.  A simplicidade do carrinho de madeira, mesclado ao rack branco, usado como aparador, completa o visual.

Um ponto importante é o frescor que as plantas promovem aos espaços. Quando combinadas à elementos mais sofisticados, como a poltrona em couro, dão um toque de personalidade à decoração.

Alguns itens desta produção:
Leticia Arismendes: Designer, publicitária e pesquisadora, com vivência no mundo da moda. Responsável pela curadoria de conteúdos da Mobly, a fim de trazer as últimas tendências, novidades e inspirações na hora de decorar.