sobre a empresa

A Decohouse® nasceu em 2009 com uma ideia simples: Proporcionar o acesso à arte e ao design contemporâneo utilizando como base os objetos de decoração ao nosso redor. As telas agora são as paredes, armários, luminárias, almofadas e tudo que a imaginação permitir. Desejam tornar o lar das pessoas um lugar mais feliz e alegre utilizando para isso estamparia criativa em produtos feitos com mão de obra regional e bem acabados.

política de frete

1 - Cobertura Entrega em todo território nacional.

2 - Rastreamento Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento através da Central de Atendimento ao Cliente Mobly. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios, e as informações que nele constam são postadas por esses.

3 - Entrega O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

política de troca e devolução

Pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados através da Central de Atendimento ao Cliente Mobly informando o motivo.

A solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

- Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Decohouse com as despesas pagas pelo cliente;
- Se ao receber o pedido, você verificar alguma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou sem lacre;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou manuais.
- Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato em até 72 horas.
- Os produtos encaminhados para Decohouse por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado.
- A Decohouse não se responsabiliza por qualquer item que esteja vinculado indevidamente ao produto alvo da devolução/troca. Bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

1 - Arrependimento / Desistência

Na devolução dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;
- Os ADESIVOS DE PAREDE e ESTAMPAS ADESIVAS não poderão ser devolvidos, pois foram produzidos por encomenda, não possibilitando troca ou devolução, senão por motivo de defeito de fabricação.

2 - Produto com defeito

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente;
- A Decohouse se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.