Espelhos Decorativos

São inúmeras as formas de decorar sua casa, e uma delas é optar pelos espelhos decorativos nas paredes. Eles dão uma sensação de amplitude e compõem muito bem qualquer tipo de decor. Variedade não falta, confira!

Aguarde...

Espelho


Algumas dicas são válidas na hora de decorar a nossa casa. Uma ótima opção para dar a sensação de amplitude no ambiente por exemplo, são os espelhos decorativos.


O espelho é importante durante o dia-a-dia e são excelentes opções para compor a decoração, se bem escolhidos e dispostos, os espelhos decorativos podem nos dar uma noção de tamanho diferente do tamanho real do ambiente, valorizando assim os cômodos em que estão inseridos.


Por isso, a Mobly reuniu mais de 70 modelos de espelhos decorativos para deixar a decoração da sua casa ainda mais bonita. Veja aqui os diferentes modelos para completar a vidraçaria da sua casa, são diversos modelos, tamanhos e tipos.


Veja na Mobly outros acessórios de decoração, aqui você encontra uma diversidade de quadros, cortinas, módulos e muito mais. Confira!

topo