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Serviço de Montagem – Termos e Condições

Oferecemos o serviço de montagem para algumas localidades e produtos.

Caso o serviço de montagem esteja disponível para sua localidade, haverá uma opção abaixo do ícone “Comprar” ao escolher seu produto, mas somente no momento da finalização da compra será confirmada a inclusão do serviço. Após a finalização da compra, não é possível adicionar o serviço de montagem ao pedido.

CUSTO

O custo do serviço de montagem adquirido no momento da compra, será incluso no valor do pedido. Os valores variam de acordo com o grau de dificuldade da montagem e da sua localidade. Ao confirmar o seu pedido, o site informará o valor a ser pago.

Vale lembrar que o valor pago pelo serviço de montagem não estará descrito na nota fiscal emitida pela Mobly, e sim, separadamente em uma Nota Fiscal que será emitida pelo prestador de serviço de montagem após a execução o serviço. Combinado?

 AGENDAMENTO

O contato para agendamento da montagem deve ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a entrega do produto pela Mobly! A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade.

Não oferecemos escolha de período para realização da montagem. A montagem será marcada em horário comercial, com exceção aos sábados.

OBS: Restrições de horários em prédios sejam avisadas ao prestador de serviço no momento do agendamento.

DATA DA MONTAGEM

A montagem do item ocorrerá na data e período agendado, pelo prestador de serviço que se identificará como parceiro da Mobly.
Para que a montagem de seu item ocorra da melhor maneira possível, recomendamos que o móvel esteja no local onde a montagem ocorrerá e que o espaço esteja limpo e pronto para receber o serviço.
OBS: Caso não atendida a solicitação anterior, de forma a dificultar a efetivação da montagem, o prestador poderá deixar de prestar o serviço, agendando uma nova data para a ocorrer a montagem do item.

CANCELAMENTO

A solicitação de cancelamento do serviço poderá ocorrer a qualquer tempo.
Caso a solicitação ocorra após o agendamento da montagem, a Mobly reterá o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) à título de custos operacionais do prestador de serviço.

GARANTIA

A garantia do serviço prestado é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de montagem do produto.

PRAZO DE FINALIZAÇÃO DA MONTAGEM

O prazo máximo para a execução e finalização do serviço de montagem contratado será de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Caso o prazo de 90 dias corridos expire e a montagem não tenha sido executada, a Mobly irá estornar o valor pago pelo serviço no mesmo método utilizado para o pagamento do pedido.

RESPONSABILIDADES

A Mobly não se responsabiliza por: (i) danos causados por alterações físicas do móvel original (furações não de fábrica, serrações, pinturas, etc.); (ii) danos causados pela movimentação do móvel após a montagem no local indicado pelo cliente; e (iii) pela desmontagem e/ou movimentações de móveis antigos.

O móvel deverá estar no local onde a montagem irá ocorrer. Caso não esteja no devido local de montagem, o serviço não será realizado e uma nova data será agendada pelo prestador.

Não instalamos Painéis para TV em paredes do tipo Drywall por motivos de segurança.
Não instalamos suporte para TV e a TV no móvel.

OBSERVAÇÕES

Eventuais descontos não incidem sobre o valor do serviço de montagem e tampouco de frete;
O preço pelo serviço de montagem será adicionado a somatória total do pedido.



COMO FUNCIONA O AGENDAMENTO DO SERVIÇO DE MONTAGEM?

O contato da nossa equipe de montagem parceira para o agendamento da montagem ocorrerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade. Não oferecemos escolha de período para realização da montagem, a montagem será marcada de segunda à sexta-feira em horário comercial, com exceção aos sábados.

Caso resida em apartamento, aproveite este contato para informar eventuais restrições de horários para a execução do serviço.

Após o agendamento, caso tenha algum imprevisto, fale com a nossa Casa do Cliente e tomaremos as providências necessárias. Para os casos de restrições de horários não informados, cliente ausente na data da montagem ou se o local não estiver preparado para a execução do serviço, será necessário aguardar um novo contato para agendamento conforme regulamento acima.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

  1. faça login em nosso site;
    2. acesse o seu painel de pedidos;
    3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
    4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
    5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

 



POSSO CONTRATAR O SERVIÇO DE MONTAGEM DEPOIS DE EFETUAR UMA COMPRA?

Siiim! : )

Se você esqueceu de contratar o serviço de montagem no ato da compra ou mudou de ideia, poderá contratar o serviço de montagem para algumas categorias de móveis com a Parafuzo, empresa parceira de montagem de móveis.¹

Clique aqui e confira!

¹ Consulte regras na página da parceria. Serviço disponível somente para Brasilia (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Campinas, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, São Paulo (SP).

 

O que é um Vale Troca e como utilizar?

