Revisteiros

Se você tem muitas revistas em casa, organize-as em um revisteiro, assim você saberá sempre onde encontrar suas revistas e poderá utilizá-lo como item decorativo, pois se encaixa muito bem em qualquer cômodo da sua casa. Aproveite nossos modelos.

Aguarde...

Revisteiro


Para manter a casa sempre organizada, precisamos de acessórios para guardar cada item. E não há nada melhor do que combinar a organização com a decoração.


O revisteiro é um acessório organizador e que também pode fazer a diferença na decoração de um ambiente. Pode ser colocado na sala de estar, no quarto, no escritório e etc. Junto com os móveis e outros acessórios de decoração, como quadros, porta-retratos deixarão o cômodo mais completo e bonito.


Por isso, na Mobly você encontra diversos modelos de revisteiro. Modelos de diferentes materiais, como madeira, acrílico, tecido, plástico e outros, para você escolher o modelo ideal para combinar com a decoração do ambiente.


Veja na Mobly, além de revisteiro, mais artigos de decoração são diversos modelos de caixas, lamparinas, castiçais, modulos, prateleiras e mais. Confira!

topo