Faqueiros

O faqueiro é um item importantíssimo para casa, pois não há nada melhor do que servir refeições com o jogo completo, especialmente quando há visitas em casa, para isso, confira abaixo as opções!

Aguarde...

Faqueiro


Uma cozinha bem decorada e organizada é importante para facilitar o dia a dia, afinal em meio de tanta correria alguns detalhes podem fazer a diferença. Na hora de receber convidados ou até mesmo um um almoço de domingo os talheres estarem de acordo com o restante da cozinha, pode ser um detalhe especial e de extrema elegância.


O faqueiro, conjunto de talheres, é uma excelente opção para mantermos o padrão. No faqueiro encontramos garfos, facas, colheres, talheres para sobremesa, alguns modelos ainda contam com colheres de chá e café, conchas e muito mais. Os faqueiros podem ser também uma ótima dica de presente de casamento.


Por isso, a Mobly reservou para você mais de 80 modelos de faqueiro, com diversas opções de itens e marcas, como Tramontina e Hércules, por exemplo. Faqueiros de aço, inox, bambú, plástico e porcelana, não deixe de conferir e escolher o faqueiro ideal para você!


Aqui na Mobly você encontra diversas utilidades domésticas para deixar a sua cozinha ainda mais completa, como jogo de talheres, acessórios de bar e vinho e muito mais, confira!

topo