Vale Troca ou Cupom de desconto é um código que, ao ser digitado no campo indicado, lhe dará um desconto sobre o valor dos produtos adicionados ao carrinho.

Você pode efetuar suas compras com seu Vale Troca/ Cupom, digitando o código que você recebeu em seu e-mail, no campo “Utilizar cupom de desconto“, após a escolha do produto desejado.

Vale Troca/ Cupom poderá ser utilizado para compras no valor integral ou no valor superior ao valor de desconto do cupom. Não será possível utilizar um Vale Troca para compras com valor inferior ao valor do cupom, combinado?

Vale lembrar que:

– O cupom deve ser inserido antes da finalização da compra;
– O cupom é válido para a utilização em uma única compra e uma única vez;
– Todo cupom tem validade pré-definida. Fique atento, pois após seu vencimento, ele não poderá ser mais utilizado;
– Para cada compra realizada será aceito somente 01 (um) Vale Troca/ Cupom de desconto;
– Para cada compra será aceito somente um desconto, sendo este desconto em forma de cupom ou em forma desconto especial de sites parceiros. Ou seja: será aceito somente um tipo de desconto no carrinho de compras.

Como eu faço para receber a Newsletter?

Novo por aqui? Então seja bem vindo!

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QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SE INSCREVER NA NEWSLETTER?

Ao se cadastrar em nossa Newsletter, além de começar a receber nossas ofertas por e-mail e ficar sabendo, antes de todo mundo, sobre nossas promoções, você também recebe novidades do que há de mais novo no mundo da decoração e design para deixar sua casa sempre moderna. De quebra, te mandamos um cupom de desconto cortesia com 10% de desconto* para comprar com a gente. Legal, né?

*Consulte as regras deste cupom antes de comprar, tá? :)



JÁ REALIZEI A INSCRIÇÃO PARA RECEBER A NEWSLETTER, POR QUE AINDA NÃO RECEBI?

Às vezes, os e-mails da newsletter vão parar na caixa de spam. O filtro de spam está ativado em seu e-mail? Se sim, adicione o e-mail news@mobly.com.br em seus contatos para que nossa newsletter chegue corretamente a sua caixa de entrada.



COMO CANCELAR O RECEBIMENTO DA NEWSLETTER? 

Tem certeza que quer cancelar o recebimento de nossa Newsletter? ):
É pela Newsletter que você fica por dentro de nossas promoções, novos produtos e tendências para sua casa.

Mas se assim quiser, você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. Para isso faça:

– Login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrados;
– Clique em “Meu Cadastro“;
– Agora, clique em “Gerenciar Newsletter”  e remova a marcação da caixa de seleção.

Se você não possuir cadastro em nosso site, você poderá clicar em “Descadastrar” diretamente na newsletter que chega à seu e-mail. Combinado?

Boas compras! :)

 



COMO EU FAÇO PARA RECEBER A NEWSLETTER? 

Ficar por dentro das promoções e de novas tendências pela Newsletter é muito fácil. Clique AQUI e cadastre seu e-mail.

A Mobly envia SMS?

Para sua comodidade, enviamos mensagens SMS informando sobre: confirmação de pagamento, envio do produto, entrega do produto. Assim fica mais fácil acompanhar a entrega de seu pedido! :)

Vale lembrar que você também pode acompanhar o andamento de seu pedido diretamente pelo nosso site fazendo login com e-mail e senha cadastrados. Aproveite!


COMO FAÇO PARA CANCELAR O RECEBIMENTO DE SMS DA MOBLY?

Caso você não queira mais receber nossas SMS informando sobre a entrega do seu pedido, entre em contato conosco que faremos o cancelamento.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

O que é lista de desejos Mobly?

A lista de desejos é uma lista onde você selecionará os produtos que deseja adquirir.

Para acrescentar um produto em sua lista, você deve selecionar o produto e clicar em “Adicionar à lista de desejos”. Pronto! O produto entrará em sua lista automaticamente.

Para acessá-la, clique no campo “lista de desejos“. Fácil, não é mesmo? :)

O que são produtos Outlet Mobly?

São itens reembalados ou em embalagens danificadas, com pequenas avarias estéticas, comercializados com desconto.

Os produtos, antes de serem anunciados em nosso site ou lojas físicas, são reprocessados e enviados para testes de funcionalidade, garantindo a qualidade funcional do produto.

Se o produto for de tecido, realizamos higienização e embalamos para serem vendidos. Tudo isso para entregar a melhor experiência de Outlet para você! :)

Todos os itens que estão no Outlet Mobly no nosso site possuem um selo indicativo na imagem ilustrativa.

 

  • Há produtos de Outlet nas lojas físicas?

