Travessas

Para um banquete ou até para um jantar agradável na semana, garanta o uso de travessas. Além de deixarem a apresentação do seu prato mais charmosa, também são práticas e muito úteis. Veja alguns dos nossos modelos abaixo!

Aguarde...

Travessas


Diversas utilidades domésticas são necessárias para compor a nossa cozinha, alguns utensílios ainda são importantes para servir à mesa, não é mesmo? São diversos cada um com a sua singularidade, como sopeiras, paliteiros, saleiros, as travessas e muito mais.


As travessas tem grande importância na nossa cozinha, para colocar e servir os alimentos e saladas durante as refeições. As travessas são excelentes para colocar macarrão, tubérculos, batatas-fritas, enfim, diversos alimentos, por serem simples refratários para se colocar as comidas.


Por isso, veja na Mobly os mais de 180 modelos de travessas, um grande leque de opções, que podem ir ao forno microondas e a máquina de lavar. Não deixe de conferir e escolher já suas travessas.


Veja na Mobly também outras utilidades domésticas para deixar a sua mesa completa, são diversos guardanapos, jogos americanos, jogos de jantar, saleiros, pimenteiros, paliteiros e muito mais! Confira!

topo