Abridores de Lata

Para nossa cozinha ficar completa, muitos utensílios de cozinha são necessários, e um super importante é o abridor de latas, uma vez que ele é responsável pela facilidade na abertura de latas de alumínio. Veja no catálogo o abridor ideal!

Aguarde...

Abridor de Lata


Muitas vezes só damos importância a determinados utensílios de cozinha quando precisamos deles no dia-a-dia, não é mesmo? Por isso, é importante estarmos preparados na hora de cozinhar e ficarmos atentos a todos os detalhes da nossa cozinha.


Para abrir latas durante a preparação das refeições, o abridor de lata é o item ideal. O abridor de lata é um objeto prático e facilita na hora de abrir as lata, pois são feitos para isso, com um formato especial para cortar o alumínio.


Portanto, veja na Mobly os diversos modelos de abridor de lata. São mais de 20 tipos, que variam de tamanho e material, como acrílico, nylon, aço, inox e muito mais. Não deixe de conferir e escolher o seu abridor de lata.


Confira também outros utensílios de cozinha, uma grande variedade de acessórios de cozinha, potes e escorredores de louça. Aproveite!

topo