Sim, você pode ir à loja física Mobly mais próxima da sua região e conferir nossos produtos de Outlet :)

Os produtos vendidos nas lojas físicas também passam por reprocessamento, testes de funcionalidade e, no caso de tecidos, higienização.

💡 Pode haver diferença de tonalidade permitida, se comparado ao produto novo vendido em nosso site ou lojas físicas.

💡 Pode haver diferença nos acessórios. Ex.: puxadores de outro modelo.

Qual o horário de atendimento da Casa do Cliente?

Você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Posso enviar sugestões, elogios ou reclamações para a Mobly?

A resposta dessa pergunta com certeza é sim! Você tem alguma sugestão ou opinião sobre a gente? Conte para nós!

É muito importante saber o que você pensa para melhorarmos cada dia mais sua experiência de compra com a gente. Aproveite e envie já sua sugestão.

Para nos contatar e deixar o seu feedback, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Quais são as regras de campanhas e promoções?

REGRAS DE CAMPANHAS E PROMOÇÕES

Validade da Campanha: cada Campanha tem seu período de validade estabelecido e informado no banner, sendo válida até aquela data ou até enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados àquela Campanha.

Parcelamento: para as Campanhas que permitem o parcelamento devem-se observar as bandeiras participantes. Para compras que permitem o parcelamento em até 10x sem juros, deve-se observar o valor mínimo de compra de R$ 50,00 (cinquenta reais), bem como as bandeiras participantes – você pode consultar as bandeiras participantes clicando aqui.

PIX e pagamentos à vista: Até 10% OFF à vista com PIX ou no pagamento à vista com o cartão de crédito.

Ofertas exclusivas do Aplicativo Mobly: o desconto será aplicado diretamente no carrinho ao finalizar a compra e será aplicado apenas sobre os produtos selecionados da campanha, não incluindo o serviço de frete e/ou montagem.

Envio Imediato: são itens selecionados para determinada Campanha que já se encontram em nosso Centro de Distribuição, prontos para o envio. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente. Consulte o prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Frete Grátis: válido durante o prazo estabelecido e para determinadas regiões informadas no banner da Campanha.

Frete pela Metade: para as Campanhas com frete pela metade, deve-se observar o valor mínimo dos itens (não inclui valor de frete e montagem) selecionados para a Campanha (vendidos e entregues pela Mobly), bem como seu prazo de validade e localidade.

Cupom de Desconto: basta aplicar o cupom obtido no carrinho ao finalizar a compra. Cupom não cumulativo e válido apenas sobre o valor do produto, não inclui frete e/ou montagem. Consulte a validade e os produtos selecionados da Campanha.

Mobly Internacional: produtos selecionados e disponíveis para entregas em CEPs atendidos pelos Correios no território nacional. Objetos sujeitos à cobrança de tributos e taxas exigidas pela Receita Federal e órgãos responsáveis para a liberação da sua encomenda internacional. Aplicável a legislação brasileira.

Sendo de responsabilidade exclusiva do cliente o eventual pagamento de qualquer cobrança bem como a liberação da mercadoria nos correios ou posto da receita federal.

Mobly Express: entrega realizada em até 02 dias úteis a partir da data de confirmação do pedido. Válido para produtos selecionados e para determinadas regiões do Estado de São Paulo. Sujeito a disponibilidade de estoque. Atendemos nas faixas de cep abaixo:

Faixa Inicial Faixa Final
1000000 1599999
2000000 6549999
6600000 6699999
6750000 6849999
7000000 7399999
7700000 8699999
9000000 9399999
9500000 9999999
13000000 13149999
13170000 13182999
13183000 13189999
13200000 13219999
13270000 13289999
13290000 13294999
13330000 13349999
13380000 13389999
13450000 13459999
13465000 13479999
Regulamento de promoções nas lojas físicas

REGULAMENTO: SHOW DE DESCONTOS 2023

1. Objeto

1.1. O presente Regulamento tem por objeto a ação promocional (“Ação”) Show de Descontos, promovida pela Mobly Comércio Varejista Ltda. (“Mobly”), pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 14.055.516/0001-48, com sede à Av. das Nações Unidas, nº 16.737, Mezanino, São Paulo/SP, CEP 04730-090, aos seus Clientes, em todas as lojas físicas da Mobly (“Lojas Físicas”), exceto suas franquias, e consiste na concessão de descontos para aquisição de produtos selecionados, conforme especificados na Cláusula 2.1 deste Regulamento.

1.2. O termo “Cliente” ou “Clientes” deverá ser compreendido, para os fins desta Ação, como todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem produtos nas Lojas Físicas, conforme condições abaixo especificadas.

