Lixeiras

Para manter a organização e higienização, é fundamental ter lixeira em casa. As lixeiras colaboram com a limpeza, mantendo a nossa casa livre do lixo que descartamos, nos atribuindo a sensação de higiene. Veja nossa variedade e escolha o ideal para você.

Aguarde...

Lixeiras


A limpeza e organização de uma casa reflete na nossa vida diretamente, manter a casa limpa e organizada faz com que fique ainda mais aconchegante e confortável.


Uns dos itens essenciais aos lares são as lixeiras, pois é a maneira mais prática e higiênica de dispensar o lixo, evitando que ele fique exposto causando mau cheiro e comprometendo a saúde da sua família.


Há diversos modelos de lixeiras, as de piso e as lixeiras de mesa. Alguns modelos são estampados o que agrega ainda mais à decoração. Há também modelos de lixeiras que ajudam na hora de reciclar, essa opção ainda nos ajuda a contribuir para com o meio ambiente.


Portanto, a Mobly separou para você, mais de 180 modelos de lixeiras, de diversos tipos, tamanhos e materiais, como aço, inox e muito mais.


Para encontrar lixeiras para sua casa, dê uma olhada aqui. Veja também outras utilidades para limpeza e organização, como organizadores de armários, vassouras e pás e rodos. Confira!


topo