sobre a empresa

Criar e ativar a a imaginação são as duas principais missões.

A ME Criative traz consigo a inventividade enraizada nos mínimos detalhes de seus produtos proporcionando à diversos ambientes um ar mais criativo e único.

Inovamos sempre, desde as embalagens com modelo diferenciado e aprovadas por amigos, clientes e parceiros criativos, até os designs exclusivos dos produtos, passando também por toda a matéria-prima em conjunto com seus componentes de altíssima qualidade que são escolhidos a dedo.

Não fabricam apenas objetos decorativos, fabricam criatividade para ser usar e abusar da imaginação e ter um ambiente muito mais moderno e divertido.

Então, o que está esperando?! Venha fazer parte dos Criativos!!! ;)

política de frete

Uma estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita de forma parcial.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido. As transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de as compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

Não é realizada entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma(1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para o Centro de Distribuição, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. Este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria, tempo de análise da mercadoria, tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria nesse caso de não recebimento da mesma, é de responsabilidade do cliente.

Todo nosso processo de entrega é realizado por prestadores de serviços, o tempo de entrega é fornecido pelos mesmos. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :

a)Quebra dos veículos em qualquer fase do processo logístico;
b)Roubo da carga ou extravio das peças;
c)Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias, queda de barreiras, enchentes etc.);
d)Greves;
e)Manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego;
f)Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.

A Me Criative presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso, caso seja o desejo do cliente, importante ressaltar que buscam incessantemente melhorias em nossos processos e temos parcerias com as melhores empresas do setor de transportes.

política de troca e devolução

1 - Tempo de garantia

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para a ME Criative para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A ME Criative tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.

2 - Política de recebimento da mercadoria pelo cliente

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a Central de Atendimento ao Cliente Mobly sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS, após este período a ME Criative não se responsabiliza pela troca.

3 - Trocas e devoluções

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne e seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

a)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
b)A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.
c)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da ME Criative.
d)O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela ME Criative.
e)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a ME Criative busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizam uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos clientes.
f)Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly para as ações que irão solucionar.