Bandejas

Sirva um delicioso café da manhã na cama ou um café ou chá com petiscos às suas visitas que chegam a sua casa. Para isso, é preciso uma bandeja que comporte os alimentos, veja na Mobly essas opções e adquira já a sua.

Aguarde...

Bandejas


Nada melhor do que tomar uma café da manhã na cama, não é mesmo? Alguns acessórios por mais simples que pareçam, podem fazer a diferença no nosso dia a dia. Na hora de servir o café ou chá e até mesmo para uma café da manhã na cama, precisamos de bandejas.


As bandejas são itens de cozinha necessários para toda casa, por servirem como apoio e suporte para levar para a mesa da sala, ou mesa do jantar, os outros acessórios do almoço, do jantar, ou dos cafés.


Principalmente na hora do café da tarde, para servir o café, os chás e as bolachas, as bandejas são imprescindíveis, carregando xícaras, pires, cremeiras, garrafas de café, jarras com leite e água quente, açúcar, e todos os outros acessórios de café e chá.


Para isso, veja aqui as porcelana, cerâmica, plástico, aço, inox, alumínio e bambú. Aproveite e veja também outras utilidades domésticas, são diversos modelos de açucareiros, cafeteiras, chaleiras, bules, leiteiras e muito mais para a sua cozinha ficar mais completa. Confira!

topo