2. Condições de elegibilidade

2.1. A cada compra em valor igual ou superior a R$ 1.000,00 (mil reais) realizada pelo Cliente, exclusivamente nas Lojas Físicas, o Cliente poderá adquirir no ato um dos produtos elegíveis da Ação (“Produtos Elegíveis”), disponíveis para consultanesta tabela, pelos valores nela indicados.

2.2. Os Produtos Elegíveis estarão identificados nas Lojas Físicas com uma etiqueta específica, contendo a frase “Este produto está no Show de Descontos”. Produtos sem essa identificação não serão elegíveis para os fins desta Ação.

2.3. A concessão e/ou o percentual do desconto mencionado no item 2.1 poderá variar de acordo com o modelo e especificidade dos Produtos Elegíveis.

2.4. A lista de Produtos Elegíveis, os percentuais de desconto e os estoques disponíveis serão definidos a exclusivo critério da Mobly e poderão ser alterados a qualquer momento.

2.5. Promoção válida enquanto durarem os estoques dos Produtos Elegíveis.

2.6. Promoção não cumulativa com quaisquer outros descontos oferecidos pela Mobly, inclusive na modalidade cashback.

2.7. Para fins de contabilização do montante de R$ 1.000,00 (mil reais), o Cliente não poderá adquirir quaisquer dos Produtos Elegíveis para totalizar o valor mínimo necessário para ingresso na Ação.

3. Vigência

3.1. A Campanha inicia-se às 00h01 do dia 04 de setembro de 2023 e termina às 23h59 de 30 de setembro de 2023, ou até durarem os estoques dos Produtos Elegíveis, o que ocorrer primeiro.

4. Disposições gerais

4.1. A participação nesta Ação acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

4.2. A presente ação não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

4.3. Este instrumento será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.

4.4. Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer dúvidas ou solucionar conflitos decorrentes deste Regulamento, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que o seja.

Versão do regulamento alterada em 12 de setembro de 2023.


REGULAMENTO: COMPRE A PARTIR DE R$2.000 E GANHE ATÉ 90% DE DESCONTO EM 1 DOS 6 PRODUTOS 

O presente regulamento visa estabelecer as diretrizes da Campanha COMPRE A PARTIR DE R$ 2.000 E GANHE ATÉ 90% DE DESCONTO EM 1 DOS 6
PRODUTOS (“Campanha”) desenvolvida pela empresa MOBLY COMÉRCIO VAREJISTA, inscrita no CNPJ sob o nº 14.055.516/0001-48, conforme regras contidas
abaixo.

1. Da vigência e local.

1.1. Nos dias 24 e 25 de setembro de 2022, a Mobly promoverá, exclusivamente, nas
lojas físicas a Campanha “ COMPRE A PARTIR DE R$2.000 E GANHE ATÉ 90%
DE DESCONTO EM 1 DOS 6 PRODUTOS.

2. Da Campanha.

2.1. Nesta campanha, o cliente que comprar MÓVEIS com entrega futura em valores a
partir de R$ 2.000,00 (dois mil reais) terá direito, no mesmo ato, a comprar 1 (um)
produto com desconto de 84% (oitenta e quatro por cento) a 90% (noventa por cento), a
depender do produto, o que será estipulado pela Mobly, dentre os 6 (seis) produtos
abaixo listados:

SKU Nome
MO173CH47ECYMOB-799906 Banqueta Fixa Sindy Bege e Café
MO173CH38CPXMOB-781872 Banqueta Veld Amêndoa e Grafite
EM718CH50CUJMOB-730418 Cadeira Charles Eames Botonê Preta
MO173AC72CWHMOB-782038 Mesa de Cabeceira Nick 1 GV Preta e Avelã
MO173AC68YZVMOB-626784 Mesa Lateral Duke para Pet em Círculo Avelã e Branca
MO173AC05AEKMOB-935112 Mesa Bistrô Redonda Ipiranga Preta e Amêndoa

O presente Termo apresenta as “Regras Gerais das Campanhas e Promoções” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos pela empresa Mobly Comércio Varejista Ltda. (“Mobly”), inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 14.055.516/0001-48, de modo que você, consumidor (“Usuário”) tenha conhecimento das condições gerais das promoções que devem ser observadas ao utilizar o site/ mobile e aplicativo Mobly.

2.2. Aos produtos não contidos nesta lista não poderá ser aplicado o desconto previsto
neste regulamento.

2.3. O desconto somente será concedido sobre o valor do produto, não se aplicando ao
frete.

2.4. O desconto será concedido, uma única vez, diretamente pelo vendedor no ato da
compra quando o valor da compra atingir ou superar o valor de R$ 2.000,00 (dois mil
reais).

