Manteigueiras

Uma bela apresentação no café da manhã inclui uma mantegueira para servir bem o seu alimento, são práticas e muito bonitas. Escolha já a sua!

Aguarde...

Manteigueira


Uma das refeições mais rápidas e práticas que fazemos no dia a dia é comer pães com frios. Algumas vezes no café da manhã e muitas vezes a noite, jantamos e comemos de manhã pães com frios.


E para isso, não podem faltar requeijão, margarina ou manteiga para se passar no pão e não deixá-lo seco. A manteiga inclusive é uma excelente escolha para se colocar em pães na chapa. Para facilitar o dia a dia e manter a manteiga em boas condições podemos optar por uma manteigueira.


Para colocar a manteiga e servir na mesa, a manteigueira nessa hora é uma excelente dica, afinal também deixa a refeição mais elegante e cômoda. A manteigueira pode ser de diversos tipos de materiais, para combinar com sua casa e a mesa como você preferir.


Na Mobly você encontra as melhores ofertas de manteigueira, manteigueiras de vidro, inox, cerâmica, plástico, acrílico e outros materiais, você encontra aqui. Veja também outros utensílios de cozinha, são diversos modelos de açucareiros, bules, leiteiras, chaleiras, cafeteiras e muito mais. Confira!

topo