Porta Adoçantes e Chás

Tomar um chá ou café é sempre bom, por isso é bacana ter em casa um porta adoçante e chá, dessa forma você mantém a organização dos sachês e evita uma possível desorganização. Veja abaixo.

Aguarde...

Porta chá e adoçantes


O chá é uma das bebidas mais antigas do mundo. Desde a antiguidade se bebe chá, sendo que até hoje a maioria das sociedades, tanto orientais, como ocidentais, bebem. Tomar chá se tornou um costume universal.


Existe até horário reservado em países, como a Inglaterra, para isso. O famoso chá da tarde é uma prática comum e gostosa que todos nós adoramos fazer. Não há nada melhor do que relaxar com um delicioso chá, acompanhado de bolachas e outros docinhos.


Mas, devemos ficar atentos para ter todos os acessórios e itens nessa hora. Para servir os saquinhos de chás e colocar os adoçantes na mesa, o item de utilidade doméstica mais básico que precisamos para o chá da tarde é um porta chá e adoçante. Para isso, veja na Mobly diversos modelos, aqui você encontra os acessórios ideais para completar a hora do chá.


Veja também, além do porta chá e adoçante, outros utensílios de cozinha, são diversos modelos de açucareiros, manteigueiras, chaleiras e muito mais para a sua cozinha ficar ainda mais completa. Confira!

topo