2.5. Produtos de pegue e leve não são elegíveis para compor o valor da compra.

2.6. O valor do produto, ao qual será aplicado o desconto, também não compõe o valor
mínimo de R$2.000,00 (dois mil reais) a ser atingido para a concessão do desconto.

2.7. O desconto não será cumulativo com nenhum outro desconto/cupom.

2.8. Os produtos participantes da campanha dependerão de disponibilidade em estoque e
local de entrega.

3. Das disposições finais.

3.1. A participação na campanha implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante
de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

3.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa e/ou
cancelada por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que
esteja fora do controle da promotora.

3.3. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio
do seguinte e-mail: atendimento@mobly.com.br.

Versão do regulamento alterada em 28 de agosto de 2023.

Mobly Prime

REGULAMENTO

O presente Regulamento visa estabelecer as diretrizes do programa de benefícios “MOBLY PRIME” (“Programa”), desenvolvido pela empresa MOBLY COMÉRCIO VAREJISTA LTDA. (“Promotora” ou “Mobly”), inscrita no CNPJ sob o nº14.055.516/0001-48, com sede à Av. das Nações Unidas, nº 16.737, Mezanino, São Paulo/SP, CEP 04630-090, conforme regras contidas abaixo:

1. Do Programa.
1.1. A adesão ao Programa proporcionará ao associado frete grátis por 12 (doze) meses nacompra de produtos comercializados e entregues pela Mobly, expressamente indicados pela Promotora em seus canais de venda, nas compras realizadas via Aplicativo Mobly (“Aplicativo”),Site (“Site”) e/ou Lojas Físicas da Mobly.
1.2. Na hipótese do pedido total englobar produtos comercializados e entregues pela Mobly e produtos de terceiros, os produtos de terceiros não serão contemplados pelas condições deste Programa.
1.3. Os produtos participantes do Programa dependerão de disponibilidade em estoque e local de entrega.
1.4. As condições deste Regulamento serão cumulativas com outros descontos oferecidos pela Promotora, desde que não conflitantes com as condições oferecidas pelo presente.
1.5. Para aderir ao Programa, o interessado deverá criar uma conta no Site e/ou Aplicativo da Mobly e adquirir sua assinatura ao Mobly Prime, através do link https://www.mobly.com.br/mobly-prime-1134742.html.
1.6. É facultado à Promotora oferecer outras condições especiais para os associados do
Programa, além daquelas descritas no item 1.1, a seu único e exclusivo critério.

2. Do pagamento.
2.1. Para se associar ao Programa, o interessado deverá realizar o pagamento do valor de R$99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos), mediante uma forma de pagamento válida, considerada esta como as modalidades de pagamento oferecidas pela Mobly em seu Site, Aplicativo e Lojas Físicas.
2.2. O acesso do associado ao Programa será disponibilizado após 02 (dois) dias úteis da confirmação do pagamento do montante descrito no item 2.1 acima.
2.3. O interessado é responsável por todos os custos incorridos em relação à sua adesão ao Programa.
2.4. Em nenhuma circunstância será realizado o reembolso do valor pago, exceto pelo disposto no item 2.5 abaixo. A Promotora pode optar por oferecer reembolsos, descontos ou outros benefícios como uma cortesia discricionária. É importante ressaltar que cada situação é única, e a decisão da Promotora em fazer tal oferta em uma ocasião não
implica em obrigação de repeti-la em outra ocasião.
2.5. O associado tem o direito de solicitar o cancelamento de sua assinatura a qualquer momento, mediante a retenção pela Promotora de multa correspondente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor total do Programa adquirido e desde que notifique a Promotora com 60 (sessenta) dias de antecedência, período durante o qual o associado terá o direito a usufruir das condições do Programa. Findo o período de carência, a Promotora reembolsará o associado dos valores proporcionais aos meses remanescentes do Programa adquirido, na mesma modalidade de pagamento em que o associado adquiriu o Programa ou, na impossibilidade deste, mediante depósito bancário em conta de titularidade do associado.
2.6. É facultado à Promotora oferecer novo/subsequente desconto ou oferta promocional após o cadastro do usuário no Programa, sendo que nenhum reembolso, ajuste ou proteção de preço será aplicado ao preço de adesão.
2.7. O associado, quando do pagamento do preço de adesão, terá direito às condições ofertadas no ato da associação. Eventuais condições promocionais disponibilizadas pela Promotora após a adesão do associado, em preço superior ou inferior ao adquirido, não afetarão as condições já contratadas. Os requisitos específicos de cada oferta promocional serão declarados no momento em que a oferta for apresentada.
2.8. Após a associação, caso a Promotora, a seu critério, promova novos benefícios aos associados, relacionados ao Programa, tais benefícios serão estendidos a todos os inscritos no Programa, desde que não relacionados com condições de adesão de novos usuários.

