Lar Style

Casa Mobly Living

Living Room com Estilo Escandinavo

A edição da Casa Mobly de Outubro foi planejada no estilo das casas atuais: pequenas e práticas. As limitações de espaços nunca foram obstáculos para compor decorações apaixonantes, né? E este editorial é a prova disto! Veja mais a seguir…

Living Room com sofá cama de casal preto

Sala de Estar com Sofá Cama Premium. Produção: Casa Mobly

 

Escandinavo Moderninho

O ambiente foi inspirado no estilo escandinavo, que cria uma atmosfera aconchegante e tranquila. Apesar da madeira clara ser predominante neste tipo de decór, nós trouxemos um toque de modernidade substituindo-as por madeiras escuras.

A modernidade é retrata pela integração entre os ambientes. Em apartamentos menores essa técnica é bem comum, unir a sala de jantar com a sala de estar faz com que o cômodo seja mais convidativo e ainda otimiza o espaço disponível.

Tal integração não está limitada apenas ao living room… Teve espaço até para montar um mini escritório! O estilo skandi junto à unificação dos ambientes te permite ousar na criatividade, aproveitando cada centímetro do cômodo.

living room com estilo escandinavo e móveis pretos

Living Room com Estilo Escandinavo. Produção: Casa Mobly

living room com tons neutros e sofá cama

Sala de Estar com Tons Neutros. Produção: Casa Mobly

living room com escrivaninha para estudo

Cantinho do Estudo na Sala de Estar. Produção: Casa Mobly

espaço para estudo no living room

Cantinho do Estudo na Sala de Estar. Produção: Casa Mobly

 

Linha Exclusiva Ipiranga

A combinação entre a madeira com preto favorece o design do móvel, tornando seus detalhes mais perceptíveis. Os pés dos móveis e as gavetas foram planejadas para transmitir mais estabilidade à peça e organização ao seu ambiente.

A ausência de puxadores confere elegância e charme as peças, desta forma, se torna mais fácil para abrir as gavetas além de evitar possíveis manutenções das ferragens.

O clima aconchegante se dá para tonalidade do material que traz mais calor para o ambiente. Junto ao design tropicália da linha, cria uma espécie de estilo skandi-tropical, moderno e muito mais próximo à realidade dos países ensolarados.

living room com tons neutros na sala de estar

Decoração neutra na Sala de Estar. Produção: Casa Mobly

espaço convidativo no living room

Área convidativa na Sala de Jantar. Produção: Casa Mobly

Living room com estilo escandinavo na sala de jantar

Sala de Jantar com Estilo Escandinavo. Produção: Casa Mobly

 

Se inspire em nossa produção e monte seu próprio Living Room com Estilo Escandinavo! Depois é só postar uma foto com a hashtag #DoMeuJeito, quem sabe você não aparece nas nossas redes sociais?

[php_everywhere]

  • Reply
    Marcos
    17 out, 2019 at 11:36

    Muito Bom!

Comente

instagram @mobly

Instagram feed

Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.