Encontramos diversos modelos de almofadas e mantas para decorar com estilo e criatividade.

Almofadas e Mantas

Aguarde...

Decore com Almofadas e Mantas!


As almofadas são itens de decoração tão versáteis que podem acompanhar os estofados da casa, como puffs, sofás ou poltronas mas também servem para decorar a sua cama e te auxiliar no descanso. Existem diferentes modelos de almofadas disponíveis para você escolher, basta descobrir se a sua necessidade pede uma almofada decorativa ou uma almofada de amamentação, por exemplo. O objetivo das duas é deixar o ambiente mais confortável, porém, há diferenças entre as dimensões. As decorativas, geralmente, são quadradas ou retangulares. Enquanto a de amamentação é em formato U, facilitando o apoio do braço e da cabeça do bebê.

Se a sua intenção é comprar almofadas para compor a decoração da sua sala, suas opções são infinitas. Existem diferentes estampas e cores que combinam com os mais variados estilos. Então, em decorações neutras você pode usá-las para serem o ponto de cor no cômodo, mas também é possível aplicá-las de outra maneira: criando um clima oriental. Neste caso, o ideal é organizar algumas almofadas futons, resultando em um sofá-cama improvisado, porém muito confortável e diferente.

Outra forma de decorar com praticidade é apostando nas mantas de sofá. O tecido é uma opção para substituir a capa de sofá, sem perder a beleza. Elas são capazes de nos esquentar nos dias frios e também conseguem transformar a decoração do espaço de maneira rápida e elegante. As mantas também combinam com ambientes mais sério, se colocadas em poltronas, por exemplo. São ótimas para proteger o móvel de eventuais acidentes e poeira.

As almofadas e mantas dão o toque final em qualquer decoração. Sabendo dessa importância, temos um vídeo no nosso Canal que te ensina a montar sua própria almofada personalizada, então dá uma espiada lá e inspire-se para criar seu modelo exclusivo! Com dedicação e criatividade, com certeza ela ficará incrível.


Agora que você já até como criar sua almofada, que tal pesquisar àquela que combina com seu lar?


topo