3. Quem pode aderir ao Programa?
3.1. Qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, que possuir uma conta no Site e Aplicativo da Mobly, poderá aderir ao Programa, mediante pagamento nos termos da Cláusula 2 do presente regulamento.
3.2. O Programa será aplicado a localidades específicas do território nacional, cuja relação está disponível abaixo:

CEP INICIAL CEP FINAL
01000000 05999999
08000000 08499999
09000000 09999999
11000000 11999999
12000000 12999999
13000000 13999999
14000000 14999999
15000000 15999999
16000000 16999999
17000000 19999999


3.3.
O cadastro no Programa será feito em nome do titular da conta, mas o associado poderá indicar outros endereços para entrega dos produtos, sendo que todos os CEPs disponíveis no link do item 3.2 usufruirão dos benefícios do Programa.

4. Da vigência.
4.1. A adesão ao Programa, efetivada após o pagamento, se dará pelo prazo de 12 (doze) meses, findo o qual o Programa será automaticamente suspenso, sendo facultado ao interessado a renovação de sua assinatura mediante aquisição e pagamento de nova adesão, nos termos da Cláusula 1.5.

5. Das disposições finais.
5.1. Ao aderir ao Programa, o associado está ciente de que a Mobly poderá enviar comunicações eletrônicas, como e-mails, mensagens de texto via SMS e/ou WhatsApp, notificações em aplicativos ou notificações por “push”, relacionadas aos serviços da conta do associado. Conforme permitido pela lei aplicável, o associado também
concorda em receber comunicações eletrônicas, incluindo mensagens, ofertas, pesquisas e outros materiais promocionais. Caso o associado não deseje mais receber essas comunicações promocionais, ele poderá solicitar o cancelamento de sua inscrição entrando em contato com a Promotora.
5.2. A adesão ao programa implica na aceitação total e irrestrita pelo associado de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.
5.3. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Programa suspenso e/ou cancelado por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle da Promotora.
5.4. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas à Promotora nos canais de atendimento disponibilizados no Site.
5.5. A Política de Privacidade da Mobly descreve como as informações pessoais dos interessados são tratadas, sendo que a adesão ao Programa confirma que o usuário leu, entendeu e concordou com o Regulamento e demais termos pertinentes disponibilizados pela Promotora.
5.6. A Mobly reserva-se o direito de modificar este Regulamento, os preços, condições adicionais ou alterar qualquer informação do Programa a qualquer momento. Eventuais alterações significativas ao presente Regulamento e suas condições serão comunicadas a toda a base de associados.

6. Do foro.
6.1. O Foro de São Paulo, Estado de São Paulo, é eleito para dirimir as questões oriundas do presente Regulamento, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Como funciona o cashback Mobly?

REGULAMENTO

A Mobly oferece uma oportunidade para que você, Cliente, obtenha descontos em novas compras online e nas lojas físicas da Mobly (“Lojas Físicas”), através do cumprimento dos termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

LOJAS FÍSICAS

A cada compra realizada em uma das Lojas Físicas, o Cliente receberá, via SMS, um bônus em valor equivalente a 15% (quinze por cento) sobre o valor da compra, com valor mínimo de cashback de R$ 100,00 (cem reais) e o máximo é de R$ 1.000,00 (hum mil reais), sobre o valor total da compra para ser utilizado em uma nova compra em qualquer das Lojas Físicas participantes.

Durante a campanha, para toda a compra realizada nas Lojas Físicas Mobly, será gerado um novo bônus, inclusive nas compras efetuadas com o bônus gerado na compra anterior, respeitando as mesmas regras acima descritas.

Para utilizar 100% do valor do bônus gerado, a nova compra deve ter ao menos cinco vezes o valor do bônus gerado. Caso contrário, o desconto aplicado será proporcional ao valor da compra, garantindo sempre o máximo de 20% (vinte por cento) de desconto sobre a nova compra. A compra mínima para realizar o resgate parcial é de R$ 300,00 (trezentos reais).

O prazo de validade para a utilização do bônus gerado será informado na mensagem via SMS. O desconto é válido apenas para itens de “pegue e leve” da marca Mobly (não é válido para o marketplace físico “Lecasa”) ou itens vendidos e entregues pela Mobly e só será aplicado na loja física do pedido original, que originou o bônus. Fique atento a esta regra!

LOJA ONLINE (E-COMMERCE)

Enquanto a campanha estiver vigente, em cada compra realizada online (www.mobly.com.br), o Cliente receberá, via SMS, um bônus em valor equivalente a 15% (quinze por cento) sobre o valor da compra, com valor máximo de cashback de R$ 1.000,00 (hum mil reais), para ser utilizado em uma nova compra no e-commerce da Mobly. 

