Tendências da Feira de Milão, comentadas por profissionais.

Sabe aquele profissional responsável por deixar o lar incrível, lindo e decorado com o nosso jeitinho? O decorador! 30 de maio é o dia dele, e não poderíamos deixar passar em branco, né? Por isso, troxemos três profissionais da área, que vão dar dicas e comentar as tendências que bombaram na última Feira de Milão, ocorrida em abril desse ano. Ficou com curiosidade de saber o que está em alta no universo da decoração? Então, olha só:

Schae Campos, da Schaelly Campos Design de Interiores.

“Este foi o ano das cores e composições em verdes, tons terrosos e amarelos queimados no Salão do Móvel de Milão. Estas cores foram destaques em sofás, poltronas, pufs, almofadas e até em tapetes, mas sempre com uma atmosfera leve e sofisticada.”

Itens recomendados:

 

 

Larissa Tesser, do blog Decoração num Click.

“A estética industrial é tendência e tem ganhado espaço no design de luminárias. Cúpula aramada, lâmpada exposta e acabamento metalizado são características desse estilo que cria uma composição leve e diferenciada. Reproduza essa tendência na sua casa e crie uma decoração incrível sem gastar muito!”

Itens recomendados:

 

Lili Giudice, da Lili Giudice Interiores.

“Com os espaços para morar cada vez menores nos grande.s centros, a tendência do Design em desenvolver móveis compactos, multifuncionais e modulares se destacou neste último Salão do Móvel de Milão. E a Mobly apresenta várias opções desta tendência.”

Itens recomendados:

Curtiu as dicas? Confira a seleção completa de itens recomendados pelas decoradoras, aqui.