sobre a empresa

A DÓKE é resultado de um projeto concebido por profissionais que acumulam longa experiência no segmento comercial, com ampla vivência em rotinas do comércio nacional e internacional.

As atividades da DÓKE são norteadas pelo conceito do fortalecimento da marca através da busca e desenvolvimento de produtos inovadores, funcionais e bem produzidos, que possam ser oferecidos ao consumidor a preço justo, obedecendo regras positivas de sustentabilidade e de responsabilidade social.

A missão é quebrar paradigmas! Oferecer produtos inovadores, funcionais e bem produzidos; mediante preço justo bem como favorável ao crescimento da empresa e de seus colaboradores; obedecendo regras positivas de sustentabilidade e de responsabilidade social.

A visão é, tornar-se referência em inovação e tendência no mercado brasileiro, através do fortalecimento da marca pelo investimento em inteligência própria.

política de frete

1 - Serviço de entrega

Todos os produtos adquiridos, são entregues pelo serviço dos correios ou transportadoras com abrangência nacional, visando garantir o serviço mais seguro e eficiente. O transportador e a modalidade de entrega são selecionados pelo cliente no momento da compra.

2 - Prazo de Entrega

O prazo de entrega das mercadorias varia de acordo com a localidade e transportador escolhido.

O prazo de entrega será calculado automaticamente e informado no momento da compra, sendo considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly.

política de troca e devolução

1 - Considerações gerais

Os casos que envolvem trocas e devoluções devem ser informados a Central de Atendimento ao Cliente Mobly.

Os produtos adquiridos pelos clientes são verificados e despachados do Centro de Distribuição sem qualquer tipo de avaria.

Caso ocorra qualquer uma das situações abaixo no momento do recebimento da mercadoria, recuse o recebimento:
a) Embalagem Aberta ou Avariada
b) Produto Avariado
c) Produto em desacordo com o pedido
d) Falta de acessórios

2 - Devolução por arrependimento ou desistência

Caso haja desistência pela compra do produto após seu recebimento, as seguintes condições devem ser observadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento.
b) O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original (caso haja), acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

Observados os critérios acima, a devolução será realizada sem a cobrança do frete de retorno com correspondente reembolso do valor da mercadoria.

3 - Devolução por defeito

O prazo para efetuar a reclamação por defeito é de até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento.

Após retorno o produto com defeito será avaliado, e se confirmado o defeito, será realizado o reembolso correspondente.

Caso não seja comprovado o defeito ou haja evidências que o defeito foi causado pela não observação das instruções de uso/montagem ou causado por uso inapropriado do produto, o mesmo será reencaminhado ao cliente, correndo o custo de reenvio por conta do cliente.

É imprescindível a devolução de todos os acessórios, manual e nota fiscal, preferencialmente o produto deve vir em sua embalagem original.

4 - Formato da devolução

A DÓKE realiza a retirada do produto no mesmo endereço da entrega. Juntamente com a mercadoria é necessário que seja enviada a nota fiscal e um termo informando o motivo da devolução. Devoluções sem a nota fiscal não serão aceitas.

5 - Prazo para resolução da troca

A DÓKE tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição para solucionar o problema comunicado.

6 - Observações

Depois de realizado o comunicado a Central de Atendimento ao Cliente, a retirada do produto será providenciada pela DÓKE. Não haverá ônus de frete de ida na 1º entrega.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição, conforme descrito acima.