A mensagem de texto SMS será enviada para o telefone que foi cadastrado no site da Mobly durante a compra, essa mensagem pode levar até 7 (sete) dias, após a compra, para ser disparada. Ao receber a mensagem, é necessário clicar no link e seguir as instruções para validar seu bônus. Garanta que seu telefone celular está corretamente cadastrado no site da Mobly, do contrário, você não receberá seu bônus!

O prazo de validade para a utilização do bônus será de até 30 (trinta) dias após a compra. O desconto é válido apenas para itens vendidos e entregues pela Mobly, excluído o valor do frete, ou seja, itens vendidos por parceiros, dentro ou fora do e-commerce Mobly, não participam da campanha e não geram bônus.

Para utilizar o bônus gerado, a nova compra deve ter ao menos cinco vezes o valor do bônus gerado, ou seja, o desconto máximo na próxima compra será de 20% (vinte por cento) aplicado apenas sobre os  itens vendidos e entregues pela Mobly.

Se forem identificados casos de fraude na compra, ou se a compra for cancelada e refeita utilizando o bônus, esta transação poderá ser cancelada.

CONDIÇÕES GERAIS

O bônus adquirido em loja física, só é válido para loja física e o bônus recebido por uma compra online, só vale para novas compras online. 

É permitido fazer apenas 1 (um) resgate por compra.

O bônus não é cumulativo com outras promoções e descontos.

O bônus não é válido para produtos com pequenas avarias, denominados como “reversa” ou “outlet”, tampouco para produtos vendidos e entregues por parceiros Mobly.

O bônus é único por CPF, pessoal e intransferível, portanto, somente poderá ser realizado pelo titular do cadastro, não podendo ser transferido a terceiros.

O bônus não poderá ser convertido em dinheiro.

Não é possível utilizar dois “PINs”, gerados em decorrência do bônus, para uma mesma compra. O “PIN” não é cumulativo com outro e com outras promoções e descontos.

O Usuário declara-se ciente e concorda com as condições do presente Regulamento.

A presente ação não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

Versão do regulamento alterada em 17 de Novembro de 2023.

Como funciona o cartão Mobly?

O cartão Mobly WayCard Crédito pode ser adquirido somente em lojas físicas, por clientes maiores de 18 anos. Saiba mais sobre o programa de fidelidade clicando aqui.

Garantia Estendida – Lojas

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA GARANTIA ESTENDIDA
O presente Termo visa estabelecer as diretrizes da política de Garantia Estendida Original (“Termo”) de produtos adquiridos nas lojas físicas da MOBLY COMÉRCIO VAREJISTA LTDA. (“Mobly”), inscrita no CNPJ sob o nº 14.055.516/0001-48, com sede à Av. das Nações Unidas, nº 16.737, Mezanino, São Paulo/SP, CEP 04630-090, conforme regras contidas abaixo:

1. Da Garantia.
1.1. A Garantia Estendida Original dos produtos adquiridos nas lojas físicas da Mobly é fornecida e administrada, exclusivamente, pela empresa Assurant Seguradora S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 03.823.704/0001-52, com endereço na Alameda Rio Negro, n°585, Bloco C, Edificio Demini, Alphaville, Barueri – SP, CEP: 06454-000.
1.2. A Garantia Estendida Original dos produtos adquiridos na Mobly é um seguro da extensão da garantia original de um determinado produto, cuja vigência inicia-se imediatamente após o término de garantia original do fornecedor/fabricante ou revendedor, pelo período constante do Bilhete de Seguro para o(s) bem(ns) garantido(s), discriminado(s) no documento de seguro e de acordo com os itens estabelecidos neste Termos e nas Condições Gerais previstas pela Seguradora.

2. Das definições.
2.1. A Garantia Estendida poderá ser contratada no caixa de atendimento nas lojas físicas da Mobly, aplicando-se somente a produtos elegíveis que poderão ser consultados com a equipe de vendas.
2.2. Os clientes que optarem pela contratação da Garantia Estendida Original deverão manifestar o interesse na aquisição do seguro no caixa de atendimento da Loja, antes da finalização da compra.
2.3. O cliente, ao contratar o Seguro supramencionado, declara estar de acordo com todas as condições gerais previstas pela seguradora.
2.4. A Garantia Estendida não poderá ser contratada após a finalização da compra do produto, sendo adquirida, exclusivamente, junto ao produto.
2.5. Em caso de dano elegível à troca ou reparo informado dentro do período de garantia do fabricante, o cliente deverá informar à Mobly acerca do dano, após esse período, o consumidor deverá acionar a Seguradora Assurant, por meio do canal de atendimento do link: https://www.assurant.com.br/area-do-cliente/assurant-area-do-cliente.

