sobre a empresa

Dentro da Caixa é obcecada pelar criação e compartilhamento de experiências únicas e autênticas, por produtos que estimulam a imaginação dos clientes. Assim, desde 2014, a Dentro da Caixa tem a missão de criar um mundo, onde todos possam abraçar sua vontade interior e se conectar uns com os outros. O que começou como um lugar de presentes incomuns, é agora a melhor maneira de encontrar produtos maravilhosos que expressam todas as paixões - muitas das quais não vai encontrar em qualquer outro lugar na Terra (ou qualquer outro planeta). Loja de presentes, casa, decoração do escritório, eletrônicos e gadgets, arte ao ar livre, sobrevivência, colecionáveis, e muito mais. Encontre o presente perfeito para todas as ocasiões.

política de frete

É indispensável que o cliente oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois será realizado até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

As entregas do pedido será realizada de segunda à sexta-feira, sempre em horário comercial, das 8h às 18h.

Além de poder acompanhar a entrega do seu pedido diretamente em site da Mobly, você receberá e-mails para acompanhar a entrega dos itens que você comprou. Vale lembrar que qualquer pessoa poderá receber o produto, desde que autorizadas pelo cliente.

O endereço cadastrado para entrega foi registrado errado? Faltaram informações na hora de cadastrar o endereço? Ou vai se mudar e por acaso solicitou entrega no endereço antigo? Não se preocupe.

Alterar o endereço de entrega será possível, mas o cliente terá que: entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e cancelar o pedido e logo após gerar um novo pedido com o endereço de entrega correto.

Vale lembrar que, gerando um novo pedido, um novo prazo de entrega também será gerado.

política de troca e devolução

Para garantir a satisfação e o bem estar dos clientes, a Dentro da Caixa criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, demostra que a relação Dentro da Caixa-cliente deve ser baseada na confiança e no respeito. Primeiramente, em caso de troca e devolução, você deve comunicar a Central de Atendimento ao Cliente Mobly. Contará com toda a atenção e auxílio da equipe para lhe ajudar. Quando recusar a mercadoria? Veja algumas situações em que você deve recusar a mercadoria:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de Acessórios

1 - Devolução por arrependimento ou desistência

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, as seguintes condições devem ser observadas:
- O prazo para a desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os outros acessórios. Com o respeito a todas essas condições, o valor total do seu produto será reembolsado.

2 - Devolução por insatisfação

Para casos de troca ou devolução por insatisfação, e se for requerida uma segunda visita para a retirada da mercadoria, a Dentro da Caixa reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.

3 - Devolução de produto por defeito

Caso seja constato defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca da mercadoria dentro do prazo de garantia oferecido pela Dentro da Caixa, que é de 6 (seis) meses. Para auxiliar no procedimento de devolução, os produtos devem, preferencialmente, serem devolvidos na embalagem original, portados da nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela Dentro da Caixa e, caso for constato que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos deste reenvio serão de obrigação do cliente. Após ter recebido o produto no Centro de Distribuição, a Dentro da Caixa terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema do cliente. Na impossibilidade de conserto ou de troca do produto defeituoso, o cliente poderá escolher entre o cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para uma futura compra.

4 - Considerações Finais

A Dentro da Caixa não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. E lembrando: sempre confira os produtos ao recebê-los. Se identificado qualquer problema, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.