Aparelho de Jantar

O aparelho de jantar é muito procurado para garantir os utensílios para as refeições da família e das visitas. Ele é um item indispensável na casa e quanto mais jogos de pratos, mais variedade durante as refeições, confira o nosso catálogo!

Aguarde...

Aparelho de Jantar


Os artigos de louça, pratos, pratos de sobremesa, xícaras e pires, são utilidades domésticas que são fundamentais no nosso dia-a-dia e que podem trazer mais sofisticação e elegância para a decoração.


É sempre bom poder receber amigos e convidados com conforto e elegância, não é verdade? Por isso, devemos escolher o aparelho de jantar que mais combina com a nossa casa, assim teremos uma refeição agradável.


Para isso, na Mobly você encontra mais de 60 modelos de aparelho de jantar, feitos em cerâmica,porcelana e vidro. Com diferentes desenhos para você encontrar o jogo de jantar ideal para a sua casa.


Veja também outras utilidades domésticas para deixar a sua mesa ainda mais completa. São diversos tipos de saleiros, pimenteiros, paliteiros, faqueiros, toalhas de mesa, petisqueiras e muio mais. Confira!

Aparelho de jantar: Escolha o seu!


Para aquele almoço em família ou jantar com os amigos é preciso uma mesa bonita e organizada, e a parte principal disso tudo com certeza é o aparelho de jantar. E pra não errar na hora de comprar o seu conjunto, é preciso levar em consideração diversos fatores, como material, número de peças, tamanho, decoração entre outras.

Então confira abaixo as dicas da Mobly para comprar o seu jogo de jantar ideal, sem se arrepender e de quebra aprenda a montar uma bela mesa para seus convidados!


Material:


Quando se trata de material, existem duas opções mais comuns, a cerâmica e a porcelana, elas são fáceis de limpar e muito semelhantes.

Cerâmica - Material mais comum entre as louças que compõem o aparelho de jantar.

Porcelana - É um material superior à cerâmica, então muitos preferem a porcelana. Porém ambas são bonitas e ficam muito bem na mesa.


Composição:


Existem desde conjuntos menores até o grandes com diversas peças. Escolha o apropriado de acordo com o número de pessoas em casa ou para receber seus convidados. Confira o que vem dentro do jogo de jantar.

Os conjuntos variam, mas possuem o sousplat (é a base dos pratos), o prato fundo (fica em cima do sousplat ou prato raso), prato de sobremesa, tigela, xícara de chá, xícara de café, pires de chá e pires de café.


Decoração da mesa:


Não esqueça que a mesa não é feita apenas do aparelho de jantar, é preciso dos talheres corretos, ou seja, um bom faqueiro fará a diferença, travessas, conjunto de copos e taças, pegadores de massa, salada entre outros e prato para bolo ou qualquer outra sobremesa.

Além disso, você pode ter mais de um conjunto de jantar em casa. Para o dia a dia, modelos mais simples, para um encontro com a família um mais chique e para receber os amigos modelos mais coloridos e divertidos. Os modelos são tão variados que cabe a cada um decidir qual modelo combina mais de acordo com a sua personalidade.


topo