3. Da cobertura.
3.1. As hipóteses de cobertura do seguro serão determinadas exclusivamente pela Seguradora.
3.2. Não serão cobertos danos causados por mau uso, queda, quebra acidental, danos intencionais, riscos e danos elétricos, defeitos estéticos, ações da natureza, reparo realizado por pessoa não autorizada, utilização em desacordo com o manual, acessórios, dentre outras hipóteses previstas pela Seguradora.
3.3. Os reparos serão imediatos durante o período de cobertura e, em caso de dano irreparável, o produto será reposto por idêntico, desde que disponível.
3.4. Em caso de dano irreparável e substituição do produto, a garantia é encerrada automaticamente.
3.5. Em caso de impossibilidade de troca, o cliente poderá optar pelo estorno do prêmio pago ou reposição por produto similar.
3.6. Os reparos ou reposições serão realizados por assistência técnica especializada, com a utilização de peças originais.
3.7. A Seguradora Assurant é responsável por todo fluxo de reparo ou troca do bem e demais tratativas, inclusive, pela retirada do produto na residência do cliente.
3.8. O Seguro poderá ser acionado enquanto vigorar o prazo de vigência da Garantia, não existindo limite de reparos, desde que observadas as condições previstas neste Termo e pela Seguradora.
3.9. Demais condições sobre a cobertura deverão ser consultadas diretamente com a seguradora nos canais de  atendimento disponibilizados no Bilhete de Seguro de Garantia Estendida Original.

4. Da vigência.
4.1. A cobertura adquirida pela Garantia Estendida inicia-se após o término da garantia do fabricante e subsistirá de acordo com o plano selecionado pelo cliente no ato da contratação.

5. Do cancelamento.
5.1 Na hipótese de cancelamento da Garantia Estendida em até 7 (sete) dias a contar da contratação do Seguro, a Seguradora estornará o valor integral pago pelo contratante.
5.2 Na hipótese de cancelamento da Garantia Estendida após o período de 7 (sete) dias a contar da contratação do Seguro, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, a Seguradora estornará o valor com os devidos descontos do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).
5.3 Na hipótese de cancelamento da Garantia Estendida após o término do prazo de garantia do
fabricante, o estorno terá desconto de utilização.

6. Das disposições finais.
6.1. A adesão ao Contrato de Seguro de Garantia Estendida Original implica na aceitação total e irrestrita pelo cliente de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições, bem como dos termos e condições estabelecidos pela Seguradora.
6.2. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas à Mobly nos canais de atendimento disponibilizados no Site na aba “Garantia Estendida”.
6.3. A Mobly reserva-se o direito de modificar este Termo, condições adicionais ou alterar qualquer informação da Garantia Estendida a qualquer momento, sendo que, eventuais alterações significativas ao presente Termo e suas condições, serão devidamente comunicadas e, para as garantias contratadas antes de eventuais alterações, valerão as
condições apresentadas à época da contratação.

7. Do foro.
7.1. O Foro de São Paulo, Estado de São Paulo, é eleito para dirimir as questões oriundas do presente Termo, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Clique e retire

Você escolhe o produto pelo site ou app e retira em uma de nossas lojas, de acordo com a disponibilidade de estoque.
Como acompanhar o meu pedido?
Faça o login no nosso site e acesse a tela de “Meus Pedidos”, ou acompanhe nossas atualizações enviadas para o seu e-mail.

Ao chegar na loja onde retiro meu pedido?
Chegando na loja, dirija-se ao nosso caixa ou fale com um dos nossos vendedores.

Alguém pode retirar no meu lugar?
Sim, no momento da compra, você tem a opção de cadastrar um responsável para retirar o produto no seu nome. Lembrando que, para retirar o produto, é obrigatória a apresentação de um documento com foto (RG ou CNH).

Qual é o horário de retirada dos produtos?
O horário para retirada é o mesmo de funcionamento da loja. Como os horários variam de acordo com a unidade, consulte aqui. Você também receberá um e-mail quando o produto estiver pronto para retirada e nele será informado endereço e horário da loja.

Posso trocar a loja escolhida para retirada?
Ainda não é possível realizar a troca de loja. Depois de fechado o pedido, ele deve ser retirado na loja escolhida. Se necessário, cancele a compra e refaça para a loja desejada.

Qual é o prazo para retirada? 
Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida e também quando estiver pronto para retirar.

Depois disso, o prazo é de 5 dias úteis para retirar o produto. Contando a partir do 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada na loja.

Caso o pedido não seja retirado no prazo informado, será automaticamente cancelado e será gerado um voucher no valor da compra que ficará disponível para utilização no site da Mobly.

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