Das telinhas para a sua casa

Batalhas épicas, histórias de amor, amizades inesquecíveis, os bastidores da política americana… já imaginou como seria viver dentro de uma série? Hoje, nos inspiramos em alguns seriados para mostrar que, com um pouco de criatividade, é possível renovar a sua casa para deixá-la parecida com o cenário de sua trama favorita.

Game Of Thrones

Para quem gosta do estilo gótico, uma boa inspiração é a série Game Of Thrones, uma das maiores da atualidade. Ela apresenta uma decoração imponente, com objetos nas cores prata e dourado, além de muitos móveis em madeira. Para recriar um pouquinho desse cenário, invista em cores escuras, como o marrom e o preto; e em objetos metalizados, como castiçais, porta joias e lustres.

imagem editada 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gilmore Girls

A comédia dramática dos anos 2000 apresenta um clima bem aconchegante, já que é protagonizada por uma mãe e uma filha, em uma cidade pequena. É por isso que, na hora de decorar, vale apostar em ambientes familiares, aqueles típicos do final dos anos 90, em que tem muita mistura de móveis, objetos de madeira e sofás grandes e fofos.

imagem editada 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

House Of Cards

A série apresenta uma decoração com o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno, com predominância das cores cinza, preto e branco, para criar um ambiente sóbrio e elegante. Na hora de aderir a esse estilo, siga essa paleta de cores e escolha cuidadosamente os móveis para que o ambiente fique balanceado.

imagem editada 1

 

 

 

 

 

 

 

Breaking Bad

Aos adeptos de uma decoração inspirada nos anos 80, Breaking Bad é um prato cheio. Na série, Walter White vive com sua família em uma casa com uma decoração simples, com poucos itens e traços fortes da arquitetura típica americana. Para reproduzir essa decoração em seu lar, aposte em móveis de madeira e detalhes com um toque vintage.

imagem editada 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Friends

O apartamento da Mônica, onde se passa a maior parte da série, tem uma decoração que mistura estilos, cores e materiais, com referências de várias décadas diferentes, o que faz com que o ambiente se torne divertido e despojado. Invista nessa mistura para ter um pouquinho dessa série na sua casa.

imageme