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Ainda não recebeu seu pedido?

Seu pedido ainda não foi entregue? Lembre-se que todo pedido tem seu prazo de entrega. Consulte-o e veja se o item está no prazo de envio. Para consultar o prazo de entrega de seu pedido faça login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrada e clique em “MEUS PEDIDOS“.

Aqui vai uma dica: clique aqui e entenda mais sobre nossa entrega e fique por dentro de todos os status de seu pedido.

Consigo rastrear o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido: o pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento: oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio: agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal: tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora: neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região: uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue: fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? :)

Boas compras!

Qual a empresa responsável pelo envio do pedido?

Seu pedido será enviado por uma de nossas transportadoras ou pelos Correios, com todo cuidado e carinho. Vale lembrar que você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido diretamente no site. Basta fazer login com seu e-mail e senha. Combinado?

Boas compras! :)

Como cancelar meu pedido?

Se seu pedido não foi entregue:

Vamos cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago.
Importante: Caso você venha a receber o seu pedido, é necessário recusar a entrega. Ok?
Veja abaixo as opções de reembolso e prazos.

Se seu pedido foi entregue:

Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá  7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Pedimos que coloque junto à caixa, uma cópia da nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.

O prazo para a coleta será informado pelos nossos solucionadores durante o atendimento, e, após a chegada do produto em nosso armazém, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item.

Fique tranquilo, vamos lhe orientar novamente sobre estes passos quando você entrar em contato com a gente! Combinado? :)

Consulte as Politicas de Devolução na integraclicando aqui.

Agora que você já conhece nossa política de devolução, escolha abaixo a forma de estorno e reembolso desejada:

1.1 Opções de reembolso:

Vale Troca: esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?

Estorno do valor no cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Mobly não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedidoEm seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.

1.2 Prazos de estorno:

O prazo para estorno é de até 02 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.

Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Como posso saber se meu pedido foi aprovado?

Saber se seu pedido foi aprovado é bem fácil.

Assim que ele for aprovado, vamos te enviar um e-mail para confirmar sua compra. Você também pode ver o andamento de seu pedido fazendo login em sua conta no nosso site, clicando em “MINHA CONTA” na parte superior de nosso site. Depois de fazer login, clique em “MEUS PEDIDOS”.

Que tal dar uma olhada nos outros status de seu pedido?  Clique AQUI e conheça os status do seu pedido.

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Comprar na Mobly é tão bom que temos certeza que você vai querer comprar mais itens! Porém, para sua segurança, não será possível adicionar itens em um pedido que já foi finalizado em nosso site.

Mas fique tranquilo: basta gerar outro pedido em nosso site e comprar mais itens.  :)

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