Açucareiros

Armazenar e guardar os alimentos em frascos é higiênico e minimiza a influência externa. Garanta o seu açucareiro e aproveite da praticidade e elegância na hora de servir o cafézinho. Confira nossos modelos abaixo!

Aguarde...

Açucareiros


A nossa vida é marcada por momentos importantes. Os melhores são aqueles que tivermos prazer e que forem gostosos. Reunir os amigos ou a família para conversar sempre gera boas lembranças.


Para receber em casa bem os convidados, o famoso chá da tarde é uma boa opção para se combinar. Lógico que não podem faltar café e chá nessa hora, além de bolachinhas para acompanhar.


Outros acessórios e itens também são importantes. Nem pensamos e lembramos, mas para colocar o açúcar, adoçando o café e o chá, são necessários açucareiros. Esse é um exemplo de utilidades domésticas que devemos dispor na mesa para um café da tarde completo!


E para isso, veja na Mobly os diversos modelos de açucareiros. São mais de 20 modelos para você escolher o ideal. Confira também, outros utensílios para deixar esse momento ainda mais completo: xícaras, canecas, bandejas e muito mais. Veja!

topo