Suportes

Tanto para fixar a prateleira quanto para servir na decoração, escolha um de nossos suportes! Abaixo você encontra desde o modelo mais básico até modelos com desenhos mais elaborados.

Aguarde...

Suporte para Prateleira


Construir e ter uma casa exige uma decoração para dispor os espaços com praticidade, elegância, classe e otimização. Assim está garantida a beleza e harmonia dos cômodos da sua casa e um lar agradável e confortável que nos transmita bem estar.


Para isso, não basta apenas escolher os objetos que mais gosta. Você deve combiná-los pensando em cada detalhe, passando por um projeto de iluminação que valorize os espaços, alinhado sempre à escolha correta dos móveis e artigos para decoração.


Todos os mínimos detalhes fazem para da decoração de sua casa. Por isso, mínimos objetos, como o suporte para prateleira é importante para garantir a valorizar outros artigos e móveis dos ambiente. Por isso, veja na Mobly, o suporte para prateleira ideal para a sua casa.


Veja também, além do suporte para prateleira, outros artigos de decoração são diversos modelos de caixas, lamparinas, castiçais, módulos, prateleiras e mais. Confira!

topo