Lar Style

Dicas Inspirações

Instagrams de Decoração: TOP 10 para seguir em 2020

Oi, meninxs, turu bom? Tá na hora de saber quais são os 10 melhores Instagrams de decoração para seguir. Bora lá, @?

Quem é fã de decoração sabe o quanto é importante ter ideias inspiradoras. Mas nem sempre é fácil tirar uma super ideia da caixinha… Tudo depende de boas referências visuais e da bagagem de conhecimentos que você absorve ao longo da vida.

Pensando em você, que adora variados estilos de decoração, montamos uma seleção de perfis no Instagram para se inspirar antes de sair decorando por aí. Tem sugestões para todo mundo: para quem gosta de DIY (Do It Yourself), para quem mora em apartamento e até para quem é um amante da arquitetura.

Confere aí nossas sugestões, e já abre o app do Insta para ir seguindo as contas!

@CasaCobre

É quase impossível não se apaixonar pelo @CasaCobre, feed organizado e produzido pelo Kaio Henrique e seu namorado, Alexandro. O perfil dá dicas de decoração escandinava, lifestyle e viagens realizadas pelos dois.

Todos os dias o casal compartilha um pouquinho da sua rotina, passando por vários assuntos que sentimos vontade de replicar no nosso cotidiano. Vale a pena dar uma olhadinha no conteúdo deles!

instagrans de decoração

@HistóriasDeCasa

Com quase 500 mil seguidores somente no Instagram, o @HistóriasDeCasa compartilha a forma como as pessoas se relacionam com os espaços que ocupam. É como descobrir e entender a essência de cada cantinho, mostrando cada detalhe e compartilhando as lembranças.

O @HistóriasDeCasa não está somente no Instagram, viu? O conteúdo, criado pela Bruna Lourenço e Paula Passini, também está no Pinterest e no blog. Temos certeza que você vai amar tuuudo o que elas compartilham!

@CasaDasAmigas

Na @CasaDasAmigas você pode puxar uma cadeira e ficar à vontade. Isso porque a Camila Castro e a Carolina Palazzo compartilham tudo que elas acham de interessante: dicas de decoração, arquitetura, design e até como organizar uma festa!

O conteúdo das amigas é bem legal, principalmente para você que é fã de projetos de interiores — as duas dão aquela repaginada em ambientes e criam cantinhos que vão ganhar o seu coração.

@MatheusIlt

O @MatheusIlt é um ícone sem defeitos. O feed dele é perfeito para quem ama reformas de ambientes, decoração criativa e inspirações ultramodernas. Suas publicações seguem o melhor do estilo DIY — prática que incentiva a produção de itens exclusivos, com um toque artesanal que evita o desperdício.

O Insta do Matheus também é excelente para quem deseja reformar sem mexer na parte estrutural. Os projetos dele envolvem um senso estético apurado, levando em conta a aparência que os ambientes podem ficar ao escolher os móveis certos, mudar a pintura da cadeira, colocar tapetes e por aí vai.

@ElasDuasDecoram

Mãe e filha criando decorações de cair o queixo… É assim que funciona o feed @ElasDuasDecoram. Além de decor, as duas compartilham um pouquinho do lifestyle delas e dos seus sonhos da vida.

Outro ponto interessante para conferir é a casa das duas com estilo escadinavo. Você vai se apaixonar pelos móveis que elas escolheram, e com certeza vai querer replicar o visual em casa.

@ApartamentoUmDois

O apê da Carolina Bonesso é decorado principalmente com o estilo industrial, com um toque rústico e reformado. Para você ter uma ideia, ela tem um locker (armário escolar) próximo ao hall de entrada. Essa pegada diferenciada é o que deixa o Insta ainda mais bonito. Vale a pena dar uma navegada e conferir suas outras ideias de decor, como o home bar feito de tijolos, as pinturas de parede diferenciadas e os inúmeros quadros decorativos.

O @ApartamentoUmDois é todo conceitual, e você vai amar seguir o Instagram desse cantinho fabuloso. Todas as fotos tem uma cara profissional, o que deixa o feed ainda mais autêntico e moderno.

@GavetaMix

Se você é fã de design de interiores, não pode deixar de seguir a @GavetaMix. Lá, você vai encontrar dicas para aproveitar o melhor dos espaços e deixar a sua decor ainda mais linda!

Outro assunto interessante do Gaveta Mix é a criação de planners. A autora da conta, Rayssa Soares, mostra como faz para criar esses materiais que ajudam muito no planejamento das nossas tarefas.

@DiyCore

A @DiyCore é referência quando o assunto é Do It Yourself. São mais de 2 mil publicações sobre reformas e mudanças completas em cantinhos, além de dicas para divisões criativas e distribuição de móveis. Também vale lembrar que este IG é repleto de inspirações acessíveis para lares de qualquer tamanho. Ou seja: há ideia para todos os gostos!

A conta é administrada pela Karla Amadori, designer de interiores e empreendedora. Ela também têm um canal no YouTube com vários vídeos que ensinam a criar itens 100% originais e com reaproveitamento de materiais.

@IdeiasDiferentes

O feed do @IdeiasDiferentes é perfeito para você que preza por um conteúdo criativo, moderno e diversificado. É possível encontrar posts sobre vários assuntos, como casas surreais, móveis com designs diferenciados e decoração pet-friendly.

Toda essa variedade de conteúdo tem a curadoria do Ricardo Fontenele, designer de produtos apaixonado por criatividade. Pelo jeito, ele tem feito um ótimo trabalho, porque são quase um milhão e meio de seguidores apenas no Insta.

@MoblyBr

Decoração de M maneiras é comigo mesma. No nosso IG você vai encontrar vááárias ideias de decoração, além de muitos produtos para comprar sem sair de casa. É só acessar e conferir as fotos de salas de estar e jantar, banheiros, varandas gourmet, jardins e quartos. Tem de tudo!

Quer mais, @? Saiba que você também pode aparecer no nosso feed usando a hashtag #MoblyDoMeuJeito. Tudo para você se inspirar e criar a decoração que sempre sonhou.

Clique aqui para seguir o nosso perfil no Insta.

 

  • Reply
    Letícia Miyuki
    30 jan, 2020 at 12:23

    Ameiii, seguindo todos em 3…2….1…

Comente

instagram @mobly

Instagram feed

Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.