Top 2 Tendências da Casa Cor SP 2017

 

O evento Casa Cor em São Paulo já está rolando, e acontece até dia 23 de julho. A gente foi conferir de perto os mais de 60 ambientes da exposição, e selecionamos duas tendências que bombaram por lá. Dá uma conferida:

 

Natureza

As produções internas do lar tem resgatado cade vez mais o natural. Seja no quarto, na sala de estar ou de jantar, materiais mais rústicos como palha, madeira e vime estão em alta. Pedras e folhagens também deixaram de ser elementos exclusivos da àrea externa, para ganhar espaço na decor.

Ainda na pegada natureba, os tons terrosos estão com tudo! Marrons, beges e esverdeados são as cores da vez, pois aparecem, praticamente, em todos os ambientes. Um bom exemplo, é o Espaço dos Convidados, da Denise Barreto. O Living com cozinha integrada abusa tanto dessas tonalidades, quanto de elementos orgânicos, como a mesa de centro em pedra.

Alguns itens para você trazer essa tendência para o seu lar:

 

Veludo

Boa notícia para quem gosta de um tom mais dramático na decor: o veludo está de volta! Ele é o tecido do momento, já ganhou o mundo da moda, e agora está bombando no universo da decoração. Em algumas composições, aparece com o objetivo de acrescentar uma dose de brilho aos ambientes , já em outros, é responsável por um visual vintage.

Nesta edição do Casa Cor SP, os espaços ganharam toques de personalidade com o veludo, que foi destaque, especialmente, em detalhes, como poltronas, puffs e almofadas.

Alguns itens para você trazer essa tendência para o seu lar:

E ai, gostaram?