Ferros de Passar

Aguarde...

Ferro de Passar


Algumas tarefas do nosso dia a dia podem ser melhoradas com a tecnologia, cada vez mais os eletroportáteis tem agregado funcionalidades para facilitar a nossa vida. Por isso, a escolha dos utensílios da nossa casa é tão importante, afinal vão refletir no cotidiano.


O ferro de passar é essencial para a nossa casa, porém uma boa escolha irá facilitar a tarefa de passar roupa. Depois de lavadas e secas o ferro de passar, além de não deixar as roupas amassadas, também colabora para a maciez. Um ferro de passar bem escolhido pode ser a solução para horas passando roupa e para evitar queimar as mesmas.


Na Mobly você encontra mais de 25 modelos de ferro de passar, feitos de materiais de alta durabilidade. São diversas opções de marca, como Arno e Britânia e você ainda pode parcelar em até 10x sem juros.


Aproveite e veja também outros eletroportáteis e utensílios para cozinha que facilitam o nosso dia a dia. Uma grande variedade de centrífugas, grills elétricos, liquidificadores, batedeiras e muito mais. Confira!

topo